Referências Henriquee

Padrão Referências Henriquee

Opa, pra quem já negociou comigo, deixem as referências ai!

abraço!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Bem, comprei um ps2 dele, e foi perfeito, muito bem embalado, e no prazo, recomendo !!!

Padrão

Opa
    comprei um Monitor LCD, negociação rápida, vendedor atencioso, recomendo 100%!
    Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade,o atleticano torce contra o vento. Ah, o que é ser atleticano? É uma doença? Doidivana paixão? Uma religião pagã? Bênção dos céus? É a sorte grande? O primeiro e único mandamento do atleticano é ser fiel e amar o Galo sobre todas as coisas.

Padrão

Vendi um netbook para o Henriquee, recomendo á todos, fizemos o negocio pessoalmente em minha residencia, super tranquilo.

Abs.
    Não existe hétero quando a barata começa a voar...

Referencias HM

Redação
    hardMOB
    Registro
    Feb 2010

Padrão

Vendi uma VGA HD 5750 pro Henrique, negociação super tranquila, foi rápido na decisão de comprar a placa e pagou conforme o combinado. Recomendo!

Padrão

Comprei uma VGA dele.

Tudo conforme o combinado, recomendos a todos do forum!
    ASUS X299 TUF MARK I * I7 7740X @ 5.0Ghz * 16GB DDR4 Galax 4000Mhz * GTX1080Ti * Corsair AX1500i

Padrão

Comprei um Q6600....chegou aqui certinho....espero negociar outras vezes...abs
    Referências:
    hardmob adrenaline baboo e algumas no forum UOL
    Intel x AMD ? Que nada...eu quero é desempenho..agora é a vez de ir voltando para AMD

Padrão

Comprei um HD 1tb...100% embaladinho...tudo certo...recomendo a todos do forum

Padrão

Comprei uma hd6670 chegou bem embalada, além do bom estado da placa, quase nova. ótima negociação, o henrique é super tranquilo. recomendo a tds

Padrão

comprei uma placa mãe com ele, pessoa honesta e rápida. recomendo!! !
    Muitas negociações com sucesso no antigo forumgdh e aqui!
    ---

Padrão

Comprei um notebook com ele. A negociação foi rápida, a postagem foi logo na manhã do dia seguinte ao deposito (detalhe, transferi o dinheiro à noite). O notebook veio na caixa original do fabricante, muito bem protegido. Recomendo a todos no fórum.

Padrão

Busquei um I5 com o rapaz, veio embalado demais até uahuahauah...
    Mas fora a zoeira, o rapaz é responsável e ainda confiou em minha pessoa pra pagar uma outra parte depois, que já foi paga! Up pro Henrique!
    E7200 l Hiper 212 l GA-EP43-DS3L l 4GB Gskill 1000mhz l Satellite 850W l Samsung 160GB l HD4850X2

Tópicos Similares

1. Referencias
    Por Duality em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 2
    Última mensagem: 08-05-2009, 11:23
  2. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 04-03-2009, 10:35
  3. Referências - NCQ
    Por NCQ em Referências (Vendas Usados)
    Última mensagem: 22-01-2008, 12:22
  4. Referencias //\\//3W
    Por n3w em Referências (Vendas Usados)
    Última mensagem: 02-01-2006, 14:17
  5. referencias do waz.com.br
    Por MR.ROBOT em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 5
    Última mensagem: 30-11-2003, 0:24

Compartilhar

Permissões