Rastreamento de chamadas:

Suspenso
    Registro
    Apr 2003

Padrão Rastreamento de chamadas:

Bom, postei isso no boteco pq eskeci dessa parte do forum:

Ae algum babao pegou dados da minha irma, provavelmente em algum cadastro, agora ta ligando pra casa dos meus pais ameacando matar, sequestrar , etc.. e pedindo 1800,00 reais em numeros de cartao telefonico como "garantia" pra nao fazer nada.

No bina quando eles ligam pra la mostra "numero privado" ou algo assim.

To kerendo descobrir o endereco desses fdps e ir pessoalmente ter uma conversinha com eles. To loco pra pegar um bosta desses q eh macho atras do telefone.

Alguem pode ajudar? Eu to ligado q tem uma galera das internas em companias telefonicas, e a minha irma ficou meio assustada.

Qqr coisa e-mail e Icq na sign, se rolar alguma info q "leve aos suspeitos" to dando uma grana de gratificacao.

Kero saber se tem algum modo de rastrear essas chamadas. (ter eu sei q tem, mas eh viavel?)

[]'s

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

nao sei se tem como fazer isso... mas fiquei curioso..

sera que realmente tem como rastrea essa ligação?

boa sorte ae
    Core i7 8700K | ASUS Maximus X Hero | Watercooled | 16GB Corsair Dominator | CORSAIR AX1200 | GTX1070 G1 GAMING | SAMSUNG EVO 850 500GB | Dell U2711 | Logitech X-540 | Corsair Obsidian 700D

Padrão

Esse esquema de Numero confidencial, pelo o que eu sei até as operadoras de celular GSM disponibilizam isso (TIM por exemplo)

Agora, se elas disponibilizam isso indiscriminadamente, elas devem ter alguma política anti-trote, pq sinão isso vai virar putaria... tenta ligar pra lá e ve o que eles falam em relação a isso

Padrão

Originalmente enviada por RooTS
    Esse esquema de Numero confidencial, pelo o que eu sei até as operadoras de celular GSM disponibilizam isso (TIM por exemplo)

Agora, se elas disponibilizam isso indiscriminadamente, elas devem ter alguma política anti-trote, pq sinão isso vai virar putaria... tenta ligar pra lá e ve o que eles falam em relação a isso
    Thx vou tentar fazer isso

[]'s

Membro
    Registro
    Mar 2003

Padrão

Se está sofrendo ameaça chama a polícia, não vai ficar brincando com fogo, o que vai adiantar descobrir o número sem o apoio policial, não se esqueça que tendo o número e o sobrenome dá para achar o endereço em minutos. Se você for de São Paulo a polícia acha a fonte em menos de um dia, se for celular eles vão atrás da operadora e podem triangular uma posição próxima, geralmente esses caras ligam da própria casa, são de quadrilhas bem xinfrins, já houve em São Paulo extorsão de uma rua inteira nos Jardins.

Padrão

Originalmente enviada por fmenah
    Se está sofrendo ameaça chama a polícia, não vai ficar brincando com fogo, o que vai adiantar descobrir o número sem o apoio policial, não se esqueça que tendo o número e o sobrenome dá para achar o endereço em minutos. Se você for de São Paulo a polícia acha a fonte em menos de um dia, se for celular eles vão atrás da operadora e podem triangular uma posição próxima, geralmente esses caras ligam da própria casa, são de quadrilhas bem xinfrins, já houve em São Paulo extorsão de uma rua inteira nos Jardins.
    pois eh cara a policia funciona pra pegar quem ta na ponta de la da coisa, o problema eh q nos estavamos preocupados de ser uma "maca podre", alguem do nosso convivio q tava dando uma de traira, so q isso ja descobrimos q nao ta rolando.

[]'s

Tópicos Similares

1. Rastreamento de FROTA
    Por jabuti em Carros, Motos & Som Automotivo
    Resp: 7
    Última mensagem: 14-05-2009, 18:58
  2. Rastreamento de chamadas..
    Por albertoroberto em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 9
    Última mensagem: 15-12-2008, 6:33
  3. Rastreamento de email
    Por Abgrassi em Boteco hardMOB
    Resp: 8
    Última mensagem: 07-11-2006, 1:42
  4. Me dá um help aí com rastreamento
    Por Device em Boteco hardMOB
    Resp: 10
    Última mensagem: 08-04-2005, 15:55
  5. Correios - Rastreamento
    Por Rebimboca em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 12
    Última mensagem: 08-12-2004, 11:21

Compartilhar

Permissões