<<** Cameras Fotográficas Digital - Guide **>>

Padrão

Originalmente enviada por surfing10
    Posso sim cara .. vou perguntar pra ele ..
    Agora o seguinte, 13:00 não é muito cedo ?? O legal das fotos é bater foto anoite .. a paisagem fica bem mais legal .. então tava pensando em ir no final da tarde .. pq ai da tempo de bater foto enquanto tem sol, depois quando o sol já se foi !!
    O que vcs acham ??
    O problema seria o horário de visitação(caso queiram ir la no Banespa) a noite eu acho que é fechado, mas tem o Terraço Italia ali perto esse é certeza.

2. # Publicidade
    Publicidade

2o. lugar fotografia hM
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Originalmente enviada por carlos menassa
    O problema seria o horário de visitação(caso queiram ir la no Banespa) a noite eu acho que é fechado, mas tem o Terraço Italia ali perto esse é certeza.
    Esse tem restaurante .. com certeza fica aberto .. Vamos nesse fácil .. agora o banespa vou ver o horario de visitação mesmo ..
    Tb tem a pinacoteca, que de fora da um visual legal para uma foto ...
    Your signature are disable!!
    10k 3DMark03

Padrão

Originalmente enviada por Bloody
    Eu não sei se a A60 é mais rápida que a A300. A A300 usa o mesmo processador da A60 e tem a vantagem de ter lentes fixas.
    hmm.. não sabia disso
    falei pq tenho uma A200 e comparando com uma A70 ela é mto mais lerda
    eheheh

Padrão

Pessoal, peço desculpas antecipadas por me desviar um pouco do assunto de vocês, mas postei uma dúvida lá no classificados e ninguém me respondeu... Queria ver se alguém por aqui poderia me ajudar...
    Bom, eu tenho uma Powershot A20 da Canon. Para quem não é profissional e só quer se divertir, mas ainda assim com qualidade (2,1 Megapixels), ela está me servindo direitinho. Eu só queria tirar uma fotos mais de perto, porque se o objeto ficar a uns 20 ou 30 cm dela, a imagem já não sai legal. Aí eu queria saber se alguém aqui vende ou sabe onde eu possa comprar aquela lente de aumento que pode ser acoplada na câmera. Será que é muito caro???
    Obrigado!!!

Padrão

Originalmente enviada por In a RUSH
    Pessoal, peço desculpas antecipadas por me desviar um pouco do assunto de vocês, mas postei uma dúvida lá no classificados e ninguém me respondeu... Queria ver se alguém por aqui poderia me ajudar...
    Bom, eu tenho uma Powershot A20 da Canon. Para quem não é profissional e só quer se divertir, mas ainda assim com qualidade (2,1 Megapixels), ela está me servindo direitinho. Eu só queria tirar uma fotos mais de perto, porque se o objeto ficar a uns 20 ou 30 cm dela, a imagem já não sai legal. Aí eu queria saber se alguém aqui vende ou sabe onde eu possa comprar aquela lente de aumento que pode ser acoplada na câmera. Será que é muito caro???
    Obrigado!!!
    Bom, eu procurei no www.imagemrio.com.br e achei o que eu procurava lá... Mas os preços estão muito salgados. Alguém poderia avaliar se é isso mesmo?
    Eu precisaria do adaptador para o encaixe da nova lente: http://www.imagemrio.com.br/descrica...dProd=LA-DC52, por R$135, e, é claro, da lente propriamente dita, que custa 418 dinheiros!! (http://www.imagemrio.com.br/descrica...odProd=WC-DC52).
    Essa loja é meio careira ou os preços são esses mesmo? Se for, cruz-credo! Não vale a pena pagar tanto para ter foco em objetos mais próximos da câmera...

Membro
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Pessoal li tosas as pagnas ( uffa ) e vi que a melhor por um bom preç oe a A70 m estou certo ?

soque uam coisa.. achei muuuuuuuuuuuito show a Kodak LS633 , pequena , e tals ocm um visor grande, gostaria de saber oq a galera acha dela e tipo qual o seu preço

eu queria uma camera pra tirar fotos de perto e da galera na praia, stio etc... e se possivel uma que fique bem boa nas nights

essa kodak ai e boa ? e qual seu preço ? eu quero uma pequena e com visor grande

Padrão

pessoal, ja foi dito entre a a300 e a a60...
    mas entre a a200 e a a300?? sei que a a300 deve ser o upgrade da a200, mas assim...tem alguma diferenca fora os megapixels?? sao cameras boas??

abracos,
    Samsung Expert X20, SSD 240GB, 12GB RAM, Win10

Membro
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Originalmente enviada por Mkrafael | 2003
    Pessoal li tosas as pagnas ( uffa ) e vi que a melhor por um bom preç oe a A70 m estou certo ?

soque uam coisa.. achei muuuuuuuuuuuito show a Kodak LS633 , pequena , e tals ocm um visor grande, gostaria de saber oq a galera acha dela e tipo qual o seu preço

eu queria uma camera pra tirar fotos de perto e da galera na praia, stio etc... e se possivel uma que fique bem boa nas nights

essa kodak ai e boa ? e qual seu preço ? eu quero uma pequena e com visor grande
    e a Kodak LS633 e a Powershot SD10 ?

2o. lugar fotografia hM
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Onde será que anda o WildStar ?? .. Já é Quinta-feira e ele ainda não confirmou se esse sabado vai rolar a trip !!
    10k 3DMark03

Membro
    Registro
    Oct 2002

Padrão

ninguem quer me ajduar ?

Padrão

Originalmente enviada por anakin007
    pessoal, ja foi dito entre a a300 e a a60...
    mas entre a a200 e a a300?? sei que a a300 deve ser o upgrade da a200, mas assim...tem alguma diferenca fora os megapixels?? sao cameras boas??

abracos,
    tenho uma A200, ela é boa sim
    mas hj em dia só vale a pena se vc for gastar até no máximo 600~700 reais

www.powershots.blogger.com.br

tem várias fotos minhas com ela..
    clica em "arquivos" q tem mais

Padrão

Alguem por favor comente minha fot!!

=(

Paguei R$ 520,00 na CAM!!
    Originalmente postado por: Jonny Gordo
    Cara, eu li seu primeiro post e achei q vc era burro. Li seu 2o e achei q vc era idiota. Agora li seu 3o e acho q vc eh retardado. Por favor, não escreva mais nada. Eu não sei o que vem depois de retardado.

Membro
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Originalmente enviada por adidoido
    Alguem por favor comente minha fot!!

=(

Paguei R$ 520,00 na CAM!!
    qual modelo e aonde?

Padrão

StyleCam Extreme 2.1MP da SiPix
    Cara, eu li seu primeiro post e achei q vc era burro. Li seu 2o e achei q vc era idiota. Agora li seu 3o e acho q vc eh retardado. Por favor, não escreva mais nada. Eu não sei o que vem depois de retardado.

Padrão

qual modelo e aonde?
    hehehe, aonde?

Padrão

Originalmente enviada por Trustno1
    tenho uma A200, ela é boa sim
    mas hj em dia só vale a pena se vc for gastar até no máximo 600~700 reais

www.powershots.blogger.com.br

tem várias fotos minhas com ela..
    clica em "arquivos" q tem mais
    cara, as fotos ficaram mto boas...
    eu ja tinha visto seu photoblog, mas nao lembrada que era essa a sua cam...

e é por volta dos 600~700 que eu to pra gastar mesmo viu...

vc tem alguma foto a noite com flash???? de varias pessoas juntas, tipow umas 5..pessoas..talz??
    Samsung Expert X20, SSD 240GB, 12GB RAM, Win10

2o. lugar fotografia hM
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Originalmente enviada por adidoido
    StyleCam Extreme 2.1MP da SiPix
    A foto ficou boa sim cara, mais vc poderia melhora-la .. A exposição de luz por exemplo, poderia ter melhorado para a lata não refletir tanta luz .. Vc tb poderia ter chego mais perto com a camera para fazer a foto em macro (não conheço o macro da sua camera, não sei se seria possivel).
    Mais me parece ser uma camera bem point and shoot boa e barata !!
    10k 3DMark03

Membro
    Registro
    Oct 2002

Padrão

e a Kodak LS633 e a Powershot SD10 ?
    sao boas ? preços ? to quernedo pegar alguma delas mais ningue majdua po

Padrão

Originalmente enviada por surfing10
    A foto ficou boa sim cara, mais vc poderia melhora-la .. A exposição de luz por exemplo, poderia ter melhorado para a lata não refletir tanta luz .. Vc tb poderia ter chego mais perto com a camera para fazer a foto em macro (não conheço o macro da sua camera, não sei se seria possivel).
    Mais me parece ser uma camera bem point and shoot boa e barata !!

Acho que não da macro não, a distancia minima é de 15cm se não me engano!!!(isso ja no modo macro) e eu não sabia mecher ainda no obiturador quando tirei essa foto..

PS: vai de -2 até +2

Valeu por avaliar a foto!!

3o. lugar fotografia hM
    Registro
    Aug 2003

Smile P10??

Ae pessoal tava pensando em comprar uma sony P10, achei ela por +ou- R$1800 e aqui na net ja achei por R$1600 +ou-, oq vcs acham?? é bom, por esse preço compro coisa melhor??

Padrão

O foto não tem nada de belez, é apenas curiosidade.

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Ô menasa, tá aí uma boa idéia... Tempo de exposição socado, pega um ponto de luz e dá umas remexida na cam...
    Ficou bonita a foto. Consegui fazer uns efeitos legais com luz à noite usando tempo de 1~2s, com uma pessoa em primeiro plano.

Padrão

Tiro umas fotos até que bacanas com uma Sansung SUX de 0,8k nao tem nem telinha hahaha !!

Enquanto nao chega a minha TAO PROMETIDA Sony P10 vou usando essa quebra galho !!

Como quero uma camera rlz ...

FOTOS:

http://www.hotcampinas.com/nuke/modu...ada%20(84).jpg

http://www.hotcampinas.com/nuke/modu...ada%20(10).jpg

http://www.hotcampinas.com/nuke/modu...ada%20(89).jpg

http://www.hotcampinas.com/nuke/modu...ada%20(85).jpg

http://www.hotcampinas.com/nuke/modu...ada%20(72).jpg

Padrão

Originalmente enviada por rafaelpa
    Ô menasa, tá aí uma boa idéia... Tempo de exposição socado, pega um ponto de luz e dá umas remexida na cam...
    Ficou bonita a foto. Consegui fazer uns efeitos legais com luz à noite usando tempo de 1~2s, com uma pessoa em primeiro plano.
    Sim, da pra fazer varios efeitos, nessa foto que tirei, eu deixei a camera fixa e fiquei fazendo os movimentos com uma vela acesa.

2o. lugar fotografia hM
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Originalmente enviada por carlos menassa
    Sim, da pra fazer varios efeitos, nessa foto que tirei, eu deixei a camera fixa e fiquei fazendo os movimentos com uma vela acesa.
    O local tava muito escuro né ???
    Pois como vc utilizou 15s de tempo do oburador, se está meio claro o local, ele já acaba deixando a foto muitooo clara ..
    Mais ficou mto legal ..

Cara, cade o WildStar ??? ele sumiu !!!
    10k 3DMark03

Tópicos Similares

1. [Vendo] Cameras Fotograficas!
    Por Peve... em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 4
    Última mensagem: 11-07-2005, 22:27
  2. Fotografia digital + Photoshop noobs guide ^^
    Por Peleyer em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 3
    Última mensagem: 17-11-2004, 15:51
  3. Câmeras de vídeo: Digital ou Analógica?
    Por TricoloR em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 2
    Última mensagem: 13-11-2003, 6:04
  4. <<** Cameras Fotográficas Digital - Pictures **>>
    Por rafaelgak em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 3
    Última mensagem: 22-10-2003, 20:50
  5. Cameras Fotográficas - ME AJUDEM !
    Por fabiowap em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 10
    Última mensagem: 11-12-2002, 21:07

Compartilhar