Carregadores de pilhas, quais vocês usam?

Question Carregadores de pilhas, quais vocês usam?

Isso ae pessoal, quais carregadores de pilhas vocês usam?
    Aqueles "inteligentes" que desligam quando a pilha está carregada ou os comuns que tem que ficar controlando no relógio?

P.S. Indiquem os modelos.
    ----------->MACLOUD<-----------

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de cLIX
    Registro
    Nov 2002

Padrão

eu este do kit sony.

mais pelo fato de apagar a luzinha e/ou deixar de carregar acho ele mesmo assim meio burrico..

inteligente eu consideraria na prática estes que descarregam a pilha e talz antes de começar a carregar

Padrão

Eu já usei todos que eu vendo e mais alguns.

GamaPower
    Akita
    Sanyo
    GP

Membro Avatar de Asy
    Registro
    Jul 2001

Padrão

Uso o melhor!!!
    MAHA POWEREX é o que há!
    Ex "Moderador"
    10% racismo / 10% bairrismo / 10% preconceito e discriminação / 10% flame e provocações / 10% abusos de privilégios / 10% intolerância / 10% inveja de um outro moderador q sempre quis a minha caveira(chegou até a combinar coisas com o Keune) / 10% descaso com a área que deveria cuidar(fiquei tempos sem "moderar") / 10% vontade do King de tirar os moderadores "Amigos dos Membros" / 10% Porque não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

Padrão

uso um carregador sony com pilhas de 2100mha... perfeito ele.. faz exatamente o q deveria fazer e as pilhas duram tanto q esqueço delas..
    Time doesn't goes by, it goes round...

Padrão

Putz, eu deixava carregando la msm depois de acender a luzinha verde...tem problema msm? Uso um Carregador Lenmar (axo q eh isso)...
    Nada a declarar.

Padrão

Originalmente enviada por Seu Madruga
    Putz, eu deixava carregando la msm depois de acender a luzinha verde...tem problema msm? Uso um Carregador Lenmar (axo q eh isso)...

eu uso o gamapower.
    depois que acende a luz verde eu ainda deixo mo tempao... Pq normalmente eu coloco pra carregar de noite, ai de manha eu saio e nem lembro das pilhas...

acho que nao tem problema não.
    Canon Powershot A75

Padrão

Vou testar um novo da SONY que só foi lançado no Japão por enquanto:

http://www.1stline.com.br/conteudo/d...s.asp?Cod=4477

Aliás, o preço na 1stline tá nota 10, 120 e tantos no cartão, 110 e tantos se pagar a vista, no ML tá na casa dos 150 reais... :-P

E sim, ele é real ehehe Só que a SONY só fornece pilhas de 2300 MAH nesses novos carregadores da série D, não tem para vender soltas por enquanto, e nem tem esses carregadores versão americana.

Pelo que entendi da página em japonês, o bicho é full range, 100 a 240 volts, 4 horas para carregar as pilhas (não lembro se são 2 ou 4, acho que são 4 horas para as 4), desligamento automático, LCD para acompanhar a carga e possibilidade de descarregar as baterias... Vamos ver se o bicho é bão, quando eu fizer alguns testes, eu comento. :-)

Padrão

Eu tenho esse BCG-34HC e o BCG-34HRMD4, ambos vêm com pilhas 2300mAh. As diferenças entre os 2 são o LCD e a função refresh do D; o tempo de carga, o aquecimento do aparelho é o mesmo. E o C vc acha por 85 reais em SP.

Padrão Re: Carregadores de pilhas, quais vocês usam?

Originalmente enviada por Macloud
    Isso ae pessoal, quais carregadores de pilhas vocês usam?
    Aqueles "inteligentes" que desligam quando a pilha está carregada ou os comuns que tem que ficar controlando no relógio?

P.S. Indiquem os modelos.
    eu uso um q comprei na fera perto aki d casa por 20 conto!!

n tem indicador nenhum só sei q tem q ficar 12 horas recarregando !!

flw
    "Quando uma garota diz com quantos caras transou multiplique por três para ter o número real"

Padrão

- 'Digital Concept - CH-3950'
    - 'Rapid charger for NiMH/NiCd batteries'
    - carrega em 2h minhas 4 pilhas de 2000mAh
    - esquenta pra caralho (as pilhas)
    - sobreviveu ao burrão aqui q ligou em 220v com a fonte em 110v heheh
    - tem led bonitinho e talz huahuaha
    - veio de brinde com a camera, promoção do site

- 'rayovac charger' (ñ da pra ler as especificações pq tem um adesivo de "110V!!!" colado nele hauah)
    - carrega as 4 pilhas em cerca de 12h
    - n esquenta mto
    - tem led individual pra cada pilha

Padrão

Eu tenho um recarregador GamaPower, modelo 9779 e é muito bom. Mas de uns dias pra ca parece que ele esta com algum defeito. Tipo ele não ta sabendo quando a pilha ta cheia ou vazia. Eu coloco a pilha e com 20 minutos acendo a luz verde, eu tiro e ponho deo novo e fica mais uns 40 minutos, e por ai deu meia carga... e esse lenga lenga vai até conseguir encher totalmente a pilha

Wink

tenho um carregador da panasonic, veio com as pilhas panasonic tbm de 1950 mAh, acho q ele eh um carregador "burro", ele demora 6 horas pra carregar minhas pilhas
    pelo q vi ele tbm carrega pilhas AAA, as +finas
    (Hi! I'm a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Padrão

É um chamado Kingneed.

Meio trambolho, mas funciona.
    Dá uma pegada na minha assinatura aqui, pega....

Padrão

eu comprei esse aqui, até agora, tá mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom !!!

excelente !!

Padrão

Originalmente enviada por Hinotori
    Vou testar um novo da SONY que só foi lançado no Japão por enquanto:

http://www.1stline.com.br/conteudo/d...s.asp?Cod=4477

Aliás, o preço na 1stline tá nota 10, 120 e tantos no cartão, 110 e tantos se pagar a vista, no ML tá na casa dos 150 reais... :-P

E sim, ele é real ehehe Só que a SONY só fornece pilhas de 2300 MAH nesses novos carregadores da série D, não tem para vender soltas por enquanto, e nem tem esses carregadores versão americana.

Pelo que entendi da página em japonês, o bicho é full range, 100 a 240 volts, 4 horas para carregar as pilhas (não lembro se são 2 ou 4, acho que são 4 horas para as 4), desligamento automático, LCD para acompanhar a carga e possibilidade de descarregar as baterias... Vamos ver se o bicho é bão, quando eu fizer alguns testes, eu comento. :-)
    Vc recebeu já? Eu fiz o depósito mas tão demorando pra confirmar e quando ligo tem o atendimento automático e depois de um tempo dá ocupado.

Padrão

Originalmente enviada por SparkS
    Vc recebeu já? Eu fiz o depósito mas tão demorando pra confirmar e quando ligo tem o atendimento automático e depois de um tempo dá ocupado.
    Já fiz duas compras na 1st Line. A primeira não lembro o que foi, a segunda foi um par de rádios Motorola TalkAbout. É assim mesmo, eles ficam sem dar notícias, pois não tem o produto em estoque. Não sei onde eles pegam, mas não demora muito não. Nunca tive problemas e a mercadoria sempre chegou perfeita.
    A confirmação do pagamento, por boleto, é feita em 48h.

Padrão

Originalmente enviada por SparkS
    Infelizmente, com eles é assim. Eles tem estoque em outro lugar, e demoram os 3 a 4 dias que geralmente colocam nos produtos.

O meu pedido foi feito na sexta, na sexta mesmo o crédito foi aprovado, mas até ontem estava aguardando a chegada do produto na loja para eles despacharem para mim. Eles tem um preço muito bom a razoável e parcelam, mas tem esse "pequeno problema".... Digo pequeno, pelo menos pra mim, que estou sem pressa eheheh

Padrão

Esse carregador da sony com lcd é o bicho mesmo. Eu queria saber se ele faz aquela leitura das pilhas sem colocar na tomada..

Padrão

Eu uso uma carregador "Panasonic - Auto-off Charger" que leva 3 horas para carregar as "pilhas".

O que eu mais gosto dele é o fato dele carregar desde as pilhas palito (AAA) até pilhas "grandes" (não sei nome destas pilhas). Carrega tb "baterias" (aquelas baterias quadradinhas 9volts).

Dá para carregar até 8 pilhas ao mesmo tempo. Só não posso carregar "pilhas" junto com "baterias".

Padrão

Alguem poderia me dar uma dica, preciso dum Carregador + 6 pilhas, dei uma olhada no mercado livre, mas parece ser tudo pirata as coisas la, ai fica a duvida se o negocio funciona mesmo. E outra, ja li e mais de um lugar que nao existem pilhas acima de 2100mah, ai em outro lugar 2300mah ou 2600mah.. Entro no site da Sony e da Panasonic e nao acho pilhas acima de 2100mah sendo que no ML tem nego vendendo umas de 3600mah...

Preciso dum carregador inteligente (que deslige apos carregar, pra aumentar a vida util da pilha de Ni-Mh), se tiver um mais barato que os da Sony alguem me da uma dica de qual e onde comprar.

Eu tenho aqui um carregador velhao da Panasonic (modelo BQ-4C), que fornece 240mah, ai nao é muito aconselhavel utiliza-lo com pilhas de Ni-Mh.

Olhem estes:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=20162713

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=20162716

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=20281473

Padrão

Pessoal,

Acabei comprando um Sony BCG-34HD4, que veio com pilhas de 2300mha.

A diferença para o com LCD era o dobro de preço...
    Dizem que as pilhas Ni-Mh não tem efeito memória, mas mesmo assim para descarrega-las totalmento coloco antes em uma lanterna que tenho, daí não fica resquicios de energia.
    ----------->MACLOUD<-----------

Padrão

Jah tem sony de 3000 mah no paraguai

2o. lugar fotografia hM
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Aee pessoal da pilha , me deem uma dica. To precisando de pilhas recarregáveis AAA para meu MP3 Player, com um recarregador.. Qual eu compro? Eu só achei umas de 700mah no shopping, preciso ir no promocenter ... Só que eu não sei qual a marca boa e qual a mais potente (mah) mais que seja original, não fake !!

Alguem helpa eu?
    Your signature are disable!!
    10k 3DMark03

Padrão

Originalmente enviada por Hinotori
    Infelizmente, com eles é assim. Eles tem estoque em outro lugar, e demoram os 3 a 4 dias que geralmente colocam nos produtos.

O meu pedido foi feito na sexta, na sexta mesmo o crédito foi aprovado, mas até ontem estava aguardando a chegada do produto na loja para eles despacharem para mim. Eles tem um preço muito bom a razoável e parcelam, mas tem esse "pequeno problema".... Digo pequeno, pelo menos pra mim, que estou sem pressa eheheh
    Você já recebeu o seu? Finalmente liberaram o meu pedido, depois de uma prr#da de telefonemas acabei enviando um fax com o comprovante de depósito e falaram que deve demorar mais uns 7 dias ainda (enviei uns 5 e-mails e nada, aí parti pro fax). Essa parte de suporte deles é péssimo eu hein, ainda bem que são de SP, qq prob é só dar um pulo lá

Tópicos Similares

1. Quais programas de 64 bits vocês usam?
    Por Garth Algar em softWHERE!!?
    Resp: 26
    Última mensagem: 12-05-2010, 1:00
  2. Resp: 20
    Última mensagem: 11-04-2008, 21:09
  3. Voces que tem MSI k7n2 Delta-L usam quais memos?
    Por Psicosquirrel em hardWHAT!!?
    Resp: 11
    Última mensagem: 28-06-2003, 7:41

Compartilhar

Permissões