Vendo meus video-games (desde Odissey 2 até PSP)

Padrão Vendo meus video-games (desde Odissey 2 até PSP)

Como to querendo montar um negócio para mim vou me desfazer dos meus video games.

PSP value pack completo FirmWare 1.50 (sem caixa e sem manual) + 2 jogos (Untold Legends e Rengoku) + bateria extra com suporte pro psp estilo joystick + memory stick 1gb sandisk + DVD com jogos e emuladores - R$1050.00

Odissey 2 completo (sem caixa e sem manual) + 6 jogos completos (Come-Come II + Acrobatas + Abelhas Assassinas + Senhor das Trevas + OVNI + Fita com 3 jogos (Formula 1 + Interlagos + Crypto-Logic) ) + atari (somente console)de brinde (não sei se o Atari funciona) - R$130,00

Phantom System completo (sem caixa e manual) + pistola (na caixa) + 1 jogo (Crime Buster) - R$80,00

Super Charger (clone NES 8 bits padrão 60 pinos) completo (com caixa e manual) - R$50,00

CCE Turbo Game (com caixa e sem manual) (controles originais estão com fio quebrado, por isso vai com 2 controles extras, 1 turbo e outro tipo do phantom system) - R$40,00

Super Nintendo Americano (com caixa e sem manual) + 1 controle + cabo de video e sem fonte + Super Metroid Original (fita esta apenas com label frontal) - R$80,00

Mega Drive 2 + fonte (sem caixa) - R$40,00

R-Zone (sem caixa) (Console funciona porem ganhei de um amigo e ele está sem a fiação que liga as pilhas a placa do video-game) R$ 40,00

Master System 3 com sonic na memoria (sem caixa) + 1 controle (está com prolema) + 2 controles extras (estilo phantom system) + 2 jogos (Formula 1 + Krusty's Fun House) - R$40,00

Joystick de MSX Gradiente (na caixa) + Data Corder - R$40,00

Dreamcast VMU verde + cabo RF dreamcast + Adaptador De joystick de PS1/PS2 para Dreamcast - R$80,00

Algumas fotos estão aqui: http://photobucket.com/albums/a72/du...Video%20Games/

Estou sem PC, então as fotos dos video-games que nao tiverem ai ficarei devendo mais posso garantir que estão tudos funcionando muito bem, se há defeito em algum está descrito acima.

Tenho negociações aqui, no ML e no forum seganet.

Contatos por Mensagem Privada ou por:

MSN/E-mail: [email protected]

Dudu.

2. Publicidade

Padrão

pago 900 no kit do psp

Padrão

Originalmente enviada por ripelsom
    pago 900 no kit do psp
    Amigo, estou para vender 1 jogo + a bateria extra com suporte pro psp estilo joystick. Se a pessoa ficar com isso eu posso lhe vender por 900,00 sim. Se eu nao vender as outras pecas, posso vender ele no minimo por R$1000,00.

Entre em contato pelo msn pra gente conversar melhor.

Dudu.

Padrão

Cara up ai pro seu topico de vendas, muito legal rever as fotos dos Vgs das antigas.. Bons tempos..

[]

Denis

Padrão

hehe

dae veio.. blz

sobre o nosso rolo do Pokemon Stadium.... ainda tah de pé?

tou com os leitores de cards prontos pra envio... soah vc me passar o mail com o endereço...

[email protected]

FALLOWSSS

Padrão

PanchoS3T: consevei ja pelo MSN... vlw amigo...

UP!!!

Padrão

po
    o link nao funfa! corrige ai plz

Padrão

amigo, link corrigido porem alguns video games nao estao la... caso queira a foto de algum que nao estiver la me fale que eu tiro...

http://photobucket.com/albums/a72/du...Video%20Games/

Dudu.

Padrão

muito legal as fotos dos Vgs antigos..

nunca tinha visto aquele Odissey..

dah vontade de comprar pra ficar de coleção.

13. Publicidade

Padrão

O dreamcast ta ha venda ? se sim o que vem com ele qual o estado da leitora otica ?

Padrão

Valew ACCEL, eu to com dó de vender os video games, mais to precisando do dinheiro...

RYUDO, o dreamcast ja foi vendido... as unicas coisas que sobraram foram os acessorios que estao no anuncio...

Dudu.

Padrão

POW VELHO! pq ta vendendo essas joias ae????

Se eu tivesse grana pegava tudo! ---:O(

Padrão

Originalmente enviada por AnARcHo
    POW VELHO! pq ta vendendo essas joias ae????

Se eu tivesse grana pegava tudo! ---:O(
    To vendendo porque to querendo montar um negocio e to precisando de dinheiro... ai se ja viu ne... o unico que eu to ficando e meu NES 8 bits e com umas 40 fitas dele...

Dudu.

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Win 7 64b não roda meus games
    Por Giovanikc em softWHERE!!?
    Comentários: 5
    Atualizado: 10-08-2010, 22:09
  2. Comentários: 17
    Atualizado: 08-08-2007, 22:29
  3. Vendo Dois Video Games, Super BaRaTo, Um Playstation PSoneE Um 64 ,
    Por trululu em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 23-09-2006, 1:31
  4. Vendo jogos e vídeo games! PC, XBOX, GameCube, PS2, tem de tudo!
    Por angelobr em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 13
    Atualizado: 20-07-2005, 9:27

Compartilhar

Permissões