Verdinhas neste tópico  2.336 
Página 1 de 294 1231151101 ... ÚltimaÚltima

Pagamentos de Boletos com o cartão de crédito

Membro
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    122
    Verdinhas
    133

Padrão Pagamentos de Boletos com o cartão de crédito

Olá pessoal,

Não achei um tópico sobre isso mas tem muita gente, inclusive eu, realizando pagamentos de contas (agua, luz, telefone, boleto) e até boleto de outros cartões de crédito através do app Mercado Pago que não cobra taxa alguma, por hora, para realizar o pagamento usando o seu cartão de crédito e, consequentemente, acumular milhas.

Espero que esse tópico vá para frente, pois logo logo o MP deve querer cobrar taxas e iremos ter que procurar outras alternativas de pagamento através do cartão.

Logo, quanto mais pessoas interessadas melhor para todos nós.

Abraço.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jul 2009
    Verdinhas antigas
    5951
    Verdinhas
    5985

Padrão

Tinha um tópico sobre isso http://www.hardmob.com.br/dinheiro-a...e-credito.html mas o início dele foi sobre investimentos em CDB usando o cartão de crédito, mas depois a discussão desandou para essa questão do Mercado Pago.

Espero que não cobrem taxas tão cedo, venho pagando tudo com ele e está ótimo.

Uma dica:
    - Quando se compra no AliExpress, fazer a compra usando boleto (via Ebanx). A cotação fica muito menor, o IOF é menor e vc paga este boleto com cartão de crédito pelo MercadoPago. Fiz isso com algumas compras e deu tudo certo.

Membro
    Registro
    Feb 2016
    Verdinhas antigas
    262
    Verdinhas
    263

Padrão

Tem esse aqui http://www.hardmob.com.br/dinheiro-a...e-credito.html o título não presta, mas é aqui que comentamos sobre.

E esse aqui que um moderador decidiu fechar rs http://www.hardmob.com.br/dinheiro-a...o-boletos.html

Membro Avatar de rossignoli
    Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

Tô usando esse negocio do mercado pago como se não houvesse amanhã. Pagando contas de consumo minhas, de familiares, do cachorro, do gato, do papagaio... e tudo virando milhas aéreas que vendo depois. Espero que o mercado pago continue com esse serviço ad infinitum.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    122
    Verdinhas
    133

Padrão

Citação Citando burymedeep Ver mensagem
    Tem esse aqui http://www.hardmob.com.br/dinheiro-a...e-credito.html o título não presta, mas é aqui que comentamos sobre.
    Nunca que iria achar dentro desse topico que não tem nada a ver kkk

Citação Citando burymedeep Ver mensagem
    E esse aqui que um moderador decidiu fechar rs http://www.hardmob.com.br/dinheiro-a...o-boletos.html

Espero que a moderação permita o prosseguimento deste, uma vez que é de muita utilidade a todos. Hoje a bola da vez é o mercado pago, amanhã terá outra e por ai vai.

Membro Avatar de Danillo
    farewell to the legend
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    284
    Verdinhas
    284

Padrão

Estou usando o mercado pago para pagar contas, só temos que ter atenção quanto ao leitor do código de barras que às vezes falha na sequencia de números, sempre é bom digitar manualmente.

Uso até para pagar cartão de crédito com outro cartão de crédito, bom para gerar pontos.

Só o boleto do nubank que ele se nega a aceitar.

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

Citação Citando Danillo Ver mensagem
    Uso até para pagar cartão de crédito com outro cartão de crédito, bom para gerar pontos.
    Sério que dá pra fazer isso? Nem tentei, imaginava ser impossível. Mas iria pagar justamente o do Nubank, que vc diz que recusam.

Membro Avatar de Danillo
    farewell to the legend
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    284
    Verdinhas
    284

Padrão

Citação Citando rossignoli Ver mensagem
    Sério que dá pra fazer isso? Nem tentei, imaginava ser impossível. Mas iria pagar justamente o do Nubank, que vc diz que recusam.
    Boletos do cetelem consegui, mas o boleto do nubank não aceitou. Depois testo com o digio.

Obs: isso só valerá a pena enquanto o mercadopago não cobrar taxas.

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

Boletos do cetelem consegui, mas o boleto do nubank não aceitou. Depois testo com o digio.

Acabei de pagar o do Digio, deu certo!

Eles devem ganhar alguma coisa com isso pra não cobrarem taxas. Espero que assim se perpetue.

Membro
    Registro
    Jul 2009
    Verdinhas antigas
    5951
    Verdinhas
    5985

Padrão

Citação Citando jcdlj Ver mensagem
    Nunca que iria achar dentro desse topico que não tem nada a ver kkk

Espero que a moderação permita o prosseguimento deste, uma vez que é de muita utilidade a todos. Hoje a bola da vez é o mercado pago, amanhã terá outra e por ai vai.
    Existe também o RecargaPay, mas acho que de graça ele só permite pagar umas 3 contas pequenas por mês.

Membro
    Registro
    Jul 2009
    Verdinhas antigas
    5951
    Verdinhas
    5985

Padrão

Eu já paguei os cartões do Cetelem uma vez (submarino e sou barato), mas depois não consegui mais. Este mês vou tentar novamente para ver se consigo, quem sabe.

Membro
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    210
    Verdinhas
    209

Padrão

Como funciona isso, você paga o boleto de agosto do nubank, por exemplo, e cai na fatura de setembro, duplicando os pontos?

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

Citação Citando vintage Ver mensagem
    Como funciona isso, você paga o boleto de agosto do nubank, por exemplo, e cai na fatura de setembro, duplicando os pontos?
    Sim, você paga o boleto de um cartão com OUTRO cartão. Se você tem cartão que bonifica com milhas, isso é algo maravilhoso.

Membro
    Registro
    Mar 2017
    Verdinhas antigas
    164
    Verdinhas
    165

Padrão

Muito bom este post , aderi ao rewards do nubank, porém vi que para mim não compensa mesmo efetuando pagamentos do digio através do mercado pago. ( inclusive testarei agora mesmo este método)
    Verdesss

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

Citação Citando jv2012 Ver mensagem
    Muito bom este post , aderi ao rewards do nubank, porém vi que para mim não compensa mesmo efetuando pagamentos do digio através do mercado pago. ( inclusive testarei agora mesmo este método)
    Verdesss
    Negocio é arrumar um cartão de platinum pra cima que pague ao menos 1,5 pontos por dólar. Senão nem compensa brincar.

Membro Avatar de Danillo
    farewell to the legend
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    284
    Verdinhas
    284

Padrão

Negocio é arrumar um cartão de platinum pra cima que pague ao menos 1,5 pontos por dólar. Senão nem compensa brincar.
    isso é meio que de outro tópico, mas conhece uma platinum com fácil adesão?

Membro
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    21
    Verdinhas
    21

Padrão

Não conhecia isso, depois vou pesquisar como que faz esses pagamentos por cartão de crédito.
    Qual cartão que vocês indicam?

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

isso é meio que de outro tópico, mas conhece uma platinum com fácil adesão?
    Fora o Nubank, tenho Platinum da CEF e recentemente peguei o Elo Platinum do Bradesco. O da CEF já faz uns bons anos que tenho, e pelo que tenho acompanhado eles estão bem mais restritivos com a aprovação dos cartões. Já os do Bradesco sempre foram relativamente fáceis de conseguir, principalmente se você é correntista do banco. Tem o Smiles Platinum, co-branded com o Bradesco e o Banco do Brasil, que pontua 2 pontos por dólar, com o porém desses pontos irem diretamente pro programa de fidelidade Smiles - ele é mais fácil, pela minha experiência, de conseguir pelo Bradesco do que pelo BB. Outro que vale a pena tentar é o Credicard Platinum - já tentei e não consegui.

Enfim, dê uma olhada nesse link, já que existem vários outros aspectos que você pode considerar na aquisição de um cartão, como uso das milhas pra viajar, cotação do dólar usada em relação à cotação oficial, dias entre o fechamento da fatura e a data do pagamento e etc - por exemplo, os cartões da CEF costumam ter a cotação do dólar bem próxima à cotação oficial, isso também é ótimo pra ajudar a acumular mais milhas, além de um ótimo espaço entre o dia de fechamento da fatura e o dia de pagamento.

Ah, lembrando: a CEF é uma mãe pra negociar a anuidade do cartão, sempre consegui isenção total da anuidade. Já o Smiles Platinum ficou cada vez mais difícil de negociar, tanto que cancelei o cartão.

http:// www. melhoresdestinos. com. ...oes-de-credito
    Última edição por rossignoli : 02-08-2017 às 14:35

Membro Avatar de Danillo
    farewell to the legend
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    284
    Verdinhas
    284

Padrão

Fora o Nubank, tenho Platinum da CEF e recentemente peguei o Elo Platinum do Bradesco. O da CEF já faz uns bons anos que tenho, e pelo que tenho acompanhado eles estão bem mais restritivos com a aprovação dos cartões. Já os do Bradesco sempre foram relativamente fáceis de conseguir, principalmente se você é correntista do banco. Tem o Smiles Platinum, co-branded com o Bradesco e o Banco do Brasil, que pontua 2 pontos por dólar, com o porém desses pontos irem diretamente pro programa de fidelidade Smiles - ele é mais fácil, pela minha experiência, de conseguir pelo Bradesco do que pelo BB. Outro que vale a pena tentar é o Credicard Platinum - já tentei e não consegui.

Enfim, dê uma olhada nesse link, já que existem vários outros aspectos que você pode considerar na aquisição de um cartão, como uso das milhas pra viajar, cotação do dólar usada em relação à cotação oficial, dias entre o fechamento da fatura e a data do pagamento e etc - por exemplo, os cartões da CEF costumam ter a cotação do dólar bem próxima à cotação oficial, isso também é ótimo pra ajudar a acumular mais milhas, além de um ótimo espaço entre o dia de fechamento da fatura e o dia de pagamento.

Ah, lembrando: a CEF é uma mãe pra negociar a anuidade do cartão, sempre consegui isenção total da anuidade. Já o Smiles Platinum ficou cada vez mais difícil de negociar, tanto que cancelei o cartão.

http://www./cartoes-de-credito
    link cortado pelo fórum.
    pode digitar com espaço que eu junto aqui.

Mas verdes, boa explicação, sou correntista BB e fazer os pagamentos via mercadopago até chegar num platinum talvez seja interessante

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

link cortado pelo fórum.
    pode digitar com espaço que eu junto aqui.

Mas verdes, boa explicação, sou correntista BB e fazer os pagamentos via mercadopago até chegar num platinum talvez seja interessante
    Editei o link. Se você é correntista do BB, pode tentar pedir o Smiles Platinum. Ele vale demais a pena, apesar dos pontos obrigatoriamente irem para o Smiles, além da questão da anuidade. Você pode usar no primeiro ano, acumular milhas e depois que vier a cobrança da anuidade você cancela.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas antigas
    584
    Verdinhas
    583

Padrão

Este negócio de pagar CC com CC é estranho hehehe
    Exemplo: Tenho um VISA e um MASTER

Pago o VISA com o MASTER... Vem a fatura do MASTER e ai pago com o VISA... Depois vem a fatura do VISA e pago com o MASTER... Se seguir nesta linha, não pago cartão nunca mais até estourar o limite...Tirando o fato disso virar uma "bola de neve" e a divida ficar grande demais, tecnicamente seria possível?

Membro Avatar de Danillo
    farewell to the legend
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    284
    Verdinhas
    284

Padrão

Editei o link. Se você é correntista do BB, pode tentar pedir o Smiles Platinum. Ele vale demais a pena, apesar dos pontos obrigatoriamente irem para o Smiles, além da questão da anuidade. Você pode usar no primeiro ano, acumular milhas e depois que vier a cobrança da anuidade você cancela.
    Legal isso de abater a anuidade
    Qual é melhor? Smiles platinum BB ou Elo Platinum?
    Tenho uma conta no bradesco e dependendo talvez consiga lá tbm

Membro Avatar de Danillo
    farewell to the legend
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    284
    Verdinhas
    284

Padrão

Citação Citando Ernandes Ver mensagem
    Este negócio de pagar CC com CC é estranho hehehe
    Exemplo: Tenho um VISA e um MASTER

Pago o VISA com o MASTER... Vem a fatura do MASTER e ai pago com o VISA... Depois vem a fatura do VISA e pago com o MASTER... Se seguir nesta linha, não pago cartão nunca mais até estourar o limite...Tirando o fato disso virar uma "bola de neve" e a divida ficar grande demais, tecnicamente seria possível?
    Vem na fatura como *mercadopago serviços* ou *mercadopago pgto contas*
    Então acho que a bandeira não leva tanto em conta pois o mercadopago que atravessa.

Agora se deve ter um controle pois supondo que a pessoa tem 10 cartões e faz isso sem pensar no amanhã, um hoara chega numa bola de neve mostra no final de tudo isso e o tiro sai pela culatra.

Empty, full of memories
    Registro
    May 2016
    Verdinhas antigas
    2886
    Verdinhas
    2897

Padrão

Legal isso de abater a anuidade
    Qual é melhor? Smiles platinum BB ou Elo Platinum?
    Tenho uma conta no bradesco e dependendo talvez consiga lá tbm
    O Elo Platinum normalmente pontua 1,7 por dólar, mas está com uma promoção que irá pontuar 2,5 pontos nos 3 primeiros meses. Eu iria nele, é mais fácil de conseguir e mais fácil de conseguir isenção ou desconto na anuidade.

https://banco. bradesco/cartoes/pontosturbinados/

Estão colocando o programa Livelo, ligado ao Bradesco e ao BB, como o melhor programa de fidelidade atualmente no BR. Você junta os pontos lá e depois pode mandar pra qualquer programa de fidelidade das cia aéreas.
    Última edição por rossignoli : 02-08-2017 às 15:03

Membro
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    150
    Verdinhas
    150

Padrão

Consigo pagar boleto do Intermedium com cartão de crédito? Tipo, gero um boleto de 1.000 e pago com o Mercado Pago no cartão de crédito. Pego esses R$1.000 e coloco num CDB diário e no mês seguindo saco e pago a fatura do cartão. Devo sair da operação com R$1 de lucro mais milhas. É assim que funciona?
    Obrigado!

Página 1 de 294 1231151101 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões