[Advogado_MOB] Cancelar o Terra

Padrão [Advogado_MOB] Cancelar o Terra

Seguinte, estou tentando a dias cancelar o plano da Terra mas eles desligam o telefone no meio do processo, pra ver se vc desiste
    Deixei de pagar as duas ultimas faturas, mas com medo do meu nome ser manchado
    Qual a forma correta de cancelar? Esses filhas da #@$%! que desligam o telefone nao permitem que vc cancelem o serviço afeeee

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

ja liga xingando a mãe

Membro
    Registro
    Jan 2004

Padrão

Citação Citando shotinhah Ver mensagem
    Seguinte, estou tentando a dias cancelar o plano da Terra mas eles desligam o telefone no meio do processo, pra ver se vc desiste
    Deixei de pagar as duas ultimas faturas, mas com medo do meu nome ser manchado
    Qual a forma correta de cancelar? Esses filhas da #@$%! que desligam o telefone nao permitem que vc cancelem o serviço afeeee
    grava o mtelefonema... deixa eles botarem seu nome do SPC e fode com eles depois
    Playstation 5 ( chegando em breve ) - COD, FIFA 21, etc....

"Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, o Homem irá ver que dinheiro não se come."

Padrão

prr#

subforum assistencia juridica now!!

Padrão

quando eles atenderem o telefone diga: Denny Crane!

Padrão

Citação Citando messerschmidtt Ver mensagem
    prr#

subforum assistencia juridica now!!
    nem, é mais legal ver estes topicos aqui.

Padrão

Citação Citando "The Grudge" Ver mensagem
    ja liga xingando a mãe
    aeuhauehaueha
    Miletich Posting Systems

Padrão

Liga pega o nome do atendente e diz " se vc desligar eu desligo primeiro !! "
    se ele desligar primeiro vc liga até o msmo atendente atender..
    qndo ele atender pergunte o nome se for realmente ele vc desliga primeiro !
    YOU WIN !
    enjoy.\"

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão

Liga para la e fala:
    "Sou diretor financeiro da Petrobras e gostaria de fechar um contrato com voces, com que eu falo?"
    Qdo transferirem vc para alguem que vale alguma coisa, fale: "Oi, gostaria de cancelar"

Padrão

tem uma palavinha magica que vc fala pra eles e puff, seus problemas se resolvem.
    PROCON

Liga pra lá e seja firme, diz, eu kero cancelar minha assinatura, eh a vigésima vez que ligo e vcs desligam na minha cara, e esta é a ultima vez que ligo antes de ir ao procon.
    eu digo que vai funcionar, se nao funcionar, vai no procon que vc vai dar boas risadas quando um atendente atende, pergunta kem eh e o kra fala que eh do procon, eles ficam mudos aheuahuea n sabem oq falar...

Padrão

O Terra é foda mesmo, fiz uma conta um vez lá e foi difícil de cancelar... fiquei uns três meses de graça e mesmo assim foi dose.
    ASUS A8N-E | Atlhon 64 3200+ | 2x512Mb genéricas | Geforce 7600GT | SATA II Samsung 160Gb * XBOX 360 Elite * NB HP Dv6275| C2D 1.8Ghz | 2Gb | 160 Gb Sata II | Geforce 7400Go
    "Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."

Padrão

Da série "mate o mensageiro"
    Militante virtual petista sem teta pra mamar.

Membro Avatar de Uranay
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    Liga para la e fala:
    "Sou diretor financeiro da Petrobras e gostaria de fechar um contrato com voces, com que eu falo?"
    Qdo transferirem vc para alguem que vale alguma coisa, fale: "Oi, gostaria de cancelar"
    hauihasuiahuishuaishui rox

Fala que vc vai pra fora do pais e pronto.
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

Eu tenho assinatura do uol de graça... Cancelei há anos e até hoje meu login funfa.
    Militante virtual petista sem teta pra mamar.

Membro
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Huahuahuahuaa. E eu que ainda assino UOL por causa das contas de email da familia? Desse ano não passa..

Lembro que assinei o Terra por uns 06 meses e quando tentei cancelar me deram 03 meses gratis e me mandaram o Norton via correios (original).
    O senhor é o meu cupom, nada me faltará.

Membro Avatar de Uranay
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Citação Citando Bernerd Ver mensagem
    Eu tenho assinatura do uol de graça... Cancelei há anos e até hoje meu login funfa.
    Eu ainda tenho a conta do terra. Por ser membro de loga data eles me deram uma conta tambem.
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

Citação Citando KeyserSoze Ver mensagem
    auhauhuhauauhh eu ri..
    )

Padrão

Citação Citando Uranay Ver mensagem
    Eu ainda tenho a conta do terra. Por ser membro de loga data eles me deram uma conta tambem.
    como assim membro de longa data? qto tempo? e q conta eh essa? vc nao paga nda?

poha eu sou cliente do terra ha uns 7 anos.. um do primeiros clientes deles, mal tinham lançado o nome comercial TERRA ainda... era tudo ZAZ...

Membro Avatar de Pfa
    Registro
    Oct 2006

Padrão

Passei por isso ja tambem, na terceira vez perguntei o nome e o numero do protocolo, a mulher nao queria dar dai falei "estou tentando cancelar e vcs derrubam a ligação, se ela cair de novo minha proxima ligação é pro procon", ela disse q não podia me dar o protocolo pq só é gerado no final do atendimento, mas qqr reclamação é so dar o horario da ligação q a gravação pode ser usada, mas foi incrivel como essa vez q pedi essas coisas e ameacei usar o procon eu consegui o q queria!!!

Membro Avatar de AG.
    Registro
    Aug 2004

Padrão

Citação Citando KeyserSoze Ver mensagem

ehaueaehueahueauheauh eu nao entendi mas ri aqui q ateh saiu ranho do meu nariz imaginando a cena

Eu já dexei de pagar muitooooooos provedores , zzz acho que ja fiz conta em IG , brturbo , uol e terra.. todos tentei cancelar e nada , ai parei de pagar mesmo e FODASE. nao assinei nada ...

tentaram me cobrar do uol a uns meses mas eu atendia e falava q nao morava a pessoa aqui ai pararam de ligar ...
    e meu login de la ainda funfa tb mas com medo q eles usem isso contra mim se eu ficar usando , uso o do speedy mesmo .
    Citação Citando Barack Osama Ver mensagem
    To comendo ela de ladinho e a mina sempre com a mao na minha bunda... Dae do nada a mina enfia NOVAMENTE a mao no meu toba, e eu bebado nem percebi, e fala "faz força pra cagar, faz força pra cagar!"

Padrão

Só falar que vc posta na HM que já era
    -------------------------------- ------------------------------------------
    --------------------------------<\>--</>-</>------------------------------------
    --------------------------------_/|_ _/|_ _/\_-------------------------------------

Padrão

Quando eles atenderem fala bem rápido, mas tem que ser bem rápido mesmo: meia lua pra frente + soco

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004

Padrão

Fala ela que você é botequeiro e que o ** dela não será perdoado.
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

Padrão

ontem liguei no amex e enchi tanto o saco da atendente, mas tanto, que depois de uns 20 minutos falando um monte de ladainha a nega que se encheu o saco, e desligou na minha cara. meu sócio se cagava de rir.

@topic

cancelei o terra tem umas 2 semanas. minha dica:

na maior educação liga lá e marca o nome da fdp que te atende. eles vão desligar umas 3 vezes.

depois você com muita paciencia, liga de novo e fala: "fulana", falei com sicrana, beltrana e seilamaisoqueana, tal tal e tal horário e elas nao resolveram o meu problema. mas tenho certeza que voce vai conseguir.

é o seguinte, não tenho mais interesse em ter o terra como provedor, e quero cancelar.

aí tenha mais um pouco de paciência, que é bem possível que ela cancele pra voce.
    ۞ - Vencer é o teu lema, trabalhar é tradição. Salve, salve, CORITIBA, Eterno Campeão! - ۞
    ۞ -- We All Rulez -- ۞

۞-

Membro Avatar de AG.
    Registro
    Aug 2004

Padrão

Mesmo assim como eles provam q fui eu q postei ?

alias minha linha telefonica , o speedy e outras coisas taum num nome do meu Bizavo q faleceu a 12 anos ... e vem com o nome dele e cobrando ele ainda ... ja liguei pra mudar isso e nunca mudaram nada tb zzZ tudo inutil soh atendem rapido quando eh pra pagar mais ... alias tb mandei mudar minha velo de 500 a 2mb e ateh hoje nada

se eu for cancelar e dizerem q to com fidelidade de 18 meses pq fiz essa mudança vo manda toma no ** e paro de paga tudo..
    Citação Citando Barack Osama Ver mensagem
    To comendo ela de ladinho e a mina sempre com a mao na minha bunda... Dae do nada a mina enfia NOVAMENTE a mao no meu toba, e eu bebado nem percebi, e fala "faz força pra cagar, faz força pra cagar!"

Tópicos Similares

1. cancelar
    Por cartola em Classificados (Dúvidas & Ajuda)
    Resp: 1
    Última mensagem: 02-11-2009, 22:22
  2. Não consigo cancelar...
    Por Dardo☻ em softWHERE!!?
    Resp: 0
    Última mensagem: 14-04-2007, 0:01
  3. Cancelar linha da telefonica
    Por Felagund em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 3
    Última mensagem: 21-08-2006, 13:50
  4. Steam- dá pra cancelar conta?
    Por VovoNauta em Counter-Strike & Half-Life