Verdinhas neste tópico  868 
Página 1 de 71 1231151 ... ÚltimaÚltima

|| Banco Daycoval || (melhores taxas curto prazo) - Dúvidas e taxas

Membro Avatar de roadrash
    RoadRash
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas antigas
    3081
    Verdinhas
    3081

Padrão || Banco Daycoval || (melhores taxas curto prazo) - Dúvidas e taxas

Estou criando este tópico para dúvidas diversas que surgir sobre o banco Daycoval ou disponibilidade de lastros já que é a pergunta mais frequente feita no tópico de RF.

Taxas atuais
    https://daycovalinveste.com.br/Produ...sRentabilidade

Dúvidas frequentes

https://daycovalinveste.com.br/Home/PerguntasFrequentes

Valor Mínimo de Aplicação é R$ 1000,00

Se tiverem outras dúvidas só postar aqui.

Enviado do meu StarTac

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2015
    Verdinhas antigas
    198
    Verdinhas
    204

Padrão

Nao reclamem se nao tiver lastro as 17h da tarde. Procurem sempre no período da manha, de preferencia as 10h.

Membro Avatar de Xing Ling
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    1457
    Verdinhas
    1464

Padrão

Fiz um cadastro para meu Pai na Daycoval, enviei documentos em um dia e no outro dia ( ontem) já liberou tudo, tentar pegar um lastro de LCA/LCI de 90 dias hoje de manhã, vamos ver!!
  5. Pra que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã!!!

Membro
    Registro
    Oct 2015
    Verdinhas antigas
    1124
    Verdinhas
    1123

Padrão

Daycoval está sendo uma das melhores taxas a curto prazo (90/180 dias) ultimamente. Mesmo com a Rico tirando a taxa de intermediação da RF já faz um bom tempo que não aparece nada de bom por lá pra LCI/LCA.

Como exemplo, entrei lá agora e pra curto prazo só tem Original 88% do CDI pra 180 dias e Bacoob a 87% do CDI pra 90 dias.

Membro Avatar de hnsantos
    Registro
    Jun 2016
    Verdinhas antigas
    139
    Verdinhas
    139

Padrão

Fui ver o lastro de LCx hoje e não tem mais com 90 dias.

Agora só 120 dias por 92,5%.

Autor do tópico
    RoadRash
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas antigas
    3081
    Verdinhas
    3081

Padrão

Citação Citando hnsantos Ver mensagem
    Fui ver o lastro de LCx hoje e não tem mais com 90 dias.

Agora só 120 dias por 92,5%.
    Quem pegou pegou, quem não pegou só amanhã, consultei a pouco só tinha CDB

Enviado do meu StarTac

Membro Avatar de wildragonx
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    86
    Verdinhas
    85

Padrão

Pessoal,

Olha uma novidade da Easynvest e parceria com o banco Daycoval :

Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    1457
    Verdinhas
    1464

Padrão

O Bradesco para fazer TED dependendo do valor precisa cadastrar o favorecido e depois ir em um caixa eletrônico liberar o cadastro com a biometria, e depois ainda aguardar 30 minutos para poder fazer o TED, acabou que demorou muito para fazer isto e lá se foi o Lastro de LCA/LCI, agora só amanhã!!!

Uma dúvida que tenho, para enviar dinheiro para a conta do daycoval, pode ser de qualquer conta?? Uma conta de terceiro pode enviar uma quantia para a conta corrente do daycoval??

Se por acaso uma aplicação minha vencer ( meu pai enquanto não tinha cadastro acabou aplicando em minha conta) eu posso diretamente da minha conta daycoval enviar para a conta dele daycoval para ele reaplicar????

Digo isto porque como estava na dúvida, conforme venceu a aplicação dele em minha conta, acabei enviando o valor para minha conta, e depois fazendo um TED ( conta digita TED gratuito) para a dele e depois ele teve que fazer um TED ( por isto o cadastro de favorecido) para a conta dele da daycoval!!!
    Pra que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã!!!

Autor do tópico
    RoadRash
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas antigas
    3081
    Verdinhas
    3081

Padrão

@Xing Ling Vc só pode enviar dinheiro da conta do mesmo cpf então isso não rola fazer lá.

Só enviar o Ted logo cedo que quando abrir os lastros perto das 10hs a grana já está lá pra vc aplicar.

Já aconteceu isso comigo de demorar mais de 1hora pra aparecer o saldo e tb perdi o lastro no dia.

Evita ficar fazendo essas transferências da conta dele pra sua e vice versa que dependendo do valor a receita pode querer chamar vcs lá pra tomar um café.[emoji26]

Enviado do meu StarTac
    Última edição por roadrash : 31-08-2016 às 14:07

Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    1457
    Verdinhas
    1464

Padrão

Citação Citando roadrash Ver mensagem
    @Xing Ling Vc só pode enviar dinheiro da conta do mesmo cpf então isso não rola fazer lá.

Só enviar o Ted logo cedo que quando abrir os lastros perto das 10hs a grana já está lá pra vc aplicar.

Já aconteceu isso comigo de demorar mais de 1hora pra aparecer o saldo e tb perdi o lastro no dia.

Evita ficar fazendo essas transferências da conta dele pra sua e vice versa que dependendo do valor a receita pode querer chamar vcs lá pra tomar um café.[emoji26]

Enviado do meu StarTac
    Verdade, agora ele já pega o jeito, por ele estar meio cabreiro ainda o valor era de apenas R$1.500,00, mas de pouquinho em pouquinho ele vai pegando confiança e vai retirando da poupança!!!
  13. Pra que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã!!!

Membro Avatar de hendo
    Hendo
    Registro
    Jul 2016
    Verdinhas antigas
    37
    Verdinhas
    37

Padrão

Já fiz TED altos para o Daycoval num passado ligando no fone fácil e pedindo a liberação para aquela transação em específica.

Membro
    Registro
    Jun 2016
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Para um período de 6 meses, considerando os números da últimas demonstrações, um aporte em LCA superior ao FGC pode ser considerado de baixo risco para a parte descoberta, correto ?

Ou ainda assim seria interessante pulverizar o recurso mesmo perdendo na taxa ? Outras opções para o prazo que preciso seriam LCI PINE 91%, LCA INDUSVAL 87%, CDB INTERMEDIUM DIARIO 104%, LC SOROCRED 111%.

As opções seriam só a título ilustrativo do que recebi hoje pelas corretoras, a preocupação e intenção inicial é a solidez do DAYCOVAL neste período.

Membro Avatar de _CP_
    The Trooper
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    3353
    Verdinhas
    3360

Padrão

Citação Citando invest Ver mensagem
    Para um período de 6 meses, considerando os números da últimas demonstrações, um aporte em LCA superior ao FGC pode ser considerado de baixo risco para a parte descoberta, correto ?

Ou ainda assim seria interessante pulverizar o recurso mesmo perdendo na taxa ? Outras opções para o prazo que preciso seriam LCI PINE 91%, LCA INDUSVAL 87%, CDB INTERMEDIUM DIARIO 104%, LC SOROCRED 111%.

As opções seriam só a título ilustrativo do que recebi hoje pelas corretoras, a preocupação e intenção inicial é a solidez do DAYCOVAL neste período.
    Daycoval quebrar em 6 meses é alto totalmente insólito. A segurança será de 99,99999%. Eu aplicaria tudo no Daycoval, já que ele se enquadra no que procura.

Esse conceito de limite do FGC é saudável, mas não é absoluto. Se passar um pouquinho num banco relativamente sólido, e com curto prazo, dá pra ir numa boa.

Membro
    Maru
    Registro
    Aug 2016
    Verdinhas antigas
    242
    Verdinhas
    261

Padrão

Rapaziada como faço para ver a taxa da LCI que apliquei, o prazo, o dia que apliquei? Quanto entro em "Extrato Consolidado", boto o período e clico em "Consultar" e fica tudo em branco. Já quando vou em "Renda Fixa" e clico em Posição Consolidado aparece apenas o valor aplicado e o valor bruto e líquido de rendimentos, mas nõ aparece a data da aplicação e nem a taxa.

Membro Avatar de _CP_
    The Trooper
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    3353
    Verdinhas
    3360

Padrão

Citação Citando Cordeiro Ver mensagem
    Rapaziada como faço para ver a taxa da LCI que apliquei, o prazo, o dia que apliquei? Quanto entro em "Extrato Consolidado", boto o período e clico em "Consultar" e fica tudo em branco. Já quando vou em "Renda Fixa" e clico em Posição Consolidado aparece apenas o valor aplicado e o valor bruto e líquido de rendimentos, mas nõ aparece a data da aplicação e nem a taxa.
    Se aplicou faz uns dois dias, entra na parte de nota de negociação e faça o download dela. Lá vai ter todas as informações que procura.

Membro
    Registro
    Sep 2016
    Verdinhas antigas
    37
    Verdinhas
    37

Padrão

Manjando absolutamente lhufas de investimentos e ainda sem conhecer esse fórum, mês retrasado me encarnei nas internets, catei informações de tudo que foi lado, comprei livro sobre o assunto (RF), estudei e acabei optando por investir no Daycoval por me parecer sólido pra caralho com um excelente rendimento em curto prazo. Agora vendo o tópico de renda fixa e esse aqui vejo que eu até que não sou tão burro.

Taquei um pouco mais de 40k lá divididos em LCI (180d), A (90d) e CDB diário.

Pra LCI e A me parece o melhor lugar mesmo, mas o CDB provavelmente vou migrar pro Sofisa por conta da praticidade do internet banking deles que a unidade é menor (R$ 1,00 ao invés dos R$ 1.000,00 do Daycoval) e várias outras praticidades como pagamentos de contas que abrem um leque de possibilidades de o cara deixar mais tempo grana rendendo ao invés de parada na CC aguardando a data de vencimento daquele boleto do fim do mês.

Membro
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    191
    Verdinhas
    192

Padrão

Pessoal, visando curto prazo (6 meses).

Alguém se arriscaria ultrapassar o limite do FGC no Daycoval?

Invisto com eles desde Setembro de 2015 sempre para 3 ou 6 meses e agora já estourei o limite FGC.

Deixei um LCI na caixa com taxa CDI 84% para liquidez diária, para dar uma aliviada nesse limite do FGC no Daycoval, mas não tenho escolha, já pensei em investir no Intermedium, mas prefiro curto prazo 6 meses.

Membro
    Registro
    Sep 2016
    Verdinhas antigas
    37
    Verdinhas
    37

Padrão

Citação Citando chololos Ver mensagem
    Pessoal, visando curto prazo (6 meses).

Alguém se arriscaria ultrapassar o limite do FGC no Daycoval?

Invisto com eles desde Setembro de 2015 sempre para 3 ou 6 meses e agora já estourei o limite FGC.

Deixei um LCI na caixa com taxa CDI 84% para liquidez diária, para dar uma aliviada nesse limite do FGC no Daycoval, mas não tenho escolha, já pensei em investir no Intermedium, mas prefiro curto prazo 6 meses.
    Eu certamente. Mas separar em Sofisa + Daycoval é uma boa jogada também.

Membro Avatar de fpetrus
    Pee Wee Morris
    Registro
    Feb 2014
    Verdinhas antigas
    428
    Verdinhas
    432

Padrão

LCI e A no daycoval e CDB na Sofisa é o que há de melhor no momento.

Membro
    Registro
    Sep 2016
    Verdinhas antigas
    37
    Verdinhas
    37

Padrão

Daycoval não mandou nada de documentos automaticamente por email depois das compras que fiz (há mais de mês). Como proceder e o que devo receber? (nota de negociação e Cetip, certo?)

Membro Avatar de F+R
    Burn it to the ground
    Registro
    Sep 2011
    Verdinhas antigas
    422
    Verdinhas
    428

Padrão

Citação Citando Johnny Bigode Ver mensagem
    Daycoval não mandou nada de documentos automaticamente por email depois das compras que fiz (há mais de mês). Como proceder e o que devo receber? (nota de negociação e Cetip, certo?)
    Citação Citando _CP_ Ver mensagem
    Se aplicou faz uns dois dias, entra na parte de nota de negociação e faça o download dela. Lá vai ter todas as informações que procura.
    Conforme já mencionado pelo CP, basta baixar a nota de negociação do site deles.

Fiz o processo aqui agora, e abaixo seguem as etapas:
    Spoiler:

Membro
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas antigas
    100
    Verdinhas
    101

Padrão

Citação Citando Johnny Bigode Ver mensagem
    Investimentos - Nota de Negociação - Selecione a data que foi realizada a transação, no comprovante tem o CETIP.

Membro
    Registro
    Sep 2016
    Verdinhas antigas
    37
    Verdinhas
    37

Padrão

Citação Citando F+R Ver mensagem
    Conforme já mencionado pelo CP, basta baixar a nota de negociação do site deles.

Fiz o processo aqui agora, e abaixo seguem as etapas:
    Valeu, mano. Foi mal, passou batido aqui a info.

Membro
    Registro
    Mar 2014
    Verdinhas antigas
    259
    Verdinhas
    265

Padrão

Olá amigos, providencial esse tópico, gostaria de tirar uma dúvida:

Fiz meu cadastro no Daycoval Investe na quinta, na sexta já estava liberado para entrar com a senha provisória, porém, me mandaram uma senha provisória de um dígito.

Conclusão, com um dígito o sistema apenas acusa senha inválida.

Como é fim de semana, só na segunda pra ligar lá, alguém com conta aberta pode me dizer como recebeu a senha provisória, se foi algo normal com uns seis números pelo menos?

Obrigado!

Membro
    Maru
    Registro
    Aug 2016
    Verdinhas antigas
    242
    Verdinhas
    261

Padrão

Alguém que investe no modal, sabe onde tenho acesso da nota de negociação. Não recebi nenhuma por e-mail e sendo o modal um banco bomba seria de extrema importância de te-la.

Página 1 de 71 1231151 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões