-
i5-4690 | Z97 Maximus VII Ranger | 16GB HyperX Fury | GTX970 OC | 250GB SSD + 2TB | eVGA 750W
Referências
É mais fácil me encontrar por email/facebook do que aqui no fórum.
-
07-01-2004 10:13
# Publicidade
-
Dêem uma olhada nisso aqui.
i5-4690 | Z97 Maximus VII Ranger | 16GB HyperX Fury | GTX970 OC | 250GB SSD + 2TB | eVGA 750W
Referências
-
isso eh coisa pra mais de US$700 ... se inda botar outros acessorios isso ai sobe pra $1000... mas q eh um puta sistema eh.. mas eh soh pra oc extremo mesmo
Edit: isso nos eua.. nem sei se chega aki mas se chegar eh mto mais caro
-
Referências
-
Membro
Põe um cooler do tipo Crygen faz o mesmo e aki no Brasil custa por volta dos 1000mangos (talvez menos) da akasa ou da thermaltake
e consegue o mesmo resfriamento
Se falei merda me avise
Localizador de posts Rev.: 2.0 ...

Chimbinha;13132846: O solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei.
Rusty Cohle;15952220: Homem mete quando pode, casa quando quer. / Mulher mete quando quer, casa quando pode
-
-
Eu defendo a idéia de ser mudar para o Polo Norte e socar o PC dentro de um freezer.
Referências
-
Membro
....ou pode colocar um water cooler refrigerado à radiador de caminhão

Chimbinha;13132846: O solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei.
Rusty Cohle;15952220: Homem mete quando pode, casa quando quer. / Mulher mete quando quer, casa quando pode
-
Originalmente enviada por Zecacu
auhahuehuahue
Referências
-
Ah fala sério, os caras fizeram 2850Mhz com o Xp usando esse trambolho... Tem muita gente com coisa 250x mais simples fazeno 2600 aki no forum ... não vale a pena ...
-
Membro
Originalmente enviada por Spagnol
Ah fala sério, os caras fizeram 2850Mhz com o Xp usando esse trambolho... Tem muita gente com coisa 250x mais simples fazeno 2600 aki no forum ... não vale a pena ...
Mas com a minha ideia de water cooler refrigerado a radiador de caminhão você consegue o clock pagando pouco (ferro-velho)

-
Originalmente enviada por Spagnol
é pq eles pegaram leve, na xtremesystems tem nego levando XP a 3ghz, athlon 64 a 2.8 ghz, o tom usando uma dessas chegoua 5.25 ghz INSTAVEL e 4.7 ghz estavel com a prometeia dele usando um p4 3.4 (engineering sample)
arm the homeless
enf
ørcer
× C2D E8400× P5K SE × 2x1GB DDR2/800 Kingston × GeForce 8800GT 512mb × AOC 19" ×
-
Originalmente enviada por Zecacu
ehehehuheuhaheuhaueh
Ou então usa um waterblock e um bebedouro refrigerado, daqueles de garrafão...
-
Originalmente enviada por higherøx
Eu defendo a idéia de ser mudar para o Polo Norte e socar o PC dentro de um freezer.
botar no freezer no polo norte vai aquecer o sistema :P
-
Membro
Originalmente enviada por Daniel1977
ehehehuheuhaheuhaueh
Ou então usa um waterblock e um bebedouro refrigerado, daqueles de garrafão...
Boa ideia c nem precisa mais levantar quando sentir sede eh só beber a agua do cooler....e liga também uma maquina de fazer café do lado que é mais comodo ainda, ops pode esquentar um pouco com a cafeteira ligada

-
Originalmente enviada por |nobre|
botar no freezer no polo norte vai aquecer o sistema :P
auehauhue
Referências
-
Membro
akilo na foto eh pasta termica??.
putz q porkisse hehe
-
Originalmente enviada por Thomazini
akilo na foto eh pasta termica??.
putz q porkisse hehe
Tu achou que fosse o quê?
-
-
Membro