Alguém aqui curte ônibus?!?

Banido
    Registro
    Apr 2001

Question Alguém aqui curte ônibus?!?

Quem aqui admira ônibus?!?
    Não apenas curtir a viagem, mas também gostar dos modelos, chassis e tudo mais.
    Tem algum "busólogo" por aqui?!?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Curto viajar
    dormir e so acordar quando chegar (rimou)

(Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Membro Avatar de Fus0
    Registro
    May 2003

Padrão

busao , so qd viaga galera junto ai fica rox ..
    igual viagem de formatura e etc ..
    pensando em algo criativo ...

Padrão

viajar em busão só de amigos é foda pq eles te zoam todo qnd vc dorme( ja aconteceu isso comigo =[ )

Suspenso
    Registro
    May 2000

Padrão

ele é um mal necessário

Padrão

destesto pega busão, apesar de eu ter que pegar todo dia.

aqui em BH tem uns modelos de busão bem dahora, mas tem outros que tão precisando de ir pro ferro-velho já

Padrão

sai fora veio;;;
    jah cato busao td dias !!!
    credo....acho q eu jah catei quase tds os modelos d onibus da minha cidade e das cidades visinhas. ..!!!!

Padrão

EU curtu principalmente numa descidinha cheia de buracos pra fikar pulandu que nem montanha russa
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Suspenso
    Registro
    Sep 2003

Padrão

Originalmente enviada por CrAp
    EU curtu principalmente numa descidinha cheia de buracos pra fikar pulandu que nem montanha russa
    tem uns motora que pensa que ta carregando porco.

EU adorooooo busão

Padrão

See ya! []'s
    /dev/null

Padrão

Eu sempre curti ficar "estudando" os onibus enquanto eu esperava o meu, isso desde de pequeno que minha vo me levava pra escola, eu sempre fico olhando atentamente por dentro e por fora os modelos diferente que tem, e agora tem esses mini onibus novos tmb sao legais, mas pra gente alta como eu é bem apertado, vc precisa pega o jeito certo de se sentar pra nao fica imovel, as lotaçao tmb sao da hora de fica vendo, pq cada hora é um modelo novo e maior e tmb mais apertados os bancos hehe... o unico tipo de busao publico que eu nao andei foi dos novos que tem ar condicionado, mo bunitao ele, so fico pensando oq acontece quando o ar quebrar, pq nao tem janelas que abrem...
    Citação Citando TearsOfTheDragon Ver mensagem
    Eu usava a maquina de rapar cabelo do meu vizinho e rapava eu mesmo, parei de usar pq o fdp disse que se depilava com aquela merda.

Padrão

Eu ate curto andar de onibus, e geralmente os modelos aqui de POA são relativamente novos...

Principalmente aqueles da linha T9... Quem é daqui de POA sabe do que eu to falando, os onibus são muito shows.

Porque eu curto andar de onibus? É barato, ja que carro tu tem que pagar gasolina, manutenção... É eficiente, na maioria das vezes eles passam sempre nas horas certas. É rapido em alguns horarios, porque tu não precisa ficar preso nos conjestionamentos, so vai nas linhas especiais pra onibus. E é tranquilo, tu não precisa ficar se preocupando com transito, so vai la, senta, e fica aproveitando a viagem.

Sim, viajar de onibus lotado segurando o puta merda é um saco, mas faz parte... Geralmente eu prefiro sair mais cedo pra não pegar onibus cheio.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Padrão

Originalmente enviada por ¶i·Psychø
    destesto pega busão, apesar de eu ter que pegar todo dia.
    Somos 2 então amigo... todo o dia 2...

Eu num ligo de andar de onibus entende? Mas a linha que eu preciso tomar é uma bosta... demora pra caralho, de sabado e domingo só tem 2 busão o que faz com que ele demore pra caralho 2x... e pra minha casa só até as 22hrs... uma merda do caralho x3...

Mas gosto de ir pra Sampa de busão (Cometão rlz) ar condicionado.. muitas x ninguem te enchendo o saco... ai eu relaxo na paisagem... penso numa prr#da de coisa... e durmu...

Se eu dormir ou fechar o olho no busão do trampo pra casa que tomo é arriscar ficar sem relogio, carteira, celular, tennis, roupa... maloqueiros sux...
    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Vamos trocar chocolates ? eu te dou um talento e vc me da sem parar.

Padrão

Originalmente enviada por «¤¢øñÐø®¤»
    Mas gosto de ir pra Sampa de busão (Cometão rlz) ar condicionado.. muitas x ninguem te enchendo o saco... ai eu relaxo na paisagem... penso numa prr#da de coisa... e durmu...
    Falando em Cometão (essa foto não é minha)

See ya! []'s
    /dev/null

Padrão

E eu então? To trabalhando de office boy.

De manha, tenho que tomar 3 onibus. De tarde, tenho que tomar mais 3. Fico no minimo umas 2 horas por dia dentro de onibus. E isso quando não tenho que pegar mais 2 pra voltar.

Mas mesmo assim eu ate curto.

Suspenso
    Registro
    Jul 2003

Unhappy

auehaueha tem 1 onibus alí q só roda a energia... tinha vários desses aqui em recife, mas paro de rodar.. lembro q quando acabava energia n tinha como andar auheuahea

Padrão

Curtir nem é a questão...
    O correto seria:
    Alguém aí usa ônibus por falta de opção?
    "Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um."
    "O melhor meio de não se chegar a algum lugar é pensar que já está lá."
    "Galinha quando morre vira alma penada?"

Padrão

eu pego ônibus pra ir tudo q eh lugar aff pior eh meio dia e às 18h, o troço tah cheio e o povo fedido argh :PPP

mas de qq forma, como disseram antes, eh um mal necessário

eu preferiria metrôs pra vida urbana e trens pra viagens longas, ou msm avião msm
    Citação Citando ggx Ver mensagem
    Somos o Rio de Janeiro do mundo

Membro
    Registro
    Mar 2002

Padrão Re: Alguém aqui curte ônibus?!?

Originalmente enviada por MAKØ
    Quem aqui admira ônibus?!?
    Não apenas curtir a viagem, mas também gostar dos modelos, chassis e tudo mais.
    Tem algum "busólogo" por aqui?!?
    mano, tem loko pra tudo neh ?

uma vez vi no pacaembu em sp um buzao mto loko dando um role circular la, qse que o baguiu cai de lado e a galera raxando o bico... hehe
    ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... bobo ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ...olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ... bobo olhando ... ...

Padrão

Eu so uso busão pra ir/voltar da facul qnd tá xuvendo. Se tiver dia bom vou de bicicleta.

Antes q me xamem de açucar, vou perguntar: É bom ir pra aula ensopado???

Mas os busão aki de POA, os que passam em áreas nobres, são bem bons. Mas também tem muito busão fudido aki tb. Os T9 grandão são uma lokura, imagina eles pretão com akelas aro 22 cromadas e atoxado nu xaum (ele jah tem suspensão a ar), q lokura !! aehuiahouiae
    elvis has left the building...

Padrão

Aqueles busão que vão pra grande Porto Alegre na maioria são bem toscos... Mas não são Carris, tem que ver isso.

Carris foi eleita a melhor compania de transporte publico do Brasil, e o pior é que é da prefeitura, nem terceirizada é...

Membro
    Registro
    Jul 2002

Padrão

Eu não curto mas sou obrigado a andar =p
    "Keep your mind clean as a polished mirror"

Membro Avatar de JCA
    Registro
    Dec 2001

Padrão

Andar de ônibus é muito bom, esperar ele então nem se fala...

Depois entrar e ficar espremido junto com um monte de gente, que maravilha
    O ser humano precisa da Natureza, mas a Natureza não precisa do ser humano.

Padrão

Originalmente enviada por JCA
    Andar de ônibus é muito bom, esperar ele então nem se fala...

Depois entrar e ficar espremido junto com um monte de gente, que maravilha
    Bah nem me fale , eu tenho q pega expresso aki em ctba (Q eh o melhor dos busao) aki na Comendador Araujo (rua mais porca axo q do centro intero de ctba) , E paro la na Bruno Filgueira , uma estação dps da Praça da Ucrania, e advinha o horario? 4 e 5h (ida e volta) so alegria , negao suvaquento , mulher barbada , e nego com pelos na orelha , so alegria.

Eu amo onibus

Tópicos Similares

1. Resp: 35
    Última mensagem: 09-08-2007, 18:52
  2. The Dead Zone ( O Vidente) Alguem aqui curte?
    Por capitao_haddock em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Resp: 0
    Última mensagem: 19-10-2006, 19:01
  3. [AppleMOB] Alguem aqui curte mac?
    Por bifgut em hardWHAT!!?
    Resp: 92
    Última mensagem: 30-11-2005, 9:18
  4. Alguem aqui curte FRANK ZAPPA ??
    Por WideBody em Boteco hardMOB
    Resp: 6
    Última mensagem: 11-07-2003, 0:29
  5. alguem aqui curte ut de dremcast