Página 1 de 2 Última

Referencias - Gord!M

Padrão Referencias - Gord!M

Galera quem ja comprou comigo, se puder postar ai e dizer o que comprou e como foi a negociacao eu agradeco, prazo de entrega...

valeu...

2. Publicidade

Padrão

Comprei com ele uma DFI e veio certinho e conforme combinado...

Abracos fio!!

Padrão

Jah comprei vga (1800XT) e mobo com esse gordo insolente ae pessoal! Click here to enlarge

110% confiavel e honesto!!! Pode ir de boa!!!

Flws

Padrão

Ja fiz vários rolos com ele, o kra é confiável Click here to enlarge

Abraços,
    Marcelo

Talking

Opa.... e ae Gord!m blz??!

bom comprei quase todo meu PC!!!
    Um processador AthlonXP 3000 uma mobo AsRock K7s8x.... e uma memoria de 512mb DDR q na verdade veio 1GB...mas como nóis é muito kolega....ele deixo keto Tudo Novinho e BOX!!!!!!
    (Vlw mais uma vez Gord!m)

podem confiar ae no RAPAIZ!!!!!!

Padrão

ja comprei varias coisas com esse bola de peido ae,ele é gente honesta podem confiar

Padrão

Otimo comprador, fizemso negocio e correu tudo muito bem e conforme combinado.

[]s

Padrão

Comprei uma X800gto2 da Saphire com ele e é show de bola. Mandou rápido e bem embalada no outro dia estava aqui. Vendedor honesto e simpático além de tudo super interessado.

Padrão

Opa, cara super gente boa, fechamos negócio e ele veio me entregar aqui em casa no mesmo dia.. hehehehe.. Mais moleza impossível! Click here to enlarge

Padrão

Quando o vendedor é bom agente compra de novo. Comprei uma placa de video e agora eu comprei uma placa mãe a8n-sli. O garoto é super simpático e preocupado pronto pra dar um suporte caso necessário. Recomendado!!!

Padrão

Opa, esse gordo ja virou ate meu amigo! cara é 100% mesmo, negociamos numa boa tudo correu q é uma beleza!

Abraços sua biba Click here to enlarge

13. Publicidade

Wink

P.S: comprei um KIT 2GB e uma VGA. Firmeza mesmo! Veito tudo novinho e mt bem embalado !

Padrão

up q conheco o mano na adrena faz tempo

100%

e um amigo de brasilia comprou um opteron 165...

tudo nos conformes

Padrão

Comprei com o Filipe agora tem pouco tempo.

Como somos "quase vizinhos" rs, foi tudo mto rápido, em questão de horas já estava com a placa em mãos.

Recomendado!

Abração para vc e boas vendas!

Padrão

Bom ,eu vendi um MS pro DUO pra ele ,mas a negociação foi da seguinte maneira ::

- Eu enviei a ele o pacote por sedex na 2º feira.
    - Ele recebeu na 3ºfeira e testou .
    - Posteriormente na 4º feira fez o deposito em dinheiro na minha CC no Itau no seguinte, as 10:00 hs a agencia abriu, 12:00 quando volto da gym ,acessei o bankline a grana ja estava disponivel .

Admito que fiquei cabrero pois nunca tinha feito transação dessa maneira ,porem ocorreu tudo bem. Esse usuario é gente finissima.

Padrão

gente boa o gordim vendi algumas coisas a ele pagou certinho. flw bibaaaaa

Padrão

Vamos lá, Comprei com o Gord!M :

Placa de Video, Fonte, Processador...
    * Ultima compra tem 2 dias.

Ele é 100% gente boa, as peças chegaram rapido, bem embaladas, tudo certinho de acordo com o solicitado.

Eu recomendo ...

Padrão

comprei uma gskill 2x1gb com essa biba.........100% o kara

Padrão

Pessoal, cara super gente boa e honesto, vendi uma DFI Ultra-D + um zalman 7000B-** ele me pagou so o sedex e quando os produtos chegaram para ele lah ele testou aprovou a qualidade e pagou IMEDIATAMENTE. Pode confiar!

Padrão

Gente boa o Gord!m, 110% confiavel. Vendi uma board pra ele porque ele estava precisando, enviei a board pra ele me depositar a grana depois de 20 dias e ele depositou até antes do prazo que tinhamos combinado. Um dos melhores que já negociei no forum aqui.

Vlw kra!!!

Forte abraço!!!

Padrão

Gordim 100%, tanto como comprador como vendedor!! Ultima aquisiçao minha foi 1 D805!!

Padrão

gordim 100% firmeza tem a assinatura easyimports

Padrão

Comprei 2x512 TCCC com o gord!M, e foi tudo tranquilo.. Gente boa! Comprei ontem, paguei, e chegou hoje! Confiança total! Gente boa! Recomendado!!!

Padrão

Gente finíssima e 100% de confiança, recomendo.

Padrão

Esse cara é 100% , amigo, confiável, gente finíssima, nem tenho muito o que dizer...mais como ninguem é perfeito, ele num deixa de ser uma bibaflor, mais tá valendo...

Comprei um Core 2 DUo E6300 dele, compra melhor impossivel, com pessoa melhor impossivel, Não é por eu conhece-lo não, mas o cara é um exemplo de seriedade e compêtencia. Abraço.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 04-03-2009, 10:35
  2. Referências
    Por Dialetow em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 16
    Atualizado: 19-03-2008, 0:23
  3. [VENDO] Feirao do Gord!M
    Por Gord!M em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 12
    Atualizado: 16-03-2008, 11:55
  4. [VENDO] Feirao do Gord!M
    Por Gord!M em Classificados (Vendas Usados)
    Atualizado: 25-03-2007, 5:39
  5. ... Referências ...
    Por TeMpEsT em Referências (Vendas Usados)
    Atualizado: 30-11-2006, 6:22

Compartilhar

Permissões