Verdinhas neste tópico  1.399 
Página 11 de 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima

[TorturaMOB} Ex jogador do São Paulo tem o pênis arrancado após falsa acusação de estupro

Membro Avatar de magneto171
    Registro
    Nov 2004
    Verdinhas antigas
    438
    Verdinhas
    446

Padrão

o cara ja ta errado em pensar que houve o estupro da mulher sabendo o que cidadão, foi sao paulino, e todo mundo sabe que não existe ex viado
  2. Citação Citando Latander Ver mensagem
    maluco, chega uma hora que vc reconhece o ator pelo pênis no vídeo

3. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de kaleidoscopio
    Registro
    Sep 2007
    Verdinhas antigas
    5549
    Verdinhas
    5745

Padrão

Citação Citando magneto171 Ver mensagem
    o cara ja ta errado em pensar que houve o estupro da mulher sabendo o que cidadão, foi sao paulino, e todo mundo sabe que não existe ex viado

Membro Avatar de Juiz Moro
    Chora Gamba!
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    895
    Verdinhas
    918

Padrão

Esse fórum é demais..

Em um tópico sobre um assassinato eu descobri oque significa MILF.. HUAHAUHAUHUA top!

Obrigado!
  6. Verdinhas ALB

Membro Avatar de TearsOfTheDragon
    Registro
    Nov 2006
    Verdinhas antigas
    2142
    Verdinhas
    2331

Padrão

https://esporte.ig.com.br/futebol/20...s-brittes.html

Assassino de Daniel, Edison teria convidado o atleta a fazer sexo com sua mulher

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/20...s-brittes.html

Uma informação bombástica foi revelada nesta quinta-feira por uma pessoa próxima à Edison Brittes , assassino confesso do jogador Daniel, que era do São Paulo e estava emprestado ao São Bento.

Segundo reportagem do site "Massa News", essa testemunha afirmou que Edison teria convidado Daniel a ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes, naquela manhã. Essa situação teria ocorrido momentos antes de o atleta ser morto.

"Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matá-lo", comentou o rapaz que não quis se identificar.

Ainda segundo essa pessoa, Edison Brittes teria confessado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e ecstasy. "A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente é inocente na história", finalizou o entrevistado.

8. Miles Away.

Membro Avatar de goldmansachs
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas antigas
    438
    Verdinhas
    438

Padrão

Cornao louco na droga surtou depois de se ligar que convidou o cara pra comer a mulher dele e outros na casa devem ter ficado sabendo

Membro Avatar de Iriza
    Registro
    Sep 2013
    Verdinhas antigas
    590
    Verdinhas
    592

Padrão

Celular de Cris Brittes é entregue à polícia

O aparelho celular de Cristiana Brittes que teria sido deixado em uma assistência técnica um dia antes dela ser presa, como uma das suspeitas de envolvimento na morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, foi entregue para a polícia na manhã desta quarta-feira (7). A informação é dos donos de uma loja de celulares que fica na Avenida Anita Garibaldi, no bairro São Lourenco, em Curitiba.

O aparelho estaria com defeito no áudio, o que impedia o seu uso para falar. A decisão de entregar o celular para a polícia veio quando os donos da loja perceberam o nome da suspeita na ordem de serviço. Segundo a proprietária, o equipamento ainda seria enviado para a assistência técnica.

“Estamos acompanhando as notícias e por isso vimos que o nome era o mesmo e a dona poderia ser ela. Ligamos para a polícia e entregamos na delegacia”, explicou. Os responsáveis pela loja informaram que estavam viajando no feriado e que, por isso, o aparelho ainda não tinha sido despachado. “Era um defeito no áudio e o procedimento é esse”, relatou.

O recebimento do aparelho ainda não foi confirmado na Delegacia Regional de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde a morte de Daniel Corrêa está sendo investigada. Também não se sabe que tipo de informação o aparelho pode guardar que ajude a esclarecer o crime. A dona da loja de celulares garante que não teve acesso a nenhum tipo de conteúdo. “Não tentamos acessar e nem que quiséssemos seria possível por causa da senha”, disse.

O aparecimento do aparelho na assistência técnica levanta suspeitas de que o real motivo do conserto seria um pedido de formatação do equipamento. O delegado Amadeu Trevisan, responsável pelo caso, ainda não comentou se esse novo fato pode colaborar nas investigações.

Defesa não confirma
    Questionado, o advogado de defesa Cláudio Dalledone Junior contestou a informação de que o celular de Cristiana Brittes esteja com a polícia.

FONTE: https://www.tribunapr.com.br/noticia...encia-tecnica/

A partir daqui a coisa pode feder ainda mais!

Membro Avatar de Busman
    Darth Vader
    Registro
    May 2017
    Verdinhas antigas
    1502
    Verdinhas
    1558

Padrão

Citação Citando Watchmen Ver mensagem
    acho que não cara, ninguém é tao burro que consiga matar alguém e sair impune, ainda mais pessoa pública igual esse jogador.
    Matar e esconder é MUITO difícil. O Goleiro Bruno ta preso mesmo sem terem achado o corpo da Elisa, mas ta preso.

Joga a vida fora por nada. Dar uma surra no rapaz sem quebrar ossos acho que ta de bom tamanho, agora se fosse estupro (o que eu duvido) podia bater muito e quebrar tudo, só nao sei ate onde eu iria na crueldade com a pessoa se fosse com minha filha.

Difícil julgar assim vendo de fora ne?
    É, nunca saberemos ao certo o que aconteceu de fato, pois morto não fala.
    Pode ser realmente q n tenha sido premeditado, o corno saiu, o moleque chapadão aproveitou pra entrar no quarto do corno, tirou umas fotos com a "coroa"(35 anos pra mim não é coroa) pra se exibir no grupo dos amigos retardados, o corno chegou, entrou no quarto e xablau.
    Mas...eu ainda acho que tem alguma coisa ai.

Citação Citando TearsOfTheDragon Ver mensagem
    https://esporte.ig.com.br/futebol/20...s-brittes.html

Assassino de Daniel, Edison teria convidado o atleta a fazer sexo com sua mulher

Isso ai que acho estranho, pq tdo bem que o moleque tava tribêbado e pode ter ido realmente pro quarto da mulher sem ninguém saber, mas sei lá, talvez pq eu nunca tenha ficado bêbado, o cara entrar no quarto da mãe da aniversariante, com o marido dela na casa, tirar fotos, ele n deve ter ficado pouco tempo ali no quarto, sem o corno saber? Mesmo estando tribêbado e chapado, é muita audácia ou estupidez.
    Eu acho mesmo que o corno tava sabendo...
    Edit.: nas mensagens enviadas pelo Daniel ele mesmo fala que "o pai tá junto".
    Última edição por Busman : 08-11-2018 às 17:57
    "I find your lack of faith disturbing".

Membro Avatar de Pax
    Registro
    May 2014
    Verdinhas antigas
    3707
    Verdinhas
    3730

Padrão

São Paulino, sabia que tinha viadagem no meio.

Membro Avatar de Cayman
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    150
    Verdinhas
    255

Padrão

Nem swing dá pra fazer mais, esses cornos nutella tão foda.

Membro
    Registro
    Jul 2013
    Verdinhas antigas
    2861
    Verdinhas
    2962

Padrão

O marginal mudou o depoimento, disse que estava tentando proteger o filho de político.

Curioso é que a imprensa divulga o nome de todos os suspeitos mas não divulga o nome do jovem que é filho de político local. Até no facebook, grupo da cidade Sao Jose dos Pinhais, todo mundo com medo de citar o nome do filho de politico local.

Apenas uma moradora da cidade fez trabalho investigativo, salvou as fotos da milf antes que os advogados desativassem o perfil.

Postou uma foto da milf num autódromo lotado de marmanjos, montada numa motoca e beijando na boca do afrodescendente. (esse caso está ficando perigoso, não postarei a foto para evitar problemas com os marginais e ban dos moderas por postar foto de beijo hetero no forum)

A moradora conclui:

"Essa mulher assediava todos os homens olha só essa foto em um evento em um autodromo em São José o marido estava junto,essa vadia era chave de cadeia ela tem que apodrecer na cadeia.vou postar mais fotos que eu peguei do Facebook dela. Que hoje esta desativado.mais salvei algumas fotos.olha que ela esta beijando esse rapaz que não é o jogador Daniel e nem o marido dela vadia assassina"

Orgia, estupro, traição, mutilação, político, traficante, veloster, dentista.... só falta a nova ordem mundial nesta trama.

Making a Murderer Brasil.

Free Juninho Riqueza

Membro
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    569
    Verdinhas
    603

Padrão

Citação Citando heltoncampos Ver mensagem
    O marginal mudou o depoimento, disse que estava tentando proteger o filho de político.

Curioso é que a imprensa divulga o nome de todos os suspeitos mas não divulga o nome do jovem que é filho de político local. Até no facebook, grupo da cidade Sao Jose dos Pinhais, todo mundo com medo de citar o nome do filho de politico local.

Apenas uma moradora da cidade fez trabalho investigativo, salvou as fotos da milf antes que os advogados desativassem o perfil.

Postou uma foto da milf num autódromo lotado de marmanjos, montada numa motoca e beijando na boca do afrodescendente. (esse caso está ficando perigoso, não postarei a foto para evitar problemas com os marginais e ban dos moderas por postar foto de beijo hetero no forum)

A moradora conclui:

"Essa mulher assediava todos os homens olha só essa foto em um evento em um autodromo em São José o marido estava junto,essa vadia era chave de cadeia ela tem que apodrecer na cadeia.vou postar mais fotos que eu peguei do Facebook dela. Que hoje esta desativado.mais salvei algumas fotos.olha que ela esta beijando esse rapaz que não é o jogador Daniel e nem o marido dela vadia assassina"

Orgia, estupro, traição, mutilação, político, traficante, veloster, dentista.... só falta a nova ordem mundial nesta trama.

Making a Murderer Brasil.

Free Juninho Riqueza
    Cadê as PICS? MP OP. Kero ibagens

Membro Avatar de VincentVegaa
    English, motherf***er
    Registro
    Oct 2017
    Verdinhas antigas
    986
    Verdinhas
    1028

Padrão

Caralho, ta cada vez mais cabuloso esse rolo.

Membro Avatar de Raphok
    THE EMPEROR
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas antigas
    36259
    Verdinhas
    37588

Padrão

se alguém quiser ver a foto do jogador [GORE]

Spoiler:
  18. ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️

Membro Avatar de Bogardan
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    548
    Verdinhas
    593

Padrão

tem no google as fotos, nem tem nada de gore.
    É só o cara deitado no chao sem a piroca e com o pescoço sangrando.

gore nivel 1
    Are you ready?

Membro Avatar de Ziobr
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    129
    Verdinhas
    130

Padrão

Sem imagens é fanfic, deveria tomar ban por espalhar fake news.

Membro Avatar de Milton Von Hayek
    Registro
    May 2017
    Verdinhas antigas
    4302
    Verdinhas
    4368

Padrão

O assassino tem muito cara de cuck, eu acredito que pode ter rolado alguma autorização sim.

Ou de repente já tinha rolado coisinhas no passado e o jogador achava que tinha autorização, mas por ter gente na casa e estar drogado o cara não aceitou.

A família era extremamente sexualizada. Ali num site de notícias tinha foto da mãe dando selinho na filha na balada. Não vejo isso com naturalidade.

Membro Avatar de Praysame
    From behind...
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    5105
    Verdinhas
    5153

Padrão

Citação Citando Cayman Ver mensagem
    Nem swing dá pra fazer mais, esses cornos nutella tão foda.
    Parabéns por assumir que é um corno raiz.

Fale com a voz da experiência, é difícil aturar esses Nutellas no seu pedaço? Corno raiz também é cultura?

obgnda.
  23. Citação Citando Stalin(Liev) Ver mensagem
    Sua vida e a vida dos heterossexuais é pura fantasia construída e performatizada fortemente, para não furgir da norma heteroconstruida, por isso tanto a heterossexualidade, como a familia, devem ser destruídas.
    eu não quero instaurar padrões, e sim destruir os padrões existentes.

Membro Avatar de manowar200
    Registro
    Apr 2011
    Verdinhas antigas
    2034
    Verdinhas
    2052

Padrão

quem nunca cortou um piroca que atire a primeira pedra

Membro Avatar de Benny Clebinho
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Verdinhas antigas
    8071
    Verdinhas
    8673

Padrão

Citação Citando Jeff Ver mensagem
    Pow... Achei que era o topico do outro jogador, o que comeu a lesma
    Hahahahha q viagem!!kkkkkk
    É mais fácil o Maracanã não ser o palco da final que o Morumbi não ser o palco da abertura.
    Isso é fato.

Membro Avatar de DEKAO
    Café no bucho!
    Registro
    Feb 2006
    Verdinhas antigas
    835
    Verdinhas
    838

Padrão

quem já galou aí de cabeca pra baixo?
    Dnia Dwudziestego Dziewiątego Października Tysiąc Dziewięćset Dziewięćdziesiątego Dziewiątego Roku.

Membro
    Oi e Vc ?
    Registro
    Nov 2009
    Verdinhas antigas
    3367
    Verdinhas
    3432

Padrão

Provavelmente o assassino mandou comer a esposa mas colocou a regra de que não pode tirar fotos e pá.

Aí quebrou as regras

Membro
    Foudac
    Registro
    Apr 2018
    Verdinhas antigas
    120
    Verdinhas
    140

Padrão

Hhuahuahu, mano a imprensa tá viajando! Tá todo mundo numa guerra aqui por audiência e desde que começou o caso tá um saco a cobertura, abutres mesmo em cima de qualquer coisa que apareça... essa informação do amigo ai que ele pediu pra comer tá muito com cara de fake, aliás esse tribuna da massa; cidade alerta etc só informação falsa nego tá louco pra dar qualquer furo que possa render audiência e força qualquer info; já noticiaram que tinha policial cheirando no meio; que a mãe e a filha estavam num menage kk que os dois participam de swing, tudo isso sem prova pqp imprensa é lixo demais, não deixa a gente fazer o trabalho direito.

Membro Avatar de ALB
    Registro
    Nov 2000
    Verdinhas antigas
    7026
    Verdinhas
    7317

Padrão

Citação Citando Zetex Ver mensagem
    não deixa a gente fazer o trabalho direito.

a gente quem?
    Not Found

Membro Avatar de Maul
    Registro
    Mar 2015
    Verdinhas antigas
    990
    Verdinhas
    993

Padrão

Citação Citando Zetex Ver mensagem
    não deixa a gente fazer o trabalho direito.
    A gente quem piâo, tú é cana mano?

Membro Avatar de amoebao
    Stay a while and listen..
    Registro
    May 2006
    Verdinhas antigas
    2067
    Verdinhas
    2100

Padrão

Citação Citando Maul Ver mensagem
    A gente quem piâo, tú é cana mano?
    Só divulgador de notícias verdadeiras no whats da família.
    Citação Citando Dead Pool Ver mensagem
    Eu não sinto vergonha das minhas preferências sexuais

Página 11 de 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões