Verdinhas neste tópico  9 
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

[Kalunga] Office 365 Personal - R$ 89,00 + frete

Membro
    Registro
    Dec 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    8

Padrão

Vou relatar o que aconteceu comigo, acredito que será útil para várias pessoas.

Comprei o office personal da saraiva, já que o meu home havia vencido e eu já estava sentindo falta.
    Antes de ativar entrei em contato com o suporte para verificar se seria possível realizar a conversão, me informaram que sim e eu pedi para o atendente aguardar até eu realizar o procedimento. Inseri a nova licença, ativei o personal e até aparecia uma opção para realizar o upgrade, mas quando selecionava informava que não havia nenhum produto para upgrade.
    No fim das contas adquiri um mês da licença home por R$29,90 direto com a microsoft e realizaram a conversão do meu personal para home válido por 12 meses, ao invés dos 9 que o pessoal tem relatado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Dec 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    8

Padrão

duplicado

Membro Avatar de leofx
    olarr
    Registro
    Sep 2014
    Verdinhas antigas
    371
    Verdinhas
    372

Padrão

Citação Citando hcv Ver mensagem
    Há quanto tempo vc usa essa do ML?
    2 meses

Membro Avatar de mostrow
    SXSW
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas antigas
    4818
    Verdinhas
    4825

Padrão

Citação Citando viniciusrabelo Ver mensagem
    Inseri a nova licença, ativei o personal e até aparecia uma opção para realizar o upgrade, mas quando selecionava informava que não havia nenhum produto para upgrade.
    Aconteceu isso comigo quando ativei, bastou cancelar a assinatura recorrente que funcionou o upgrade.
    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    você está distraído pensando em ferramentas, no jogo de futebol de fim de semana, e do nada acidentalmente você senta num pênis ereto. Isso faz de você gay? Sério mesmo? Um acidente?

Membro
    Hélio
    Registro
    Aug 2013
    Verdinhas antigas
    2058
    Verdinhas
    2061

Padrão

Citação Citando leofx Ver mensagem
    2 meses
    Não quero te desanimar, mas é grande a chance da tua assinatura expirar no 3º mês.
    Hélio Cerveira

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Compartilhar

Permissões