Verdinhas neste tópico  9.253 

[Oficial] Qual O Último Filme a Que Você Assistiu? (NOME + COMENTÁRIO/NOTA)

Membro Avatar de Jmaxyyz
    Golpistas, parabéns!
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas antigas
    450
    Verdinhas
    456

Padrão

Invictus

Achei que não se aprofundaram o suficiente na vida e trajetória do grande Mandela, mas vale a pena para conhecer um pouco da história dele.

6.0.
    "O otimista e o pessimista têm uma coisa em comum: ambos não encaram a realidade".
    "Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?".
    "Fracassou a greve dos viados: os ânus abriram normalmente".

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Jmaxyyz
    Golpistas, parabéns!
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas antigas
    450
    Verdinhas
    456

Padrão

Uma mente brilhante

John Nash é um matemático prolífico e de pensamento não convencional, que consegue sucesso em várias áreas da matemática e uma carreira acadêmica respeitável. Após resolver na década de 1950 um problema relacionado à teoria dos jogos, que lhe renderia, em 1994, o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel (não confundir com o Prêmio Nobel), Nash se casa com Alicia. Após ser chamado a fazer um trabalho em criptografia para o governo dos Estados Unidos, Nash passa a ser atormentado por delírios e alucinações. Diagnosticado como esquizofrênico, e após várias internações, ele precisará usar de toda a sua racionalidade para distinguir o real do imaginário e voltar a ter uma vida normal assim como seus amigos.

Gosto muito desse filme, assisti novamente esses dias. O Crowe tá muito bem no papel principal.

6,5.
    "O otimista e o pessimista têm uma coisa em comum: ambos não encaram a realidade".

Membro Avatar de Ginecoforo
    Registro
    May 2010
    Verdinhas antigas
    329
    Verdinhas
    360

Padrão

Citação Citando Johnny_Queste Ver mensagem
    Eu tb fiquei na dúvida antes de ver

Não é musical
    Não é musical apesar da música ser a essência do filme!

Membro Avatar de BlueberryYumYum
    Registro
    Nov 2016
    Verdinhas antigas
    57
    Verdinhas
    71

Padrão

22 de Julho

O filme conta sobre um atentado que aconteceu em 2011 lá na noruega finlandia algum lugar nórdico. Chato, parado. O clímax do filme é os primeiros 20 minutos e as próximas duas horas é um tédio total, não assistiria novamente. 5/10

Membro Avatar de Cara-de-pau
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas antigas
    2685
    Verdinhas
    2985

Padrão

Citação Citando BlueberryYumYum Ver mensagem
    https://interprete.me/wp-content/upl...pa-700x361.jpg

22 de Julho

O filme conta sobre um atentado que aconteceu em 2011 lá na noruega finlandia algum lugar nórdico. Chato, parado. O clímax do filme é os primeiros 20 minutos e as próximas duas horas é um tédio total, não assistiria novamente. 5/10
    O ator que faz o Anders Breivik é simplesmente um lixo, não passa absolutamente nada do que vc vê em qualquer foto sequer do original.
  7. Malandro é malandro, mané é mané
    By Bezerra da Silva

Membro Avatar de andersondabio
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    5365
    Verdinhas
    5369

Padrão

Citação Citando Jmaxyyz Ver mensagem
    Uma mente brilhante

https://upload.wikimedia.org/wikiped...eBrilhante.jpg

John Nash é um matemático prolífico e de pensamento não convencional, que consegue sucesso em várias áreas da matemática e uma carreira acadêmica respeitável. Após resolver na década de 1950 um problema relacionado à teoria dos jogos, que lhe renderia, em 1994, o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel (não confundir com o Prêmio Nobel), Nash se casa com Alicia. Após ser chamado a fazer um trabalho em criptografia para o governo dos Estados Unidos, Nash passa a ser atormentado por delírios e alucinações. Diagnosticado como esquizofrênico, e após várias internações, ele precisará usar de toda a sua racionalidade para distinguir o real do imaginário e voltar a ter uma vida normal assim como seus amigos.

Gosto muito desse filme, assisti novamente esses dias. O Crowe tá muito bem no papel principal.

6,5.
    Exigente na nota hein... Pra mim é 9 fácil. Acho uma pena o crowe não ter levado o Oscar nesse, pq a atuação é fantástica... Mas foi um ano foda, com Denzel Washington levando e Sean Penn tbm merecendo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Membro
    Registro
    Feb 2007
    Verdinhas antigas
    372
    Verdinhas
    376

Padrão

Slender Man

4 / 10

Muito fraco em tudo

Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas antigas
    2113
    Verdinhas
    2113

Padrão

Achei Exterminador do Futuro 1 em blu ray remux 1080p, baixei para rever.

Na minha opinião não envelheceu mal não.

Infelizmente não achei, e não sei se tem, remaster em 4k...

O que se nota bem é o excesso de granulação da image, palpite, mas devia ser um efeito usado na epoca para compensar a baixa resolução... mas em 1080p fica muito, e suponho que era filtro na propria câmera na hora de filmar.

Também por ser um gênero mais pensado para terror, ele parece envelhecer menos.

PS: ele foi filmado em ~16:9, logo fica praticamente em tela cheia nas TVs modernas... nessa epoca eles não tinham inventando 21:9 para fuder as TV HDs com tarjas pretas no cinema em casa, para vende ingresso no cinema com tela cheia 21:9.

Vendo esses filmes antigos em ~16:9 blu ray remux, percebi como a proporção 21:9 é estupida e so serve para prejudicar o cinema em casa, e vender ingresso 21:9 do cinema... Prova disso e os vingadores guerra infinita que foi todo filmado em IMAX, aproximadamente 16:9, e no blu ray teve corte 21:9 só para prejudicar quem queria ver em casa.

E obviamente o IMAX também esta ai para mostrar que a proporção 16:9 é melhor até para o cinema.

Eu meio que larguei de mão ver cinema.... só vou se for um filme bom e com hype, essa bosta de 21:9 para ferrar se eu quiser ver novamente em casa, 3D obrigatório...

usuário normal não liga para barras em cima e em baixo da tela, e nem para o cinema ser tela cheia 21:9; mas usuário avançado que podia ver o filme no cinema e depois comprar o blu ray fica... não agrada ninguém e prejudica o nicho.

vingadores guerra infinita é o melhor exemplo, quem não teve oportunidade de ver no IMAX pq tem poucas salas no mundo, poderia ver no cinema normal e depois alugar por stream ou comprar o blu ray para ver no formato original que o filme foi feito...
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 31-10-2018 às 15:11
  11. Pergunta pra um psiquiatra o que quer dizer fazer ataque pessoal na internet, acusando os outros de alguma coisa sem base nenhuma. Dica: espelho.
    Citação Citando Kal-El Ver mensagem
    Vc tem problemas mentais seríssimos....

Membro
    :D
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    885
    Verdinhas
    885

Padrão

Citação Citando funazin Ver mensagem
    Nasce uma Estrela (2018)

9/10.. achei simplesmente FODA.

Me surpreendeu, gostei demais do filme.
    Vou acompanhar a sua nota.
    9/10

Membro Avatar de amoebao
    Stay a while and listen..
    Registro
    May 2006
    Verdinhas antigas
    2067
    Verdinhas
    2100

Padrão

Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    https://i.imgur.com/FdXq87P.jpg?1

Achei Exterminador do Futuro 1 em blu ray remux 1080p, baixei para rever.

Na minha opinião não envelheceu mal não.

Infelizmente não achei, e não sei se tem, remaster em 4k...

O que se nota bem é o excesso de granulação da image, palpite, mas devia ser um efeito usado na epoca para compensar a baixa resolução... mas em 1080p fica muito, e suponho que era filtro na propria câmera na hora de filmar.

Também por ser um gênero mais pensado para terror, ele parece envelhecer menos.

PS: ele foi filmado em ~16:9, logo fica praticamente em tela cheia nas TVs modernas... nessa epoca eles não tinham inventando 21:9 para fuder as TV HDs com tarjas pretas no cinema em casa, para vende ingresso no cinema com tela cheia 21:9.

Vendo esses filmes antigos em ~16:9 blu ray remux, percebi como a proporção 21:9 é estupida e so serve para prejudicar o cinema em casa, e vender ingresso 21:9 do cinema... Prova disso e os vingadores guerra infinita que foi todo filmado em IMAX, aproximadamente 16:9, e no blu ray teve corte 21:9 só para prejudicar quem queria ver em casa.

E obviamente o IMAX também esta ai para mostrar que a proporção 16:9 é melhor até para o cinema.

Eu meio que larguei de mão ver cinema.... só vou se for um filme bom e com hype, essa bosta de 21:9 para ferrar se eu quiser ver novamente em casa, 3D obrigatório...

usuário normal não liga para barras em cima e em baixo da tela, e nem para o cinema ser tela cheia 21:9; mas usuário avançado que podia ver o filme no cinema e depois comprar o blu ray fica... não agrada ninguém e prejudica o nicho.

vingadores guerra infinita é o melhor exemplo, quem não teve oportunidade de ver no IMAX pq tem poucas salas no mundo, poderia ver no cinema normal e depois alugar por stream ou comprar o blu ray para ver no formato original que o filme foi feito...
    Aconteceu comigo quando peguei um remux 4k de 70gb do Rssgate do Soldado Ryan..
    Decepcionante.
    Citação Citando Dead Pool Ver mensagem
    Eu não sinto vergonha das minhas preferências sexuais

Membro Avatar de DKNY
    Nerds, please...
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    8462
    Verdinhas
    8461

Padrão

I Still See You

5.6/10

'Set ten years after an apocalyptic event that killed millions and left the world inhabited by ghosts'.

Gostei, filme bem feito, não deixou à desejar, se desenrolou bem.

Mara

5.4/10

Mais um filme sobre a paralisia do sono, terror bacana.

Mega tubarão

6.2/10

Bacana.

Your Move

4.7/10

Luke Goss como diretor não decepcionou mas como também escreveu o filme aí já não dá pra dizer o mesmo, enfim, fraco.
    Última edição por DKNY : 05-11-2018 às 2:48

Membro Avatar de rodrigocmcampos
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    386
    Verdinhas
    456

Padrão

bom filme 6.5/10

Membro Avatar de h0ttentot
    Registro
    Jun 2016
    Verdinhas antigas
    1670
    Verdinhas
    1698

Padrão

Assisti Halloween novo no cinema ontem. Que filme espetacular! Que trilha sonora! Recomendo reverem o primeiro antes de assistir esse, as referências ficam ainda melhores.

Última edição por h0ttentot : 04-11-2018 às 11:22
  17. Citação Citando lejionatorrr Ver mensagem
    Quer um conselho? Não entre em brigas de rua, isso não é pra vc e nunca foi seu mundo. Mas se vc se atrever e apanhar que nem gato no saco, ou se tiver sorte e cometer uma covardia destas que vc falou, vc pode ter ctz que vc morrerá por isso. Sai na porrada com quem SABE, não com bêbado de rua, ok, Playboyzinho?

Membro Avatar de Raphok
    THE EMPEROR
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas antigas
    36259
    Verdinhas
    37588

Padrão

4,9 / 10
  19. ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️

Membro Avatar de neopreme
    Neopreme
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    696
    Verdinhas
    705

Padrão

Citação Citando Raphok Ver mensagem
    4,9 / 10
    poxa amigão, hardmobiano desde 1999 e ainda não coloca o nome do filme....

Membro Avatar de Raphok
    THE EMPEROR
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas antigas
    36259
    Verdinhas
    37588

Padrão

Citação Citando neopreme Ver mensagem
    poxa amigão, hardmobiano desde 1999 e ainda não coloca o nome do filme....
    this property is condemned
  22. ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️

Membro Avatar de serginjr
    All the Same
    Registro
    Oct 2014
    Verdinhas antigas
    686
    Verdinhas
    690

Padrão

A Star is Born - Nasce uma Estrela

Filmaço, excelente trilha sonora.
    4,5 / 5

Lady Gaga me impressionou, boa e sólida atuação.

Última edição por serginjr : 05-11-2018 às 13:36

Membro Avatar de Captn
    Patrocinio: Corote
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas antigas
    4500
    Verdinhas
    4542

Padrão

Halloween 2018

Curti, não deu medo mas bem feito (apesar de ter uma cara de que tinha o budget pequeno).
    Boas cenas de suspense, so queria que deixassem um pouco mais de suspense (diferença das cenas do banheiro, que o suspense foi grande pra cena da janela, que foi rapida, por exemplo).

Soundtrack como ja falaram, fodastico.

Nota 8/10
  25. Citação Citando jnogue2 Ver mensagem
    Qdo. moleke levei uma mina pra transar atrás do muro de um terreno baldio, como era uma gordinha mandei ela deitar no chão pois não aguentava segura-la no muke, no meio da transa sentimos um cheiro ruim, ela havia deitado encima de um troção de Bosta.

Membro Avatar de h0ttentot
    Registro
    Jun 2016
    Verdinhas antigas
    1670
    Verdinhas
    1698

Padrão

Citação Citando Captn Ver mensagem
    Curti, não deu medo mas bem feito (apesar de ter uma cara de que tinha o budget pequeno).
    Teve budget pequeno e bateu Venom em arrecadação.

Trabalho muito bem feito. Mantiveram a vibe slasher com um toque mais moderno e o John Carpenter na trilha sonora destruiu. Tive que adquirir.
    Última edição por h0ttentot : 05-11-2018 às 17:04
    Citação Citando lejionatorrr Ver mensagem
    Quer um conselho? Não entre em brigas de rua, isso não é pra vc e nunca foi seu mundo. Mas se vc se atrever e apanhar que nem gato no saco, ou se tiver sorte e cometer uma covardia destas que vc falou, vc pode ter ctz que vc morrerá por isso. Sai na porrada com quem SABE, não com bêbado de rua, ok, Playboyzinho?

Membro Avatar de Jmaxyyz
    Golpistas, parabéns!
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas antigas
    450
    Verdinhas
    456

Padrão

Rush - Time Stand Still (doc)

O power trio canadense Rush dispensa comentários.
    Quem é baixista (como eu) sabe da enorme dificuldade técnica de se cantar e tocar baixo como o baixista/vocalista Geddy Lee faz com uma naturalidade absurda. Sua voz não é mais a mesma, está ficando grave e podando os seus característicos e potentes agudos no seus mais de 60 anos vividos. O baterista Neil Peart sente, já há algum tempo, dificuldades físicas para aguentar o tranco de suas intrincadas/geniais/pica das galáxias linhas de bateria (vale lembrar que ele é citado por qualquer baterista que se preze como um dos maiores bateristas de todos os tempos, se não o maior). No vídeo ficamos sabendo que até o guitarrista Lifeson está com artrite. Ou seja, é a banda se despedindo (isso oficialmente vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mas não levará muito tempo, com certeza) dos seus devotos fãs por conta das dificuldades físicas, sendo o tempo que passou o culpado do iminente encerramento da carreira o maior power trio que já pisou sobre o planeta terra.
    A música dos caras é única: não houve, não há e nunca haverá outra banda como o Rush.
    Chega a ser emocionante para os fãs ouvir eles falarem do quão difícil será o momento em que baterem o martelo e decretarem o final da banda.
    Tive a sorte na vida de ser contemporâneo dos caras e constatar, da melhor maneira possível, que existe vida inteligente e caráter no meio musical.
    9,5.
  28. "O otimista e o pessimista têm uma coisa em comum: ambos não encaram a realidade".

Membro Avatar de eboldo
    Another world
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas antigas
    25215
    Verdinhas
    25353

Padrão

The Guilty (2018)

Filme inteiro se passa numa sala com o cara atendendo uma chamada de emergência e consegue ser tenso, complexo e interessante.

4/5

30. “Os que me falam em religião querem o meu dinheiro ou a minha liberdade.” (Pierre-Joseph Proudhon)

Membro
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    294
    Verdinhas
    296

Padrão

Meu primeiro tópico aqui pessoal!

Meu estilo de filmes é suspense, ação e drama! se combinar os 3 então rs..

tenho alguns diretores preferidos como Denis Villeneuve, Nolan e Paul Greengras

Mas enfim meu último filme foi ontem 04/11 foi o 22 Milhas (Mile 22) novo filme do Mark Wahlberg e direção do Peter Berg.

O filme me decepcionou um pouco. as partes de ação são interessantes mas o mark está insuportável, interpreta um cara turrão sem muito motivo. e o plot twist no final foi previsível então acabou por não convencer muito. Vale assistir sem muitas pretensões.

não sei como colocar poster aqui mas deixo minha nota: 5.5/10

Alguns filmes preferidos: Sicario 1 e 2, Falcão negro em perigo, End of Watch, Interstellar, Prisioners, Contratempo, Armas na mesa.

Abs

Membro Avatar de DKNY
    Nerds, please...
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    8462
    Verdinhas
    8461

Padrão

Não Deixe Rastros

4.3/10

Filme com um ritmo muito lento, chato e muito parado, realmente 'drama' não é pra mim, além de ser muito longo.

Medo Viral

4.4/10

Terror bem fraco, muitos jump scares e só.

Realms

'Supernatural/Horror set against the backdrop of Bangkok, Thailand. After a high-speed police chase leads to an unexpected crash, two American bank robbers and their three local hostages take shelter in a mysterious manor in the woods'.

4.5/10

Terror + -
    Última edição por DKNY : 09-11-2018 às 0:17

Membro Avatar de Bogardan
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    548
    Verdinhas
    593

Padrão

kin

6/10

Tinha um potencial enorme, mas se perdeu.
    Are you ready?

Membro Avatar de In$4no
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Verdinhas antigas
    1198
    Verdinhas
    1377

Padrão

Gostei de hereditário. O filme consegue mexer com as emoções de diversas formas, bem além de "sustinho básico" estilo (fui abrir um baú tinha um zumbi feio dentro e dei um pulo pra trás). Ou aquela fórmula: Tudo escuro, em silencio, apreensão, e do nada pula um gato na tela e vc assusta (babaquice isso).

Ele tem um "lag" entre o terceiro ou quarto quinto, que dá vontade de passar pra frente ou deixar de assistir. Mas vale a pena esperar pra ver o final.

Gostei do estilo de "terror".

Obs: Filme para se assistir em ambiente propício: A noite, silencio.

Tópicos Similares

1. Resp: 286
    Última mensagem: 11-03-2012, 13:12
  2. Qual o último jogo que você zerou?
    Por Netossauro em Consoles
    Resp: 35
    Última mensagem: 08-01-2010, 0:14
  3. Qual foi o ultimo livro que você leu ?
    Por Felipão... em Boteco hardMOB
    Resp: 144
    Última mensagem: 04-12-2007, 3:25
  4. Qual foi o primeiro filme que vc assistiu no cinema?
    Por Kyle em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Resp: 91
    Última mensagem: 12-11-2007, 14:41
  5. Qual melhor filme que vc ja assistiu?
    Por NerD #2 em Boteco hardMOB
    Resp: 28
    Última mensagem: 24-10-2004, 22:05

Compartilhar

Permissões