Referencias para vinicius89

Padrão Referencias para vinicius89

Ae galera criei esse topico pra qm nogociou comigo...
    compra ou venda de produtos
    todas as negociaçoes feitas com susseso
    abraçoss ae galera

2. Publicidade

Padrão

Ae ja Negociei com esse rapaz. muito boa pessoal... podem confiar maluco 100 % !

Padrão

Opa, vendi uma fonte para ele e correu tudo tranquilíssimo!!!

Recomendo Click here to enlarge

Padrão Gente boa hein.....

E ai galera podem negociar com o rapaz ai o cara é gente fina me mandou a mercadoria sem eu ter que depositar nada para ele antes de chegar aqui em casa e eu testar.....super atencioso....Podem comprar eu recomendo.....
    Grato......Fabio

Padrão Referencias para vinicius89

Firmeza pessoa confiável, fizemos negócio Mobo+cpu+vga+cooler, satisfação garantida, rápido e eficaz, recomendo a todos.

Celso

Padrão

Tópico movido para a seção correta. Essa aqui é apenas para Vendedores Profissionais, e logo deixará de existir.

Padrão

opa eae blz véio????
    ja comprei 2 vgas com ele super gente fina e confiavel podem comprar tranquilamente com ele
    abraços

Padrão

esse cara é de confiança, negociamos um processador e deu tudo certo Click here to enlarge

Smile

Aew ... 100% o Vinicius ... Podem botah feh q o Kra eh firmeza ...
    Fizemos uma negociaçao e td foi perfeito ...
    tai um kra q se preocupa com o "Pós-Venda" ... Click here to enlarge
    Flws

Padrão

Negociação perfeita, vendedor pouco gay, mais foi justo ae querer devolver minha grana caso desistiria, mais foi perfeito, abraços !

Padrão Vixi.....

O mlk é super gente fina galera , comprei varios combos com ele super sincero e rapido....podem comprar que eu garanto.....Vlw

Abraço,

Fabio

13. Publicidade

Padrão

Cara 100%, gente fina, negociação feita sem problemas, comprou um kit corsair comigo, depositou a grana e no outro dia recebeu as memos.

Recomendado!

Padrão

Cara 100%, gente fina, negociação feita sem problemas, comprei uma gravadora de cd dele , tudo ok

Recomendado!

Padrão

Ae vendi um kit de memorias pra ele o minino pagou certinho e enviei no mesmo dia pra ele, extremamente confiavel, recomendado!

Padrão

negociei uma VGA em troca de umas peças antigas com ele, e correu tudo tranquilo

cumpre o combinado! recomendado

Padrão

Tranquilidade negociar com Vinicius89. Comprei com ele uma VGA e ocorreu tudo bém! Recomendado!!!!!! Valew....

Padrão

Super gente boa o rapaz, peguei uma 7900GS .Click here to enlarge

Ta na lista de recomendados Click here to enlarge

Padrão

Comprei uma 7600GS com o rapaz...tudo correu bem. mandou certinho...td completo e na data combinada. 100%

[]'s

ALB

Padrão

Fiz o depósito e no mesmo dia me enviou. Dia seguinte já estava aqui... Menos de 24h Click here to enlarge

Mt bom, recomendo.

Valeu cara!

Padrão

Gente fina demais. Negociei uma 9500gt, ele foi super educado e prestativo. Depositei antecipado, ele enviou no dia combinado e ainda ficou todo preocupado se a placa chegou ou não.
    Recomendo, virou amigo de XBOX LIVE. Só precisa treinar mais no fifa 09....hahaha...abração irmão!

Padrão HD de 80 Gb

Comprei uma HD de 80 Gb e deu tudo certo. Confiei nele porque eu sou de São Paulo e ele entregou a HD em Ribeirão Preto para o meu sogro. Negociação muito tranquila, recomendo a todos do fórum.

Padrão

opa...comprei um celular moto q dele...ele me enviou antes na confiança....e ta tudo conforme ele falou...
    o cara eh mto honesto....veio tudo conforme descrito....
    o cara virou brother mesmo..é um dos grandes nomes do forum

Padrão

Grande Viniiii!!

Me vendeu um Xbox360, fiquei de depositar metade pra enviar e outra metade quando chegasse (to indo hoje fazer o depósito do restante)... enviou direitinho, dia seguinte estava na minha casa, produto conforme combinado, entrou em contato várias vezes durante o dia pra saber se havia chegado e, ao final da noite, ainda me ligou no celular pra saber se tava tudo bem.. o garoto tem MUITA boa índole, muito honesto mesmo...

Só tem um defeito: é palmeirense UAUAHUAHUAHUA Click here to enlarge Brincadeiras à parte, esse eu RECOMENDO de olhos fechados, podem confiar tranquilamente galera!! Click here to enlarge

Abração!!

Tópicos Similares

1. Referencias para §¢örÞ¡ön®²
    Por 3,14k2|P1k4chu em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 129
    Atualizado: 17-10-2021, 10:57
  2. Referencias para KEM
    Por Kem em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 03-03-2005, 0:32

Compartilhar

Permissões