Página 1 de 7 Última

[Samsung] Samsung Note 20 Ultra, black ou bronze, R$ 4.049,10 (cupom: Galaxyweek)

Padrão [Samsung] Samsung Note 20 Ultra, black ou bronze, R$ 4.049,10 (cupom: Galaxyweek)

Editado por Bottinator em 23-09-2021 às 13:02

2. Publicidade

Padrão

Tentação da peste.

Padrão

majadores? perde muito pro Galaxy S21 Ultra? tô esperando ele voltar a ter promo na faixa de 5-5.5k

Padrão

Tava 3.5k semana passada e o note 20 a 2.5k. Como to sem grana nnao abracei. Mas pra quem pode.....

Padrão

majadores?
    Tenho 1 comprado em dezembro de 2020, e sinceramente? só compre se a caneta for algo muito útil pra vc, pois a durabilidade dela é pífia em contato com umidade e etc, já tive que enviar para assistência e fizeram a troca da caneta pra mim sem custos, mas não pretendo ficar muito tempo com ele não justamente por culpa dela.
    O celular é um espetáculo, tela, câmera, fluidez até a bateria sobra, um dos últimos celulares quase perfeitos feito pela samsung se não fosse a caneta.
    Não pesquisei a fundo mas se colocar ele e o s21 ultra lado a lado, vai notar diferença na câmera se tiver um olho ótimo e for ultra exigente.

Padrão

Tava 3.5k semana passada e o note 20 a 2.5k. Como to sem grana nnao abracei. Mas pra quem pode.....
    Onde isso??

Padrão

putzzz, não vi essa promo.. foi onde?

Padrão

Esperando essa e não tem a cor branca...

Padrão

Esqueçam os S20... processador Exynos 990 que esquenta mais do que a torradeira aqui de casa, mas não confunda com esquentar porque está jogando ou algo do tipo. Ele esquenta com uso normal e esqueça usar a camera por mais de 2min. Usando aplicativo com stream de video (zoom, instagram, etc) enquenta que chega parece que vai derreter. Vai logo de S21.

Padrão

Tem R$900.00 de CB se pagar com AME
    Cupom: GALAXYWEEKAME
    Valor final fica R$3599.00 em ate 10x
    Acredito que seja o menor valor parcelado ja registrado...
    Corre que esse valor nem na Black hein....
    Editado por Ferdy87 em 23-09-2021 às 13:59

Padrão

Enquanto a Samsung trazer a versão piorada dos galaxys por aqui (Exynos), dificilmente irei comprar novamente smartphone da marca.

13. Publicidade

Padrão

Tem R$900.00 de CB se pagar com AME
    Cupom: GALAXYWEEKAME
    Valor final fica R$3599.00 em ate 10x
    Acredito que seja o menor valor parcelado ja registrado...
    Corre que esse valor nem na Black hein....
    tentação do cacete kkk Ame ou parcelar 4049 em 24x no cartão samsung itaú? simulei os dois mas acho q vou deixar passar.

Queria ficar + 1 ano com o meu celular antes de trocar, mas vou ter q ficar fora da internet pra aguentar a tentação. Comprei um PC novo esse mês e não queria ter q gastar novamente

Padrão

Acabei não pegando por conta do histórico da tela verde dos painéis AMOLED.
    O meu último foi o Note 8 que sofreu desse mal...

Padrão

Citação HoT
    Esqueçam os S20... processador Exynos 990 que esquenta mais do que a torradeira aqui de casa, mas não confunda com esquentar porque está jogando ou algo do tipo. Ele esquenta com uso normal e esqueça usar a camera por mais de 2min. Usando aplicativo com stream de video (zoom, instagram, etc) enquenta que chega parece que vai derreter. Vai logo de S21.
    Como chega nesse valor? não estou conseguindo.

Padrão

Aqui deu cupom inválido.
    "Cupom GALAXYWEEKAME inválido"

Padrão

Enquanto a Samsung trazer a versão piorada dos galaxys por aqui (Exynos), dificilmente irei comprar novamente smartphone da marca.
    Cara... o Ex 990 é pau a pau com o Snap 865 e o Ex 2100 pau a pau com o Snap 880. Não tem mais quase diferença. Nos quesitos que tem, são muito pequenas. A Samsung só não padronizou ainda tudo com Exynos por conta de treta de registro de patente principalmente, e por conta de problemas de otimização com as bandas de sinal. Não é versão capada, com já fizeram com outros aparelhos. Nos tops, o desempenho é um espetáculo. Eu tenho o Note 20 Plus, nunca senti lag pra nada, bateria aguenta dia todo dependendo do uso/configuração. Nunca tive problema de aquecimento. De quebra, ainda tenho uma tela curva tesuda, resistência à prova d'água, S-Pen que eu uso desde comando de foto até para notas mesmo, tudo num aparelho lindíssimo que é premium em tudo. Não tem por 3600 nada melhor que ele no mercado.

Padrão

Por esse preço, certamente nao tem nada melhor...
    Teve atualizações nos últimos meses que deixaram o aparelho ainda melhor!
    Notei que melhorou essa questão de esquentar o aparelho, que no meu uso nunca foi nada exagerado como ficam falando, muitas vezes sem nem ter mexido no aparelho!
    Única coisa que nao gosto muito nele é que por ter um sensor gigante de 108mpx as fotos de objetos a menos de 15cm fica muito desfocadas na borda..
    Para ambientes abertos, são perfeitas, ao ponto de nem acreditar que foram tiradas com um celular!

Padrão

Então curte o último rumor:
    Novo exynos com gpu AMD tem boas especificações, baixo consumo de energia, aquece pouco e tem melhor desempenho que o próximo Snapdragon (principalmente um desempenho melhor que a Adreno)
    Agora, adivinha qual vai ser o processador que a Samsung vai colocar nos top de linha pra versão global (exceto Coréia do Sul e Europa?)
    Pois tudo indica que a Sammy resolveu que os top serão equipados com Snapdragon na próxima geração

Padrão

Cara... o Ex 990 é pau a pau com o Snap 865
    No S20 fe existem diversos relatos de superaquecimento no Ex 990...

Padrão

Esquema para usar o Cupom com o AME.
    Porém não consegui no valor de 4k - AME.

Você adiciona na hora de comprar o cupom GALAXYWEEK no site da Samsung e escolhe a forma de pagamento AME DIGITAL e no APP do ame você adiciona o Cupom GALAXYWEEKAME Que irá fornece um cashback de 20% do valor da compra.

Padrão

Eu esperaria uma promo da linha S21 ou, se estivesse precisando urgentemente de um bom celular, pegaria o S10+ mesmo.
    A Samsung não acertou a mão com os S20, principalmente em bateria e aquecimento.

Padrão

tô há meses com um S21 esperando um S21 Ultra sair pra trocar e não baixa nunca

Padrão

Pessoal, acabei de comprar, sai por 4499 e recebe 20% de cashback AME, ficando assim 3600.
    O cupom aplicou no aplicativo da AME, porém ao finalizar o pedido não consta o cashback na compra... Alguém mais comprou? Estou entrando em contato com o suporte para saber se foi erro do aplicativo...

Padrão

Isso é punk mesmo. Tô no s20 fe. Só assim.

Padrão

No S20 fe existem diversos relatos de superaquecimento no Ex 990...
    Então, né... FE é versão capada. Material de pior qualidade que contribui no aquecimento. Sem contar que esse roda com DOZE de ram. Muda a exigência do processador. É como comparar Gol com Golf... não rola!

Página 1 de 7 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 25
    Atualizado: 01-12-2019, 15:43
  2. Comentários: 30
    Atualizado: 24-07-2019, 14:54
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 24-01-2014, 12:35

Compartilhar

Permissões