-
Alguém aqui joga Helbreath???!
Eu era viciado nisso há uns 2 (ou 3?) anos atrás e jogava qd era free...
Tô querendo saber se tá valendo pagar pra jogar e se tem player daqui lá, além de como anda quests/população/lag?
-
03-12-2004 23:08
# Publicidade
-
-
Membro
aff olha o flood ai bruninho...
Bom, eu lembro que fico rolando uns boatos que a globo ia trazer pro brasil e tal, dai nem cheguei a ver como era esperando que ela trouxesse... mais tinha cara de ser bem famoso. Agora, pagar pra jogar acho que nao vale. Vai jogar WoW ^^
Há maus descobridores que pensam que não há terra, quando não conseguem ver nada além do mar.
- Seja a mudança que você quer ver no mundo.
-
Membro
eu me lembro q eu joguei no open beta e num pirata aki do brasil, atualmente se fosse pra pagar eu nao pagava nao nem muda tanto assim
blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah
-
-
Acho q vc me deve umas adenas neh ?
= /
-
É...
Acho q caso seja pra jogar um online: ou volto pra Origin (UO) ou jogo EQ2... Só o q me agrada, Lineage 2 tô pensando se vale a pena ainda...
Ambos estão mesmo preço? ~20 US$/mês?
-
Membro
p2p?
aff joga knight online open beta... f2p..... muito bom sem lag e um numero razoalvel de quests.... da pra quebra o galho....
www.knightonlineworld.com
mas legal mesmo era survival project, pena que mio....

Slingbr @ XBOXLive

procurando dnb? clique
aqui
Some people are applefags, live with it
-
Membro
Originalmente enviada por * sticky*
É...
Acho q caso seja pra jogar um online: ou volto pra Origin (UO) ou jogo EQ2... Só o q me agrada, Lineage 2 tô pensando se vale a pena ainda...
Ambos estão mesmo preço? ~20 US$/mês?
No começo tava 15 dolares o L2.
Aqui, vc nao era um dos que jogavam WoW Retail?
Há maus descobridores que pensam que não há terra, quando não conseguem ver nada além do mar.
- Seja a mudança que você quer ver no mundo.
-
Originalmente enviada por [D] . n . L
No começo tava 15 dolares o L2.
Aqui, vc nao era um dos que jogavam WoW Retail?
Vc confundiu o nick (tem um cara com um nick mt parecido com o meu), pq eu nunca joguei Warcraft após o 2... Mt menos o WoW
.
15 doletas tá bom, melhor ainda se tiver aquele esquema de 6 meses com desconto.
Compartilhar