Página 3 de 3 Primeira

(Samsung) Galaxy Buds Live R$ 359,10 e frete grátis

Padrão

ATT: O Cupom GalaxyweekAME funcionou aqui, daria 79 reais de Cashback, ele tem q ser introduzido direto no APP do AME.
    Comprei pelo AME Digital, mas no AME o preço veio para R$ 399,00 e encima disso vem 20%, ou seja $79,8.

2. Publicidade

Padrão

Comprei, e tb não apareceu no extrato do AME como lançamento futuro.
    Abri reclamação no chat, e os pilantras me pediram um comprovante de que tava aparecendo o cashback no momento da compra, mesmo o aplicativo não permitindo print nem gravação de tela.
    Sorte q eu havia feito a gravação pelo celular da patroa. Mandei o print, e me falaram q em 30 dias o valor vai estar disponível, mesmo não aparecendo no histórico. Agora é acompanhar.
    Tem como enviar esse vídeo?

Padrão

Chegou o meu aqui. Tem algum macete pra isso não cair? Comprei pra pedalar.. Até parece que fica bem preso, mas o medo que ele caia e grande...
    Usa a borrachinha maior que vem quase escondida na caixa do cabo usb.

Padrão

queria o preto, mas já era... só tem o rosa disponível...

Padrão

Voltou no estoque o preto.

Padrão

Voltou no estoque o preto.
    Boa, voltou todos!

Peguei o meu pelo ame em 10x, saiu 399, não consegui usar o cupom de cashback

Padrão

Aqui estou na mesma expectativa...

Comprei pelo AME e nada do cashback aparecer no extrato nem na aba futuro.

Padrão

Aqui estou na mesma expectativa...

Comprei pelo AME e nada do cashback aparecer no extrato nem na aba futuro.
    Mandei email pra eles, e me responderam dizendo pra não me preocupar, que mesmo que não apareça no APP, o cashback vai cair em 30 dias...

Padrão

aq nada do cash tambem, o que fazer?
    Aqui tb não tiveram alguma resposta?

Padrão

Aqui tb não tiveram alguma resposta?
    Aqui ainda não, mas teoricamente ainda está no prazo. Comprei no dia 21, eles tem até quinta-feira para depositar

Padrão

diga-se de passagem, gostando muito do fone. Bateria longa duração, aqui vai horas a fio sem precisar carregar

tinha (muito) receio do encaixe no ouvido. Aqui funcionou bem, nao cai, usei em caminhada (não corrida) e aquele teste natural de pular com a cabeça de lado.

valeu muito a aquisição, ainda mais nesse preço!
    mais uma vez, agradecendo o OP!

13. Publicidade

Padrão

Pessoal, alguém que tenha por ventura tirado print ou filmado evidência dessa promoção na tela de checkout, poderia compartilhar comigo?
    Reclamei que não tinha recebido o cashback prometido, me pediram evidência e não tenho nada...

Padrão

diga-se de passagem, gostando muito do fone. Bateria longa duração, aqui vai horas a fio sem precisar carregar

tinha (muito) receio do encaixe no ouvido. Aqui funcionou bem, nao cai, usei em caminhada (não corrida) e aquele teste natural de pular com a cabeça de lado.

vc ta usando ele por bastante tempo? chegou a trocar a borrachinha?

eu gostei dele mais ou menos, encaixa bem e não cai fácil mesmo, mas depois de 1~1h30 de uso começa a doer minha orelha

Padrão

vc ta usando ele por bastante tempo? chegou a trocar a borrachinha?

eu gostei dele mais ou menos, encaixa bem e não cai fácil mesmo, mas depois de 1~1h30 de uso começa a doer minha orelha
    Recebi ele na semana passada e tenho utilizado em reuniões que vão até algumas 3 ou 4 horas.
    Estou usando da forma como recebi. Inclusive fui ver que tinha as borrachinhas na caixa depois que li tua mensagem.

no primeiro dia senti uma dor na orelha e, pelo que vi, me adaptei "girando" ele um pouco para mais cima na orelha.
    Veja se isso funciona para vc @doougbr

Padrão

Também gostei bastante. Tudo que falaram nas análises é real. Som mais grave porém muito bom na orelha NAC mais ou menos mas fica bom pro dia a dia. Microfones muito bons. Não usei dentro do avião pra ver como fica que viajo muito mas me serviu demais ótima compra. Recomendo

Padrão

Peguei o Buds+ e no app em "configs de fone de ouvido" em Labs não tem a opção modo jogo mesmo?
    Vi vídeos do YouTube q mostrava essa opção. App atualizado

Padrão

Peguei o Buds+ e no app em "configs de fone de ouvido" em Labs não tem a opção modo jogo mesmo?
    Vi vídeos do YouTube q mostrava essa opção. App atualizado
    Eu tenho o Buds+ faz uns meses e desde que comprei já tinha essa opção jogo. O firmware tá atualizado tb?

Editado por edymont em 19-10-2021 às 10:14

Padrão

Não sei se acontece com vocês, mas usei a 1ª vez pra correr e na hora que comecei a trotar um dos fones desconectava, e o outro ficava falhando. Se eu mexesse, o que funcionava parava e vice-versa. Se eu uso em casa, parada, isso não acontece.

Padrão

Estou na luta para receber o meu já tem mais 1 mês com a samsung, péssima experiência com a transportadora Loggi.

Alguém que esteja usando o fone com o iphone pode compartilhar a experiência aqui?

Dá para usar todas as funções do APP ? será que funciona no apple watch ?

Padrão

Eu tenho o Buds+ faz uns meses e desde que comprei já tinha essa opção jogo. O firmware tá atualizado tb?
    Sim, na parte atualiz. de software dos fones diz que esta atualizado com a versao atual: R175XXU0AUG2

Padrão

https://i.imgur.com/Kp56Qr3.jpeg
    Esse modo de jogo tira o lag do buds+? Eu adoro o fone e a única coisa que me incomoda é o pequeno lag que ele tem. Acabo usando um wm01 baseus que também é bastante bom, apesar de não ser o preferido, mas que não tem esse delay ao tocar o áudio.

Alguém sabe se o lag do buds+ é igual ao do live?

Padrão

alguém conseguiu receber o cashback do AME?

Padrão

Também estou com problemas para receber o CB da AME. No dia da compra, eles informaram que não tinha com o que preocupar, que seria creditado mesmo não estando na previsão. Agora estão pedindo um print ou uma foto da oferta do cashback...
    Alguma boa alma pra ajudar? Pode mandar inbox.

Padrão

Não tá dando pra usar AME mesmo.
    Cashback não é pago no dia certo.
    As vezes pedem pra vc provar alguma coisa mas o app nem permite print.
    App muito zoneado.

Tinha um lançamento antigo na aba futuros que permaneceu lá depois de ser feito.
    Fui reclamar um cashback recente e aproveitei pra pedir que corrigissem isso.
    me responderam que é muito antigo e que não dá pra tirar o registro da aba futuro mais.
    Imaginem só, o extrato está errado e dizem não pode arrumar.
    E depois querem que a gente pague nossas contas lá (arriscando perdemos esses comprovantes no futuro)

Padrão

pra mim também nao aparece nada... que beleza!! esse ame é uma porcaria........
    se alguém tiver algo avise

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 04-05-2021, 9:57
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 30-04-2021, 12:23
  3. Comentários: 102
    Atualizado: 18-03-2021, 10:39
  4. Comentários: 12
    Atualizado: 26-12-2020, 10:37
  5. [Samsung] Galaxy Buds+ 629.10 | Buds Live 809.10 AV