P3 550Mhz Slot+ 128Mb SDRAM + Soyo 6VBA133 não instala XP Pro!

Padrão P3 550Mhz Slot+ 128Mb SDRAM + Soyo 6VBA133 não instala XP Pro!

ae galera... mais um probleminha xarope...
    fui num cliente sexta e ele tem a seguinte maquina q eu disse no topico com mais uma vga trident 8mb agp, modem motorola 56k e rede realtek pci...
    o win98se funciona tranquilo, mas o cara queh pq queh instala a prr# do xp pro... o peor d tudo eh q eh uma empresa... nem o cpu da casa dele eh... hehehehe... dai antes de entrar no modo grafico da instalaçao do windows (logo apos a copia dos arquivos) eh exibida uma msg na tela azul dizendo PAGEFAULT_IN_A_NONPAGED_AREA...
    q pode ser isso?
    diz ele q tinha o ME instalado e ele coloco o xp por cima e foi tranquilo, mas como ele conseguiu uma versao mais nova do xp e bla bla bla, ele resolveu formatar....
    jah tentei atualizar bios (velho problema das mobos antigas com o xp) e nao resolveu... coloquei umas 3 bios diferentes... depois da 3ª tentativa, a maquina nao bootou mais... reprogramei a bios e tenho q ir lah d novo...

alguem faz ideia do q seja?
    valew ae!
    BiLLy_RiDeR
    MaRiLuZ_rS -> DeStRuA aS oNdAs nÃo aS pRaIaS!!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Nov 2000

Padrão

wim xp..... o minimo de memoria nao e 256 ???????

acho que teu problema ta ai falta de memoria....
    H370 AORUS GAMING 3/I5-9400F/2X DDR 4 4GIGAS/GALAX RTX 2070/GABINETE ANDROMEDA/AOC AGON AG322FX
    XCAIXA UM X/LG UJ6585 60 4K/RECEIVER DENON S730H/CAIXAS SONY MUTEKI/DOLBY ATMOS FOREVER

Padrão

Originalmente enviada por andrepmrj
    wim xp..... o minimo de memoria nao e 256 ???????

acho que teu problema ta ai falta de memoria....
    errado, ja instalei o win xp com 128de ram.
    n é problema com o win xp do cara? (cd)
    sei la...
    there\'s no easy way out.

Thumbs up

o windows xp instala com 32MB e o win2k3 com 64MB,e o recomendado minimo é 128 para rodar so ele padrão
    mas fica uma porcaria rodar o xp com menos de 256MB é um hd bem rapido

Padrão

Originalmente enviada por the godlike
    errado, ja instalei o win xp com 128de ram.
    n é problema com o win xp do cara? (cd)
    sei la...
    tipow... falta d memoria nao eh o problema pq jah vi o xp instalado com 64mb... muuuuuito lento mas vi.... o cd do cara tb nao eh pq eu tentei o meu q uso td dia e tb deu o mesmo erro...
    vo tenta o memtest mesmo.... ve o q q dah... mas eh brincadeira neh! eu me meto em cada uma tb! vcs vao ve q essa semana ainda vai pinta um 586 pra mim instala o xp!! hahhahahahhahhahah...
    valew a força ae!
    BiLLy_RiDeR
    MaRiLuZ_rS -> DeStRuA aS oNdAs nÃo aS pRaIaS!!!

Tópicos Similares

1. Compro até Sexta feira. K6 2 500 ou @ 550mhz, hd 10 gigas, e 128mb pc100/133
    Por Ratzenberger em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 6
    Última mensagem: 23-03-2005, 19:30
  2. Resp: 1
    Última mensagem: 14-04-2003, 19:53
  3. Soyo SY 6VBA133, problemas
    Por Chuc em hardWHAT!!?
    Resp: 9
    Última mensagem: 06-12-2002, 9:21

Compartilhar

Permissões