-
Pra quem jogar Street, 1,2,3 + marvel vs capcom + marvel vs street + Samurai Shadow
Pra quem jogar Street, 1,2,3 + marvel vs capcom + marvel vs street + Samurai Shadow 4, etc.
Vamos jogar online!
So lembrando que tem que ter banda larga, e pra usuarios que mexem com emu, naum to afim de ficar explicando como se faz isso ou aquilo.
Só pra nuam ficar postando duvidas, essa e pra quem ja joga.
Mande um mail para [email protected], fala o jogo que quer jogar, qual e o emu e versão, ai a gente ja marca um contrinha.
Inte +.
-
20-10-2002 13:39
# Publicidade
-
-
The King
Prr# eu mando muito bem no king 97 tipo dou uns combos que consigo acabar com o oponente sem deixar ele apertar um unico botao, huahauhaua.
Nos outros eu sou mais fraquin.
[]'s
-
KoF '97 na minha opinião é o melhor dos KoF's, muito r0x akele jogo, pena q faz + de 2 anos q nao jogo, q o fliper daki fechou, putz, eu passava 4 horas por dia TODO DIA nakele lugar, só no KoF mwhahahaha, agora devo estar um traste 
mas no SS4 eu to indo, comecei faz 2 dias, to tosko ainda, daki 1 mês vai estar melhor, qquer coisa, dá um toque q nóis joga
Omae o korosu =*
WolfWooD is a Proud SAIKYORYU Student
-
-
KoF'97
KoF'97 tbm da pra jogar com os malignos(malignos e foda, hauahuahua).
E eu acho melhor, a jogabilidade e perfeita.
-
tb q ia ser uma apelação desgraçada usar o Orochi mwhahahaha
mas KoF '97 r0x mesmo
fuck, diminuiram meu link p/ 64k
, well, agora só mês q vem p/ gente fazer os pegas,q chega o ADSL 600k rox
Omae o korosu =*
WolfWooD is a Proud SAIKYORYU Student
-
Membro
Se a AI do Orochi não fosse tão fraca ele seria o chefe mais dificil de todos os tempos.
-
Pode crer.
Mas no KoF'97, o que matava era os combos da BlueMary, alguem duvida?
-
-
tipo, eu duvido
Oh manda a foto maior pra eu ver ae.
falows
-
-
-
-
putis ta parecendo flood isto aqui,mas èh que não estou conseguindo postar o link e tal primeiro veja aqui --> http://groups.msn.com/JogosdeEmulado...oto&PhotoID=21 caso não de certo aì clica aqui -->> http://groups.msn.com/JogosdeEmulado...nw?albumlist=2 depois disso vc clica no album de fotos que aparecera a tela grande
-
eh massa mas tipo seilah to sem!
-
Membro
Pena q eu tenho modem, senao eu jogava contra, sei até fazer magia
Otimismo é para os fracos: sou realista!
-
Desitiram?
Desistiram, naum tem ninguem que queria jogar?
Que merda
-
o problema aqui eh q eu uso o neoragex
o kawks eh muito sux soh serve pra emular cp neo geo eh muito melhor com o neorage a nao ser q vc me ensine como fazer o winkawks rodar esse roms de forma descente igual o neoragex dai nois joga
Eh Melhor Destruir do que Criar algo Inutil ! ! !
MSE.Fidalgo
-
Hummm
Vamos ver ae...
Emu tem que fuçar cara, cada micro tem uma forma de config pra rodar melhor, se vc estiver afim de fuçar pra rodar melhor so me chamar no icq e podemos ver isso.
Compartilhar