Página 1 de 3 Última

(Samsung) Galaxy Buds Live R$ 359,10 e frete grátis

Padrão (Samsung) Galaxy Buds Live R$ 359,10 e frete grátis

Cores disponíveis: Preto, bronze e branco

Link: https://shop.samsung.com/br/galaxy-buds-live/p
    Cupom: GALAXYWEEK

Subtotal R$ 799,00
    Descontos R$ -439,90
    Entrega Grátis
    Total R$ 359,10

No site também diz que tem o cupom GALAXYWEEKAME com 20% de CB, mas não entrou aqui pra mim.

PS: Na hora do pagamento pra mim só ficou no valor via PIX ou boleto. Outras formas vai para R$ 399,00.

Edit: Segundo o @dihzaao : "O Cupom GalaxyweekAME funcionou aqui, daria 79 reais de Cashback, ele tem q ser introduzido direto no APP do AME."
    Editado por shibby em 21-09-2021 às 15:05 Motivo: Adicionando informação sobre app AME

2. Publicidade

Padrão

Eita, tem mais alguma coisa boa com esse cupom? Queria umas capinhas pro S21.

Padrão

ATT: O Cupom GalaxyweekAME funcionou aqui, daria 79 reais de Cashback, ele tem q ser introduzido direto no APP do AME.

Padrão

Comprei daquela vez que estava por 119 e estou usando já há algum tempo. Gostei demais do fone, ele encaixa bem no ouvido (mesmo não sendo na posição que o manual recomenda, eu achei um jeito que fica 100% firme). A qualidade do som e do microfone são ótimas, pra mim, e só o ANC que deixa um pouco a desejar, quando eu comparo com um fone da JBL que eu tenho, mas já ajuda um pouco. A bateria tem durado muitas horas, e o fone sempre carregando quando colocado na caixinha é muito conveniente. No geral, recomendo bastante.
    Editado por brunofm em 21-09-2021 às 14:51

Padrão

qual é melhor, esse ou o Buds+?

Padrão

Caraca. Que sacanagem. Demorou voltar a ficar abaixo de 400 e acabei pegando um seminovo no olx por 349 =\ semana passada

Padrão

ATT: O Cupom GalaxyweekAME funcionou aqui, daria 79 reais de Cashback, ele tem q ser introduzido direto no APP do AME.
    Usei o cupom no AME, o cashback aparecia na tela de confirmação, mas não tem nenhuma informação sobre ele após feito o pagamento.

Aí também?

Padrão

Isso presta para correr?

Padrão

Muito bom, só porque faz 12horas que paguei 420 !

Coisas que só acontecem cmg!
    Comprei para minha esposa, Deve chegar amanhã. Vou experimentar para saber se compro um buds live ou buds+ pra mim. Sempre gostei de intra auricular, vamos ver se me acostumo com esse live pra decidir qual compro pra mim!

Padrão

Isso presta para correr?
    Não recomendaria, pois por não ser intra auricular, pode cair da tua orelha

Padrão

Comprei daquela vez que estava por 119 e estou usando já há algum tempo. Gostei demais do fone, ele encaixa bem no ouvido (mesmo não sendo na posição que o manual recomenda, eu achei um jeito que fica 100% firme). A qualidade do som e do microfone são ótimas, pra mim, e só o ANC que deixa um pouco a desejar, quando eu comparo com um fone da JBL que eu tenho, mas já ajuda um pouco. A bateria tem durado muitas horas, e o fone sempre carregando quando colocado na caixinha é muito conveniente. No geral, recomendo bastante.
    Também não consigo usar na posição "recomendada", mas gosto muito dele pq não consigo usar o intra auricular
    Já usei várias vezes pra ligação e a pessoa do outro lado da linha nem percebe que é fone de ouvido
    Concordo plenamente com a avaliação do amigo hardmobiano

13. Publicidade

Padrão

Também não consigo usar na posição "recomendada", mas gosto muito dele pq não consigo usar o intra auricular
    Já usei várias vezes pra ligação e a pessoa do outro lado da linha nem percebe que é fone de ouvido
    Concordo plenamente com a avaliação do amigo hardmobiano
    E o que você tem a dizer sobre o cancelamento de ruído dele?
    Teoricamente é meio controverso um fone que fica um tanto externo conseguir fazer um cancelamento de ruído. Realmente é eficaz?

Padrão

Isso presta para correr?
    To nessa dúvida também, pq o Air pod eu já desisti. Só dá pra correr se eu colocar a borracha que comprei no ML, que fixa ele na orelha.

Padrão

E o que você tem a dizer sobre o cancelamento de ruído dele?
    fraco, vamos dizer que diminui uns 50% do som externo, ajuda muito, mas não é igual ao do buds pro, que tem o ativo e o passivo.

Mas ele é MUITO CONFORTÁVEL. Gostava muito do que eu tinha.

Padrão

fraco, vamos dizer que diminui uns 50% do som externo, ajuda muito, mas não é igual ao do buds pro, que tem o ativo e o passivo.

Mas ele é MUITO CONFORTÁVEL. Gostava muito do que eu tinha.
    Você conseguia utiliza-lo para correr ? Ou não presta pra correr por não ser intra auricular ?

Obg por sanar as dúvidas!

Padrão

Citação 3RL
    qual é melhor, esse ou o Buds+?
    Eu tenho os dois.

Galaxy Buds+ é intra-auricular, gosto mais deste formato, pois isola totalmente o som exterior.
    Possui o modo "som ambiente" muito eficiente que permite ouvir sons de fora, entao vc consegue ouvir tudo sem tirar o fone do ouvido. É bem útil.
    A qualidade sonora é ótima, vc ouve com clareza todos os instrumentos e frequencias.

Galaxy Buds Live tem formato "anatômico" que encaixa na orelha, nos primeiros dias vc estranha, mas quando acostuma vc esquece que está usando.
    Por não ser intra-auricular, vc ouve muito bem o som exterior, então é ótimo para quem precisa estar atento aos sons exteriores.
    O som do Buds Live é superior e mais potente comparado ao Buds+, com otima reproducao de graves.
    Este modelo possui ANC (cancelamento de ruído ativo), mas não é muito eficiente devido ao formato do fone ser aberto.
    Diminui uns 40% de white noises, mas apesar disso é bem útil usar no supermercado, metro, na rua, etc.

Pontos comuns:
    Qualidade de ligação é ótima, mesmo em locais movimentados e barulhentos.
    Controle por toque funcionam muito bem e é configurável no Galaxy Wearable.
    A duração de baterias de ambos é parecida, durando por volta de 5 a 6 horas sem estojo e até umas 18 - 20 horas com estojo.
    Ambos possuem carregamento rápido por Usb-C e sem-fio.

Em resumo, com o Buds+ nos ouvidos, vc não ouve o som externo, mas o modo "som ambiente" permite ouvir através do alto falante. Já com Buds Live é contrário, vc consegue ouvir bem o som externo e com o ANC vc "elimina" o som externo.

Se vc gosta de concentrar nas musicas e quer um bom isolamento, vá de Buds+
    Se vc gosta de som mais alto e potente e precisa estar atento ao som externo, vá de Buds Live

Gosto dos 2 e não consigo recomendar um deles, pois uso alternadamente dependendo do local e do meu humor kkkkk
    Editado por hehehe0012 em 21-09-2021 às 15:46

Padrão

Para mim é o melhor fone da atualidade ...

Padrão

O preco está otimo, quem estiver precisando de um fone de qualidade, não pense duas vezes para comprar..

Padrão

preço está tão bom que nem preciso e estava querendo comprar...

Padrão

E aí, o cashback do cupom AME foi confirmado pra alguém?

Padrão

aq nada do cash tambem, o que fazer?

Padrão

Eu tenho os dois.

Galaxy Buds+ é intra-auricular, gosto mais deste formato, pois isola totalmente o som exterior.
    Possui o modo "som ambiente" muito eficiente que permite ouvir sons de fora, entao vc consegue ouvir tudo sem tirar o fone do ouvido. É bem útil.
    A qualidade sonora é ótima, vc ouve com clareza todos os instrumentos e frequencias.

Galaxy Buds Live tem formato "anatômico" que encaixa na orelha, nos primeiros dias vc estranha, mas quando acostuma vc esquece que está usando.
    Por não ser intra-auricular, vc ouve muito bem o som exterior, então é ótimo para quem precisa estar atento aos sons exteriores.
    O som do Buds Live é superior e mais potente comparado ao Buds+, com otima reproducao de graves.
    Este modelo possui ANC (cancelamento de ruído ativo), mas não é muito eficiente devido ao formato do fone ser aberto.
    Diminui uns 40% de white noises, mas apesar disso é bem útil usar no supermercado, metro, na rua, etc.
    Tenho o Buds+ há uns 4 meses e concordo com tua avaliação. Realmente, o cancelamento de ruído 'físico' ou passivo, é muito bom. Tanto que, pra usar em casa, ouvindo podcasts, uso mais algum outro chinês que não veda tanto (acho o modo ambiente meio ruim qdo estou ouvindo podcasts, pra música vai melhor), pq tenho filha pequena e prefiro ficar mais ligado.

Só não sei se concordo com o som do Buds Live ser melhor (mas só usei por uns minutos de um amigo), e creio que a bateria do Buds é pra ser bem superior (eu já consegui 10hs direto, das 11 prometidas).
    Editado por vinilove em 21-09-2021 às 16:28

Padrão

Promo top! Consegui usar o cupom do cashback direto no app do Ame, porém o valor parcelado ficou 399 com 79 de cashback. Vale mais a pena na minha opinião.

Pra quem não está conseguindo usar o cupom GALAXYWEEKAME é necessário colocar primeiro o cupom GALAXYWEEK no site da Samsung e na hora que for finalizar o pedido coloca para pagamento no AME, aqui o app do Ame abriu sozinho, aí coloquei o cupom GALAXYWEEKAME e deu mais 20% de cashback. Verdes.

Padrão

Alguém que comprou com o AME apareceu o cashback no extrato de imediato?

Aqui comprei duas vezes, na tela de compra aparecia o cashback, mas não aparece no meu extrato.

Padrão

Promo top! Consegui usar o cupom do cashback direto no app do Ame, porém o valor parcelado ficou 399 com 79 de cashback. Vale mais a pena na minha opinião.

Pra quem não está conseguindo usar o cupom GALAXYWEEKAME é necessário colocar primeiro o cupom GALAXYWEEK no site da Samsung e na hora que for finalizar o pedido coloca para pagamento no AME, aqui o app do Ame abriu sozinho, aí coloquei o cupom GALAXYWEEKAME e deu mais 20% de cashback. Verdes.
    Usei os cupons normalmente. Como você disse, um no site da Samsung e outro no app do AME.
    Ele mostrou o cashback na tela de confirmação, mas depois de pagar, não aparece nenhuma menção ao cashback.

Em compras mais antigas, mesmo antes do cashback ser confirmado, ele sempre aparece nas transações.
    Fico na dúvida se já abro uma reclamação, ou se dou um voto de confiança.

De todo jeito já boletei um sem AME. Qualquer coisa, rejeito a primeira entrega.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 04-05-2021, 9:57
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 30-04-2021, 12:23
  3. Comentários: 102
    Atualizado: 18-03-2021, 10:39
  4. Comentários: 12
    Atualizado: 26-12-2020, 10:37
  5. [Samsung] Galaxy Buds+ 629.10 | Buds Live 809.10 AV
    Por gilvanjunior em Promoções