Referências do "surfando" !!

Padrão Referências do "surfando" !!

Opa já fiz algumas negociações por aqui, se alguém por acaso se lembrar, dá uma carimbada aqui no tópico blz?

Pra reforçar tem uma conta no Mercado Livre:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...as&id=14989939

Abração a todos!
    Última edição por surfando : 08-01-2007 às 20:00

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

comprei uma memoria com ele e infelizmente, qndo depositei 2 dias depois do combinado (foi culpa minha), ele disse que havia vendido a memoria, mas como o cara é uma boa pessoa, ele me vendeu pelo mesmo preço, uma outra memória relativamente superior!!!

Recomendado, pois o cara nao é nada enrolado, me deixou até celular pessoal para contato!
    Citação Citando samcK Ver mensagem
    ah prepare o bolso. como dizem, namorar é o jeito mais caro de se comer alguem de graça.

Padrão

Comprei uma x800GT, negociação 200%, podem negociar sem medo que o cara é gente boa!

abraço !

Padrão

Citação Citando iuriluiz Ver mensagem
    Comprei uma x800GT, negociação 200%, podem negociar sem medo que o cara é gente boa!

abraço !
    Opa valeu brow, qdo precisar é só chamar!!! Abração.

Padrão Memórias markvision 2x2GB

Opa pessoal, comprei um par de memos de 2GB do colega, tudo perfeito e rápido, recomendadíssimo!!!

Valeu colega, abraços...

Padrão Combo AM2

Opa pessoal, comprei o COMBO AM2 do colega, nem preciso dizer que foi nota 10 a negociação, colega extremamente responsável...

Praticamente acabei comprando o computador inteiro do meu pai com ele!!!

Brigadão por tudo colega, um grande abraço...!!!

Padrão

Citação Citando joearny Ver mensagem
    Opa pessoal, comprei o COMBO AM2 do colega, nem preciso dizer que foi nota 10 a negociação, colega extremamente responsável...

Praticamente acabei comprando o computador inteiro do meu pai com ele!!!

Brigadão por tudo colega, um grande abraço...!!!

Valeu José, obrigado por tudo!!

Abração!!

Padrão

Opa pessoal, comprei mais peças com o colega, mais de R$ 1000,00 de peças!!!!

PERFEITO de novo!!!! Colega nota 10!!!!!!!!!!!!

Valeu Christiano um grande abraço, fique com Deus...!!!

Padrão

Vendi um celular LG Mx510 para o Christiano esta semana e segundo ele, acaba de receber o telefone. Foi super atencioso, não omitiu e aliás, facilitou muito quaisquer informações necessárias à transação - sobretudo por se tratar de um telefone, que carece de registro com a operadora -, pagou quando prometeu e exatamente conforme combinamos, e além do mais é uma pessoa muito legal.
    Agora que recebeu o celular já me deu rapidamente o feedback sobre o mesmo, o que me deixa muito feliz.
    Recomendo à todos, tanto como comprador como vendedor. Demonstra bom caráter, índole e seriedade nas negociações.

Tudo de bom à você e sua família Christiano. Quando precisar, pode contar comigo.
    Forte abraço!

Padrão

Christiano

Comprei um cable modem motorola com ele e foi tudo beleza o produto veio perfeito o cara e 10 podem confiar ponto positivo pra ele um abraço e boa sorte ....

Padrão

Comprei com o Christiano dois Pentium D, sendo um 820 e um 915.

Além disso, ele me fez um imenso favor, e foi buscar no centro do Rio 3 pentes de 2GB DDR2 800 para mim, e enviou junto com os 2 CPUs. Coisa de brother, mesmo.

Portanto, trata-se de pessoa séria e honesta. Recebi os produtos rapidamente, muito bem embalados.

Nem testei os CPUs ainda, mas certamente estarão perfeitos.

Abraços e obrigado, amigo!

Minhas Vendas Casuais
    | Minhas Compras & Trocas | Minhas Referências

CM 690 II Advanced - Housing
    : Asus M4A89GTD Pro/USB3 | x6 1055T @ 4.0GHz | XFX 850 Watts | Corsair Dominator 4GB DDR3 1600MHz | HIS HD 5850 1GB | Seagate Barracuda 1TB + Seagate Momentus 320GB 2.5" Hotswap | Samsung T550 24" LED Tv/Monitor

Padrão

Citação Citando so_bad Ver mensagem
    Comprei com o Christiano dois Pentium D, sendo um 820 e um 915.

Além disso, ele me fez um imenso favor, e foi buscar no centro do Rio 3 pentes de 2GB DDR2 800 para mim, e enviou junto com os 2 CPUs. Coisa de brother, mesmo.

Portanto, trata-se de pessoa séria e honesta. Recebi os produtos rapidamente, muito bem embalados.

Nem testei os CPUs ainda, mas certamente estarão perfeitos.

Abraços e obrigado, amigo!
    Valeu Dr.

Precisando de algo e puider ajudar é só chamar.

Abração!!!

Padrão

Comprei 1GB DDR400 com o Surf, e toda a transação foi perfeita.

Recomendado!
    ICQ 173503185 - E-MAIL: lemonsbr<AT>gmail<DOT>com

Minhas Referências

Padrão

Opa comprei uma mobo e um HD do colega e chegaram direitinho, como sempre!!!!

Valeu colega, grande abraço!!!

Tópicos Similares

1. Resp: 59
    Última mensagem: 02-09-2010, 23:28
  2. Resp: 132
    Última mensagem: 28-01-2010, 14:32
  3. """COMPRO""" Importadores do PY quem traz da INFOSHOP ??""&q
    Por Pacheco em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 04-07-2005, 14:40
  4. Resp: 6
    Última mensagem: 07-04-2005, 23:42

Compartilhar

Permissões