Menor camera digital por até 1000 reais (preco em dolar mesmo pq vou importar)

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão Menor camera digital por até 1000 reais (preco em dolar mesmo pq vou importar)

Ae galera quero comprar a melhor camera digital possivel, mas tem que ter qualidade boa nada reba, no minimo igual minha A60, até uns 1000 reais vcs podem me ajudar, o ideal mesmo seria ate uns 800 reais
    " Paciência e tempo, dão mais resultado que força e raiva."

La Fontaine

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

a melhor ou menos câmera possivel ??

se for melhor se deve ta brincando...vá ler o tópico fixo de ajuda !!! Sai postando sem ler nada é complicado...

e não vem xora q leu lá...pois se tive-se lido vc estaria com algumas dúvidas e teria comentado-as aqui! Vc nem ao menos nos informou o uso dela...
    PC: [NF7-S][Barton3200+][1024PC3200][Radeon9600Pro][Sata120GB]
    Câmera: PowerShot A75 + CF128MB

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão

Se vc pensa em gastar até uns 1000,00 reais, eu acredito que não seja um bom negócio comprar câmera nenhuma, visto que vc já possui um Canon A60.

Para trocar de cam, vale a pena trocar por coisa bem melhor.
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

Membro
    Registro
    Mar 2002

Thumbs down

na Real.. na minha opinião so vale a pena sair de uma A60 nessas alturas do campeonato por uma V1 pra cima...

bom.. minha opinião..

Abraços
    te mais
    Since: 13/03/2002

Padrão

Tres pessoas respondendo, ninguem disse nada do que o cara queria. hehehehehehe

Preços da NewEgg.com cameras pequenas e compactas.

Canon PowerShot SD110 299U$

Canon PowerShot S400 371U$

Como você já tem A60 aqui vai um preço que achei bem legal, pois baixou pra caramba na NewEgg, A70, e A80 ainda ta carinho, mas tambem vale pela nocao de preço.

Canon PowerShot A70 257U$

Canon PowerShot A80 399U$

Os preços tão bem em conta, principalmente da A70...

www.newegg.com -> unico site que eu fui, tem uma galera que importa de lá no "classificados"

Membro Avatar de Asy
    Registro
    Jul 2001

Padrão

TREM
    vende a sua A60 pra mim!
    huahuahuahuauhhua
    quantos mil já peguei de coisa usada contigo? huahuahuahuahuhua
    vamos aumentar esse montante!

com 1000 e poucos vc compra uma a75
    Ex "Moderador"
    10% racismo / 10% bairrismo / 10% preconceito e discriminação / 10% flame e provocações / 10% abusos de privilégios / 10% intolerância / 10% inveja de um outro moderador q sempre quis a minha caveira(chegou até a combinar coisas com o Keune) / 10% descaso com a área que deveria cuidar(fiquei tempos sem "moderar") / 10% vontade do King de tirar os moderadores "Amigos dos Membros" / 10% Porque não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

Padrão

menor câmera...
    Igual ou melhor que a A60

Minolta x20 - é minúscula. Existe uma da casio menor que essa mas não sei modelo nem preço.

A x20 é muito boa. consegue-se em valores bem menores que este que vc citou...

ou então pega a xt ou xg também da minolta..
    Essas ficam no limite superior (milzinho) e têm 3 megapixels (show de bola!!!).

Espero ter ajudado.

Padrão

Originalmente enviada por brUnO_cArDi
    a melhor ou menos câmera possivel ??

se for melhor se deve ta brincando...vá ler o tópico fixo de ajuda !!! Sai postando sem ler nada é complicado...

e não vem xora q leu lá...pois se tive-se lido vc estaria com algumas dúvidas e teria comentado-as aqui! Vc nem ao menos nos informou o uso dela...
    antigamente as pessoas costumavam ter educação aqui. Eu simplesmente quero uma boa camera e pequena. Alias ja li varias vezes aquele topico e não tem nada para eu lá.Quero uma camera com qualidade boa e portatil, Pentax Optio S4 e assim por diante

La Fontaine

Padrão

Originalmente enviada por RubberSoul

Como você já tem A60 aqui vai um preço que achei bem legal, pois baixou pra caramba na NewEgg, A70, e A80 ainda ta carinho, mas tambem vale pela nocao de preço.

www.newegg.com -> unico site que eu fui, tem uma galera que importa de lá no "classificados"
    Sim mas eu quero uma portatil, alias eu mesmo importo eu era vendedor aki

La Fontaine

Padrão

Originalmente enviada por Trem
    Sim mas eu quero uma portatil, alias eu mesmo importo eu era vendedor aki
    O que é portatil pra você? Pra mim "pequena e compacta" parece ser portatil... Agora tira dez minutos do dia e procura tambem...

Padrão

O que é portatil pra você? Pra mim "pequena e compacta" parece ser portatil... Agora tira dez minutos do dia e procura tambem...
    Ja procurei estou entre a S400 e a Optio S4, axo q vou ficar com a Optio por causa do preco sai 900 pilas

La Fontaine

Padrão

Parece ser uma otima camera inclusive que eu não conhecia. a meu ver perde em alguns aspectos, como o Shutter Speed que só vai até 4s automatico, enquanto na S400 vai até 15s e tem ajuste manual.

Eu acho que o cartão SD é melhor (e menor) que o CF, alem do que os novos PPC's/Palm's usam SD, então você teria um cartão que serviria pra muitas coisas...

Enfim, me agradaria muito se uma pessoa mais experiente fizesse uma analise mais profunda das caracteristicas de cada camera para melhor conhecermos ambas.

Padrão

Parece ser uma otima camera inclusive que eu não conhecia. a meu ver perde em alguns aspectos, como o Shutter Speed que só vai até 4s automatico, enquanto na S400 vai até 15s e tem ajuste manual.

Eu acho que o cartão SD é melhor (e menor) que o CF, alem do que os novos PPC's/Palm's usam SD, então você teria um cartão que serviria pra muitas coisas...

Enfim, me agradaria muito se uma pessoa mais experiente fizesse uma analise mais profunda das caracteristicas de cada camera para melhor conhecermos ambas.

Com certeza, a Canon eh um pouco mais cara, a Optio eh extremamente pequena, eh do tamanho de um cartao de credito da pra levar no bolso de camisa, um cara aqui da IBM tem uma. A qualidade da imagem eh bem legal.

La Fontaine

Padrão

E como fica o lance do imposto, eh igual a BHPHOTO? tem o lance do brazil special?

Tópicos Similares

1. Melhor camera digital ate 1000 reais...Shoptime...
    Por Badotti em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 2
    Última mensagem: 05-08-2007, 20:43
  2. duron 1000 / camera digital
    Por |GoD|_X-Factor em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 3
    Última mensagem: 15-03-2006, 9:20
  3. VGA GF 6600 GT PCI-ex evga 460 reais NÃO TEM PREÇO MENOR!!!!
    Por urucubaca em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 5
    Última mensagem: 17-02-2006, 10:47
  4. camera digital de 700 a 1000 reais
    Por pedrosanDi em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 0
    Última mensagem: 09-12-2005, 11:16
  5. Celular com Camera até 1000 reais ?!
    Por MAGNUS-CTBA em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 9
    Última mensagem: 20-02-2005, 10:54

Compartilhar

Permissões