Tópico para descobrir/compartilhar comidas importadas ou desconhecidas

Padrão Tópico para descobrir/compartilhar comidas importadas ou desconhecidas

Fala patota,

Como todo bom botequeiro é doutor em pelo menos 1 item de alguma area do conhecimento, poliglota, viajado e conhecedor das mais bizarras iguarias e quitutes, resolvi criar esse tópico para compartilharmos aquela comida importada ou desconhecida que se você tiver a chance não pode ficar sem comer.

Começando:

Mochi - Bolinho de Arroz prensado. Uma das coisas mais deliciosas que já provei

Bala de Lichia

Häagen-Dazs - Strawberry cheesecake

e vocês ???
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

2. # Publicidade
    Publicidade

Angry

Chega De Tópicos De Receitas Prr#!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TODO MUNDO SECA, MAS SÓ O PALMEIRAS É DECA!

Padrão

Ia postar Häagen-Dazs tb, mas notei que vc ja postou, infelizmente por aqui nao vende esse sorvete, só compro quando vou pra capitarr.

Quando tinha em Sampa...

Pizza hut - Mto bom, mas o olho da cara.
    Última edição por Demented : 30-03-2009 às 19:05
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando opalaturbo Ver mensagem
    Chega De Tópicos De Receitas Prr#!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prr# ...e o primeiro topico " nao idiota" que o cara cria . Da um desconto .

http://www.thelongerlastingpleasure.co.uk/mpf/

Haagen Dazs - Mango & Passion fruit

Padrão

Uma autêntica PAELLA espanhola...

Pqp ta me dando fome ja, vou la comer alguma coisa..

Padrão

Você Uranay
    mimimimi
    12345

Padrão

Pow, seria interessante explicar de que é feita cada comida, as vezes os olhos nao conseguem diferenciar
    os gregos inflaram os números na história. Tinha uns loucos que diziam ser mais de 1 milhão. Na verdade alguns historiadores concluiram que o exército persa era composto por cerca de 24.000 homens. mas os 300 arregaçaram boa parte deles, algo em torno de 3k.

Padrão

Häagen Dazs de Cheesecake é bom demais! O próprio cheesecake, que eu não conhecia aqui no Brasil, eu adoro, e pizza hut, então.. Uuhhm, que fome! Haha

Apfelstrudel - uma espécie de bolo de maça com canela e tal.. Massa folhada, ai, muito bom!

✴ ✴ ✴ Dracarys ✴ ✴ ✴

@camicss // @camilacss

Padrão

Kebab...

Tem um aqui perto de casa...to viciado auhauhaua
    Há 20 anos perguntaram ao presidente da Nintendo se os videogames não estavam influenciando as crianças, e ele respondeu: "É claro que não, se o Pac-man tivesse influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas". (Kristian Wilson, Nintendo Inc., 1989.) Poucos anos depois surgiram as festas RAVE,a música ELETRONICA e o ECSTASY.

Padrão

Citação Citando C.S.S. Ver mensagem
    Häagen Dazs de Cheesecake é bom demais! O próprio cheesecake, que eu não conhecia aqui no Brasil, eu adoro, e pizza hut, então.. Uuhhm, que fome! Haha

Apfelstrudel - uma espécie de bolo de maça com canela e tal.. Massa folhada, ai, muito bom!

muito tempo que eu não como strudel

Tem uns bolinhos na liberdade de camarão ou polvo que são fodasticos, salgadinho coreano de lula ou polvo , pão sirio, damasco... seilá, tem varias coisas, mais agora não consigo lembrar, se eu lembrar eu posto

Padrão

Citação Citando CaDu.:D Ver mensagem
    Kebab...

O que é isso?

Sanduba de churras grego ?
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

Não sei se vocês viram, mas agora temos um tópico oficial para culinária, comidas e afins...

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=384670

Vamo tentar postar coisas relativas a comidas no tópico oficial pra dar um ibope lá!

Valeus

Padrão

Citação Citando CaDu.:D Ver mensagem
    Kebab...

Percebam que existe um pentelho no canto inferior esquerdo da foto.

Padrão

Citação Citando pizanis1987 Ver mensagem
    Não sei se vocês viram, mas agora temos um tópico oficial para culinária, comidas e afins...

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=384670

Vamo tentar postar coisas relativas a comidas no tópico oficial pra dar um ibope lá!

Valeus
    Só que lá o escopo é receitas .

Padrão

pizanis ta certo, não é so pq estamos tentando uma coisa nova que voces tem que sair criando topicos a torto e a direito. Foi liberado um topico como teste, respeitem isso.
    Miletich Posting Systems

Tópicos Similares

1. [OficialMOB] Tópico para descobrir/compartilhar músicas e bandas desconhecidas
    Por JCA em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Resp: 5919
    Última mensagem: 09-06-2021, 11:46
  2. Resp: 43
    Última mensagem: 20-12-2012, 22:07
  3. Resp: 81
    Última mensagem: 20-02-2010, 1:55
  4. Resp: 1
    Última mensagem: 28-08-2009, 13:07
  5. -=- Tópico para descobrir música desconhecida -=-
    Por Space Ghost em Boteco hardMOB
    Resp: 921