Verdinhas neste tópico  40 
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345

[PS4/XBOX1] Red Dead Redemption 2 Launch Topic: 97 METACRITIC

Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Patrocinio: Corote
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas antigas
    4500
    Verdinhas
    4542

Padrão

Citação Citando Safra Nova Ver mensagem
    O que eu faço com o couro dos bichos lendários? Consegui o de um Carneiro Lendário, mas não consigo doar no acampamento e não sei se é melhor vender pro trapper ou fazer algum item com ele.
    Couro vc leva pro trapper, e patas, chifres, vc leva no Fence que ele faz talismãs pra vc
  2. Citação Citando jnogue2 Ver mensagem
    Qdo. moleke levei uma mina pra transar atrás do muro de um terreno baldio, como era uma gordinha mandei ela deitar no chão pois não aguentava segura-la no muke, no meio da transa sentimos um cheiro ruim, ela havia deitado encima de um troção de Bosta.

3. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de serginjr
    All the Same
    Registro
    Oct 2014
    Verdinhas antigas
    686
    Verdinhas
    690

Padrão

Vídeo incrível de Red Dead Redemption 2 mostra o cotidiano dos NPCs no jogo

De fato, os NPC's realmente tem vida própria no jogo, continuam fazendo atividades mesmo que você não esteja perto deles.

5. ____________
    All the Same

Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas antigas
    4500
    Verdinhas
    4542

Padrão

Citação Citando serginjr Ver mensagem

De fato, os NPC's realmente tem vida própria no jogo, continuam fazendo atividades mesmo que você não esteja perto deles.

Pqp totalmente westworld. O cara nao deita na cama, o outro dorme na mesa ��
    Citação Citando jnogue2 Ver mensagem
    Qdo. moleke levei uma mina pra transar atrás do muro de um terreno baldio, como era uma gordinha mandei ela deitar no chão pois não aguentava segura-la no muke, no meio da transa sentimos um cheiro ruim, ela havia deitado encima de um troção de Bosta.

Membro Avatar de andersondabio
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    5365
    Verdinhas
    5369

Padrão

Citação Citando serginjr Ver mensagem

Caralho, que sensacional!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Membro Avatar de QK_
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas antigas
    918
    Verdinhas
    922

Padrão

Comecei a jogar sábado e tô achando sensacional. Que gráficos, que imersão, que diversão, pqp!

Só ainda não peguei direito o negócio das bases... sei que tem que deixar cheio, mas não entendi direito a relação com a outra barra que gira em volta da base.

Outra coisa: por duas vezes queria dar soco num personagem e em uma acabei esfaqueando e na outra acabei atirando. Como dá soco, afinal!? Selecionei a mão no menu das armas, aí apertei R2 e ele sacou a arma e disparou.

EDIT: Devo ter jogado umas 12 horas e tô no começo, mas no geral tô achando MUITO fácil. Reduzi bem o autoaim no options mas mesmo assim. As missões vão ficando mais difícil com o tempo?
    Última edição por QK_ : 06-11-2018 às 14:46

Membro
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    1146
    Verdinhas
    1197

Padrão

+1 que tá achando muito fácil o jogo...

Isso decepciona um pouco, nem cover eu não preciso usar em 99% das ocasiões... só sair no auto aim e papappa tudo morto.

Porra rockstar podia ter um slider de dificuldade né, nem que fosse pras balas dos inimigos darem mais dano e só. Não precisava mexer na AI.

O jogo é ultra realista e tem um ritmo devagar buscando isso. Daí chega no tiroteio vc pode aloprar todo mundo facinho.... eu ainda to tentando jogar no modo com honor alta pra ve se fica mais dificil, mas meu qdo eu encontro qqer situação de assalto ou tal que vai virar tiroteio eu só chego de frente pros caras, tiro a arma e mato todos em 2-3 segundos, levo uns 2/3 tiros que nem fazem cocegas e pronto.

Outra coisa foda é que isso tira o sentido dos stats e diversificação de armas neh... seila eu só uso o rifle springfield, pq 1 tiro mata de quase qualquer distancia em qualquer parte do corpo.

Pra que diabos vou usar pistola/revolver que tem q ser headshot pra matar e é bem mais complicado mirar?

A maior complexidade/dificuldade do jogo pra mim é caçar mesmo, pq lá pelo menos tem a arma mais adequada pra cada bixo, não pode chega sempre com a arma mais overpower... tem bixos que precisa acertar headshot ainda e eles fogem fácil (então tem q aproximar com cautela, rastrear e tal). Fora isso é só com os dois pés god mode e vai q vai.

Isso é a unica coisa que me incomoda (bastante até).
    Última edição por wing- : 06-11-2018 às 15:09
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Membro Avatar de QK_
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas antigas
    918
    Verdinhas
    922

Padrão

Citação Citando wing- Ver mensagem
    +1 que tá achando muito fácil o jogo...

Isso decepciona um pouco, nem cover eu não preciso usar em 99% das ocasiões... só sair no auto aim e papappa tudo morto.

Porra rockstar podia ter um slider de dificuldade né, nem que fosse pras balas dos inimigos darem mais dano e só. Não precisava mexer na AI.

O jogo é ultra realista e tem um ritmo devagar buscando isso. Daí chega no tiroteio vc pode aloprar todo mundo facinho.... eu ainda to tentando jogar no modo com honor alta pra ve se fica mais dificil, mas meu qdo eu encontro qqer situação de assalto ou tal que vai virar tiroteio eu só chego de frente pros caras, tiro a arma e mato todos em 2-3 segundos, levo uns 2/3 tiros que nem fazem cocegas e pronto.

Outra coisa foda é que isso tira o sentido dos stats e diversificação de armas neh... seila eu só uso o rifle springfield, pq 1 tiro mata de quase qualquer distancia em qualquer parte do corpo.

Pra que diabos vou usar pistola/revolver que tem q ser headshot pra matar e é bem mais complicado mirar?

A maior complexidade/dificuldade do jogo pra mim é caçar mesmo, pq lá pelo menos tem a arma mais adequada pra cada bixo, não pode chega sempre com a arma mais overpower... tem bixos que precisa acertar headshot ainda e eles fogem fácil (então tem q aproximar com cautela, rastrear e tal). Fora isso é só com os dois pés god mode e vai q vai.

Isso é a unica coisa que me incomoda (bastante até).
    Exatamente, concordo com tudo.

Inclusive lembro que o Red Dead original acabei não zerando na época porque desanimei de tão fácil que era e esse tá indo pro mesmo caminho - mas esse farei questão de fechar. Pelo menos tem a caça, que tem um desafio maior. Na missão do urso lendário, logo no início mesmo, achei que ia morrer quando ele veio pra cima mas fiquei apertando os botões e pronto, tava abatido... não sei nem o que fiz.

Lembro que com Witcher 3 também achei um pouco fácil (mesmo no level hard) mas vez ou outra aparecia uma situação mais difícil. Agora no Red Dead é igual você descreveu, saca a arma, dispara sem nem mirar direito e tá resolvido. Vou experimentar desligar por completo o autoaim.
    Última edição por QK_ : 06-11-2018 às 15:20

Membro
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    1146
    Verdinhas
    1197

Padrão

Em tempo, alguém já encontrou os membros do KKK?

Duas vezes já achei eles e sempre rola uma trapalhada que termina em algum deles morrendo haueaheuauheahu, eu prontamente elimino os outros membros que sobram

Não perde honra matar eles, fikdik

Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Registro
    Sep 2007
    Verdinhas antigas
    2179
    Verdinhas
    2176

Padrão

Uma coisa que não curti, de certa forma, foi que o uso da bandana não impede que vc perca honor... po, se a honra ta ligada à sua pessoa, se vc ta mascarado teoricamente não afetaria a forma como os outros lhe tratam.

Ex: se eu tenho honra alta, chego numa cidade, todo mundo me trata bem... de eu volto com bandana, assalto e mato geral, fugindo em sequência... ninguém sabe que fui eu, o cara da honra legal que todos cumprimentam..

Tipo um cara aleatório tava acampando e bebendo... sentei do lado, bebi com ele, cara deu PT e caiu no chão. Apareceu o X no corpo dele no mapa, entendi que tava morto e tal, rapelei o acampamento, quando peguei a grana dele perdi honor...

lootiar cidadão de bem morto perde honor, mesmo que seja no fim do mundo e ninguém sabe de nada, dafuq

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Citação Citando Alpha Ver mensagem
    Façam um teste, pergunte quantos namorados a sua namorada teve antes de ti, se ela responder:
    0 : ou ela tem 13 anos, ou é MENTIROSA | 1 : MENTIROSA | 2 : MENTIROSA. | 3 : (resposta padrão), MENTIROSA é pq ela já teve no minimo 10, e saía e dava com frequencia pra caras aleatorios. | 4 ou mais : ou é velha, ou a mesma coisa acima, mas muito PUTA.

Membro Avatar de QK_
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas antigas
    918
    Verdinhas
    922

Padrão

Citação Citando IrmaoDoSasuke Ver mensagem
    Uma coisa que não curti, de certa forma, foi que o uso da bandana não impede que vc perca honor... po, se a honra ta ligada à sua pessoa, se vc ta mascarado teoricamente não afetaria a forma como os outros lhe tratam.

Ex: se eu tenho honra alta, chego numa cidade, todo mundo me trata bem... de eu volto com bandana, assalto e mato geral, fugindo em sequência... ninguém sabe que fui eu, o cara da honra legal que todos cumprimentam..

Tipo um cara aleatório tava acampando e bebendo... sentei do lado, bebi com ele, cara deu PT e caiu no chão. Apareceu o X no corpo dele no mapa, entendi que tava morto e tal, rapelei o acampamento, quando peguei a grana dele perdi honor...

lootiar cidadão de bem morto perde honor, mesmo que seja no fim do mundo e ninguém sabe de nada, dafuq

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Outra coisa que não entendi: saindo de uma cidade, uns caras me abordaram e tentaram me assaltar. Começaram a atirar, matei os 3. Antes mesmo de eu lootear, uma testemunha chegou, viu os corpos e me denunciou... fiquei como procurado. Como assim!?

Li no Ajuda que corpo morto faz isso, mas achei que só quando você realmente teve alguma culpa.

Em compensação, fui furtado no meio da cidade, corri atrás do cara, fui tentar dar soco e sem querer atirei e matei ele. Não perdi honra e nem aconteceu nada.

Membro
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    1246
    Verdinhas
    1244

Padrão

Pessoal que usa o social club e já matou o urso lendário poderia dar uma olhada como está as informações do urso, explico:
    Spoiler:
    Olha como mostra o meu compêndio do urso lendário, como é o primeiro que você caça "com ajuda", matei, esfolei e peguei a garra dele, mas tá mostrando o progresso dele como 0%:

Tá certo isso? Achei estranho.. Também tenho aqui um cachorro que só analisei e já deu o progresso 100% e já outro cachorro que está analisado está com o progresso 0%.. Não to entendendo como funciona esse "progresso".

E na visão geral do social club, descendo onde mostra "animais lendários", está como se eu não tivesse pego/matado nenhum (só matei o urso até agora):

Pra quem só matou ele tbm, está igual?
    Última edição por ibrunoaraujo : 07-11-2018 às 9:35

Membro Avatar de Pega§us
    Three-Headed Monkey!
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas antigas
    3958
    Verdinhas
    4082

Padrão

Galera que tá reclamando que tá fácil desligou a assistência de mira? Isso é obrigação tirar...
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Membro
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    1146
    Verdinhas
    1197

Padrão

Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Galera que tá reclamando que tá fácil desligou a assistência de mira? Isso é obrigação tirar...
    Daí vai ficar muito difícil haheaheaheha.

Na minha cabeça o dano em você tinha que ser maior, a mira ser fácil eu consigo ver como "você é um bandido no velho oeste veterano, mata todo mundo e tem uma mira do caralho"

O que acho tosco da dificuldade é: você leva 300 tiros e nem precisa de cover e nada acontece.

Juro que já devo ter umas 10-15 horas de jogo, chapter 2 e ontem foi a primeira vez que precisei usar um item de "vida" no meio do tiroteio (apareceu o atalho e tudo, nem sabia q tinha isso!).

Membro Avatar de alexrooki3
    :'(
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    947
    Verdinhas
    948

Padrão

Citação Citando wing- Ver mensagem
    O que acho tosco da dificuldade é: você leva 300 tiros e nem precisa de cover e nada acontece.
    Ai tu cai do cavalo e morre haha

Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    5365
    Verdinhas
    5369

Padrão

Aqui aconteceu já em 2 missões do capítulo 6 de minha conta simplesmente deslogar e eu ter que começar tudo de novo. Numa das missões aconteceu umas 4x seguidas... Só resolveu eu indo fazer outras missões antes... Deve ser algum bugzinho bobo

Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas antigas
    4500
    Verdinhas
    4542

Padrão

Terminei a historia.
    Que jogo, meus amigos. Nao achei que Arthur Morgan poderia ser um protagonista melhor que John Marston. Mas superou.
    Jogaço.

Membro
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    1146
    Verdinhas
    1197

Padrão

Como vcs tão dividindo o progresso?

Sempre fico nessa ambiguidade: acabar a main-quest muito cedo e aproveitar pouco o jogo (dificilmente eu volto depois que a história principal acaba) ou focar TANTO no conteúdo side que eu acabo enjoando antes do final da main quest e largando.

To com 30% finalizado só e faço questão de fazer todas as sides antes das mainquests SEMPRE. Além disso sempre do aquela caçada marota entre as side-quests...

Membro Avatar de uaiandre
    Registro
    May 2014
    Verdinhas antigas
    1541
    Verdinhas
    1582

Padrão

Também terminei!
    Pra mim é um jogo bom, um 8/10.
    Os pontos positivos todo mundo já sabe, mas aqui vão os negativos para mim:

* Não importa o que eu faça, as armas que eu coloco no meu personagem são resetadas e removidas o tempo todo. É enfuriante num jogo de 60+ horas ter que ficar recolocando a shotgun e o rifle no personagem toda hora.
    * A movimentação nos acampamentos é muito lenta. Depois de um tempo voce fica puto por não poder correr nessas áreas.
    * Pra mim faltou um pouco de vida na soundtrack. Não que seja ruim, longe disso. Mas achei apenas "ok", nada que inspire.
    * Caçar é muito chato. Tem que encontrar o bicho, usar a arma certa e acertar no lugar certo pra valer de alguma coisa. Você pode até resolver não caçar (com exceção de uma ou outra missão no jogo que te obriga), mas o problema é que certos upgrades de itens exigem uma pele perfeita de certos animais. E aí, além do tiro com a arma certa, voce ainda tem que caçar um animal que de fato tenha a pele perfeita. Poderiam pelo menos deixar o jogador comprar esses upgrades com dinheiro, ou poder pagar alguem do acampamento para caçar por voce. Achei uma barreira desnecessária.

E por último, por conter um leve spoiler, vou colocar encondido:

Spoiler:

* O início do epílogo é MUITO chato. Sem entrar em muitos detalhes, As duas primeiras horas dele são basicamente um porre, mas eu queria saber o final da história e acabei me arrastando até o fim.

Última edição por uaiandre : 15-11-2018 às 15:52

Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas antigas
    4500
    Verdinhas
    4542

Padrão

Citação Citando uaiandre Ver mensagem
    Também terminei!
    Pra mim é um jogo bom, um 8/10.
    Os pontos positivos todo mundo já sabe, mas aqui vão os negativos para mim:

* Não importa o que eu faça, as armas que eu coloco no meu personagem são resetadas e removidas o tempo todo. É enfuriante num jogo de 60+ horas ter que ficar recolocando a shotgun e o rifle no personagem toda hora.
    * A movimentação nos acampamentos é muito lenta. Depois de um tempo voce fica puto por não poder correr nessas áreas.
    * Pra mim faltou um pouco de vida na soundtrack. Não que seja ruim, longe disso. Mas achei apenas "ok", nada que inspire.

E por último, por conter um leve spoiler, vou colocar encondido:

Spoiler:

* O início do epílogo é MUITO chato. Sem entrar em muitos detalhes, As duas primeiras horas dele são basicamente um porre, mas eu queria saber o final da história e acabei me arrastando até o fim.

Spoiler:
    Terminou com boa honra ou baixa honra? Como o capitulo 6 terminou pra vc? Que animal vc viu nas cutscenes?

Membro Avatar de uaiandre
    Registro
    May 2014
    Verdinhas antigas
    1541
    Verdinhas
    1582

Padrão

Citação Citando Captn Ver mensagem
    Spoiler:
    Terminou com boa honra ou baixa honra? Como o capitulo 6 terminou pra vc? Que animal vc viu nas cutscenes?
    Spoiler:
    Terminei com a moral perto do máximo, se não me engano. Até ganhei um trofeu por chegar ao maximo em algum momento no jogo.
    O animal nao tenho nem ideia rs

Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    5365
    Verdinhas
    5369

Padrão

Também terminei o jogo. Não consigo precisar o número de horas jogadas (tem onde verifica isso??), mas chutaria que gastei pelo menos umas 50hs.. Isso sem fazer nada de caça, nada de caça ao tesouro, etc... Só foquei nas missões principais e secundárias, e me dei por satisfeito. Sem dúvidas o clímax é o final do capítulo 6. Depois é basicamente cumprir tabela nos 2 epílogos, pra deixar a história encaminhada pro red redemption anterior.
    Daria um 9,5/10 fácil...E fico impressionado com o tanto de possibilidades que ainda tem no jogo e que eu não me dispus a fazer mesmo.

Membro Avatar de tropman
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    1725
    Verdinhas
    1729

Padrão

Citação Citando andersondabio Ver mensagem
    Não consigo precisar o número de horas jogadas (tem onde verifica isso??),
    Se for no Xbox, tem no Hub do jogo, na parte das conquistas, quantas horas jogadas.
    No PS4 não sei.

Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas antigas
    4500
    Verdinhas
    4542

Padrão

Citação Citando uaiandre Ver mensagem
    Spoiler:
    Terminei com a moral perto do máximo, se não me engano. Até ganhei um trofeu por chegar ao maximo em algum momento no jogo.
    O animal nao tenho nem ideia rs
    Spoiler:
    Aqui tambem, no meu final eu ajudei o John e Arthur morreu vendo o sol nascer, mas dependendo da sua honra, Micah da um tiro na cara do Arthur, etc. O animal que eu vi foi um cervo, mas ele tambem muda, pode ser um lobo, uma aguia dependendo no jeito que vc jogou.
  27. Citação Citando jnogue2 Ver mensagem

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas antigas
    236
    Verdinhas
    284

Padrão

Jogo realmente muito bom, mas não me prendeu igual o God of War 4.

Jogo 1h e já canso.
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345

Compartilhar

Permissões