Tem como descobrir a origem de um email?

Padrão Tem como descobrir a origem de um email?

Estou recebendo aquelas merdas de email spam. Ja tentei de toda forma bloquear a porcaria do email, mas não consigo (o pior é q o email vem com uma especie de imagem anexada...).
    Existe algum programa ou meio de saber a origem de onde vem o email para tentar bloquear ou fazer algo pra essa porcaria parar de vim????

Valeu!!
    Desktop: Intel Core I5 2400 3.10Ghz, MB Intel, 8GB DDR3, VGA Geforce GTX650 1GB DDR5, HD2TB Sata, Placa Rede PCIEX1, Gravador DVD, Fonte Corsair 430W, Placa TV-FM Encore, teclado razer blackwidow ultimate 2013, mouse razer mamba, windows 10 Pro, monitor 17 LCD AOC.

Net Virtua 10megas, Roteador Wireless TP-Link WA941N, Impressora Multifuncional HP1315.

Notebook: HP AMD X3.

2. # Publicidade
    Publicidade

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

olha o cabeçalho do email. por ali vc vê de onde q veio (pelo menos o IP)
    já o email exato não tem como ver, na hora de enviar vc pode por qq email no formato válido, não precisa nem existir

Padrão

Citação Citando Spidey-BR
    olha o cabeçalho do email. por ali vc vê de onde q veio (pelo menos o IP)
    já o email exato não tem como ver, na hora de enviar vc pode por qq email no formato válido, não precisa nem existir
    Eu já olhei o IP, mas a porcaria do email está usando servidores fantasmas americando!!! >.<
    Nem dando o Ping no ip constado no email retorna um endereço valido....
    Queria saber se tem como eu rastrear o caminho real do email e descobrir a origem dele...
    Desktop: Intel Core I5 2400 3.10Ghz, MB Intel, 8GB DDR3, VGA Geforce GTX650 1GB DDR5, HD2TB Sata, Placa Rede PCIEX1, Gravador DVD, Fonte Corsair 430W, Placa TV-FM Encore, teclado razer blackwidow ultimate 2013, mouse razer mamba, windows 10 Pro, monitor 17 LCD AOC.

Net Virtua 10megas, Roteador Wireless TP-Link WA941N, Impressora Multifuncional HP1315.

Notebook: HP AMD X3.

Tópicos Similares

1. Descobrir local ou IP de email.
    Por Boto® em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 8
    Última mensagem: 14-04-2010, 9:55
  2. Resp: 5
    Última mensagem: 03-09-2009, 10:38
  3. Descobrir a localidade pelo email
    Por ramoroso em softWHERE!!?
    Resp: 5
    Última mensagem: 01-08-2008, 12:13