Samsung The Frame 55 2021 - R$ 4.274,05 + 39,90 Frete - Fast Shop + Cupom [email protected]!

Padrão Samsung The Frame 55 2021 - R$ 4.274,05 + 39,90 Frete - Fast Shop + Cupom [email protected]!

Achei bom o preço da The Frame 55 - 2021

O preço está R$ 4.499,00 , com o Cupom [email protected]!, vai para R$ 4.274,05 .

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/...unica-55ls03aa

Reforçando que essa TV é outra pegada, meio para combinar com a decoração da casa e tal... Mas é uma QLED 4K, com bons reviews.

2. Publicidade

Padrão

Ah e no Mel, tem mais 1% de cashback...

Padrão

Diz que está sem estoque quando coloco o meu CEP.

A fastshop é conhecida por excluir o norte e nordeste do mapa do Brasil.

Padrão

Tenho uma oled 55 b8 e estou na dúvida se coloco essa no lugar da oled. O painel é de carvalho e isso ficaria como um quadro, mas perderia qualidade e facilidade do controle.

Perderei muito com essa TV?

Padrão

Essa é aquela TV que dá orgasmos múltiplos em designers de interiores?

Padrão

essa é a microled né?

Padrão

Essa é aquela TV que dá orgasmos múltiplos em designers de interiores?
    Se for , vou comprar só para trazer uma designer aqui e ver ela ter orgasmos múltiplos. Depois devolvo (dentro dos 7 dias)

Padrão

essa é a microled né?
    Não, essa não tem nem local dimming. Mas é um painel VA com contraste altíssimo, alta gama de cores (acredite se quiser, algumas TVs até mais caras de 2021 de Samsung e LG não cobrem toda a gama exigida para HDR) e input lag baixo, além de uma porta HDMI 2.1 para 4K 120hz. Num tô querendo falar que é melhor que a LG C1 (não é), mas é uma opção melhor que a Q80A do outro tópico (painel ADS com contraste tosco).

Sobre microled, acho que você confundiu, porque esse ano saíram as minileds. O microled é basicamente um "oled inorgânico" e não vendem para clientes comuns ainda.

Padrão

Tenho uma oled 55 b8 e estou na dúvida se coloco essa no lugar da oled. O painel é de carvalho e isso ficaria como um quadro, mas perderia qualidade e facilidade do controle.

Perderei muito com essa TV?
    Tu estaria fazendo um downgrade bem radical.

Mantém sua B8 que tu está melhor servido.
    Se tu acha que em algo do software da LG não está te atendendo, pega uma box legítima e seja feliz (Chromecast with Google TV ou Mecool KM2).

Padrão

Peguei em uma promo a 55 de 2020. ( 2.680 no magazine). Estou usando em um reck até se mudar. Como minha outra TV era velhinha tô gostando muito da imagem e som dela, além do sistema bem intuitivo. Cenas escuras e que realmente não são lá essas coisas. Agora a parte de fazer ela um quadro é um show a parte. Realmente funciona muito bem. Parece realmente um quadro com o sistema de iluminação de acordo com o ambiente. E a confecção por 1 cabo só facilita e muito. Pelo preço do tópico se for pra ter uma tv bacana e com esse diferencial acho que vale. Porem nunca vi pessoalmente mas essa oled c1 no conjunto aparentemente se sai melhor.

Padrão

mas é uma opção melhor que a Q80A do outro tópico (painel ADS com contraste tosco).
    Eu comprei uma Q80A e vou te dizer que na configuração de fábrica fiquei bastante frustrado, quase devolvi, mas depois de 1 semana ajustando eu posso dizer que a qualidade de imagem é excelente. Inicialmente as cores eram extremamente saturadas, fora da realidade, o preto acinzentado, imagens com cores mais brilhantes deixavam a cena meio lavada. Agora eu vejo a imagem, e comparando com a C1, não há grande diferença, com toda sinceridade. E o som é maravilhoso, dispensa soundbar. Essa TV está sendo meio injustiçada, e entendo o pq já que de início a experiência pode decepcionar mesmo. Vale a pena investir um tempo ajustando pois o resultado surpreende. Finalmente fez sentido o preço que é cobrado. Nunca vi a imagem dessa The Frame, mas eu não sei se é melhor como vc falou. Se for se basear somente em review (que geralmente não se gasta muito tempo testando todas as possibilidades), pode ser que essa seja a conclusão mesmo.

13. Publicidade

Padrão

Se for , vou comprar só para trazer uma designer aqui e ver ela ter orgasmos múltiplos. Depois devolvo (dentro dos 7 dias)

Padrão

Não, essa não tem nem local dimming. Mas é um painel VA com contraste altíssimo, alta gama de cores (acredite se quiser, algumas TVs até mais caras de 2021 de Samsung e LG não cobrem toda a gama exigida para HDR) e input lag baixo, além de uma porta HDMI 2.1 para 4K 120hz. Num tô querendo falar que é melhor que a LG C1 (não é), mas é uma opção melhor que a Q80A do outro tópico (painel ADS com contraste tosco).

Sobre microled, acho que você confundiu, porque esse ano saíram as minileds. O microled é basicamente um "oled inorgânico" e não vendem para clientes comuns ainda.
    Eu confundi com a The Wall da samsung, que no caso é sim microled, mas são gigantes

Padrão

Eu comprei uma Q80A e vou te dizer que na configuração de fábrica fiquei bastante frustrado, quase devolvi, mas depois de 1 semana ajustando eu posso dizer que a qualidade de imagem é excelente. Inicialmente as cores eram extremamente saturadas, fora da realidade, o preto acinzentado, imagens com cores mais brilhantes deixavam a cena meio lavada. Agora eu vejo a imagem, e comparando com a C1, não há grande diferença, com toda sinceridade. E o som é maravilhoso, dispensa soundbar. Essa TV está sendo meio injustiçada, e entendo o pq já que de início a experiência pode decepcionar mesmo. Vale a pena investir um tempo ajustando pois o resultado surpreende. Finalmente fez sentido o preço que é cobrado. Nunca vi a imagem dessa The Frame, mas eu não sei se é melhor como vc falou. Se for se basear somente em review (que geralmente não se gasta muito tempo testando todas as possibilidades), pode ser que essa seja a conclusão mesmo.
    Você fez o melhor teste, que é o de usar em casa, no dia a dia mesmo. O negócio do contraste é que realmente um painel VA vai ter contraste maior, mas o local dimming da Q80A pode compensar nisso. Só que nos reviews eles avaliam também o contraste nativo, sem local dimming, aí abaixa a nota... e por aí vai hehe. O importante é curtir a TV, principalmente essas novas que têm HDMI 2.1.

Padrão

Você fez o melhor teste, que é o de usar em casa, no dia a dia mesmo. O negócio do contraste é que realmente um painel VA vai ter contraste maior, mas o local dimming da Q80A pode compensar nisso. Só que nos reviews eles avaliam também o contraste nativo, sem local dimming, aí abaixa a nota... e por aí vai hehe. O importante é curtir a TV, principalmente essas novas que têm HDMI 2.1.
    Entendi... Parece que esse full array local dimming da Q80A faz "milagres", eu deixei no alto e senti diferença.

Aqui é um exemplo de que ajustando a TV é possível melhorar bastante a qualidade (o modelo é outro e esses ajustes específicos não se aplicaram no meu caso):

E uma informação extra: parece que as Q80A de 50" e 85" são painel VA.

O que é notório pra mim é que o ângulo de visão não é dos melhores. Se ver a TV um pouco de lado aí perde o contraste.

Padrão

Depois se puder mandar a configuração no privado pra eu testar aqui agradeço. Sou mt leigo nessa questão de ajustes. Obg

Padrão

Depois se puder mandar a configuração no privado pra eu testar aqui agradeço. Sou mt leigo nessa questão de ajustes. Obg
    Eu fiz um ajuste pros apps como YouTube e Netflix, e outro pra TV Aberta. A entrada pra jogos ainda não ajustei pq não estou com videogame. Para separar as configurações vc deve definir o "Aplicar as configurações" como "entrada atual". Pode testar um ajuste universal também (no meu caso eu gostei mais do resultado separando). Lembrando que também sou leigo e não fiz nenhuma calibragem profissional, apenas deixei da forma que ficou mais agradável aos meus olhos, as fotos não representam fidedignamente o que estou vendo ao vivo, e provavelmente você terá que adaptar os seus próprios ajustes, principalmente a parte de cores.

Segue abaixo:

Ajustes para YouTube, Netflix etc.

Spoiler:

Ajustes para TV Aberta

Spoiler:

Mesmo modo filme

Ah, pra TV aberta eu acabei comprando uma antena interna que tem um amplificador de sinal conectando no USB (Intelbras AI 3101) e percebi uma melhora na qualidade da imagem (pouca, mas já fiquei mais satisfeito). Com a antena anterior eu recebia a imagem sem apresentar falhas de transmissão, mas a TV alertava que o sinal estava fraco.
    Editado por srb7 em 24-09-2021 às 8:42 Motivo: Corrigir link de uma imagem e acrescentar um comentário ao final do post.

Padrão

vou testar assim que chegar em casa. Muito obg pelo tempo de dedicação postando cada passo.

Tópicos Similares

1. Comentários: 5
    Atualizado: 02-09-2021, 11:00
  2. Comentários: 40
    Atualizado: 08-07-2021, 17:47
  3. Comentários: 13
    Atualizado: 11-05-2021, 13:32
  4. Comentários: 16
    Atualizado: 15-03-2021, 19:15
  5. Comentários: 3
    Atualizado: 20-11-2020, 22:52

Compartilhar