Aqui pode falar mal de crente ?

Padrão Re: Re: hiihhiih

Originalmente enviada por Forfeit
    Como eu disse, 80% dos crentes são ignorantes.

Preconceito? So ler a mensagem desse tosko aqui

80% são ignorantes e os outros 20% são bandido, que ou fingem que são crentes e se voltaram a cristo ou morrem.
    \"As paixões fazem menos mal que o tédio, pois elas tendem a diminuir e ele a aumentar..Paixão é pesadelo, tortura e sonho enquanto dura. Pobre de quem
    nunca a viveu.\"

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão Re: Re: Re: hiihhiih

Originalmente enviada por Dambisqui
    80% são ignorantes e os outros 20% são bandido, que ou fingem que são crentes e se voltaram a cristo ou morrem.
    Um ponto interessante ai é que muito criminoso tem religião, chegando muitas vezes a até mesmo ser razoavelmente religioso (redundância...). Os ateus diriam assim: "Esta ai a prova que a religião não faz bem, o cara é bandido e justifica o que faz com sua fé em Deus. Os religiosos diriam assim: "Mas esse tipo de pessoa não acredita verdadeiramente em Deus, não seguem seus mandamentos mais fundamentais, não são um bom exemplo."
    NOVA CAMPANHA: INFRARED, FODA-SE VC E SUA VIDA (putz...adorei essa campanha)

Unnaproval Rating: 63.51%

Padrão

Dalai-Lama ja disse que tudo que acontesse com vc, de bom e de ruim é culpa sua.

Afinal de contas pode ou nao falar mal de crente aqui

pel oque vejo pode sim ... estamos flando mal um do outro com responsabilidade o bastante pra nao levar para o lado pessoal

otra coisa, eu nao estou aqui por exesso de tempo ociosos ... estou aqui porque meu ICQ nao esta conectando e nao tenho amiguinhos imaginarios :P

^_^
    Ósculos & Amplexos

Padrão

Originalmente enviada por Karim_sama

otra coisa, eu nao estou aqui por exesso de tempo ociosos ... estou aqui porque meu ICQ nao esta conectando e nao tenho amiguinhos imaginarios :P

^_^
    hauahau
    A carapuça serviu é ?

Eu tb n to por tempo ocioso. Na verdade o que faço aqui é trabalho...

Membro Avatar de Afrin
    Registro
    Oct 2001

Padrão

o Forfeit é legal. tem umas "teorias" interessantes. analisa a existência de Deus e a origem das crenças místicas de uma forma bem sensata, aliás, é a forma como eu sempre pensei sobre o assunto (depois que deixei de ser influenciado pela religiosidade da minha mãe aos 8 anos).

mas o problema dele é exatamente aí. as análises são sensatas, as conclusões são precipitadas. o que ele chama de "conclusões reais", "fatos lógicos" etc são, na verdade, especulações.

concordo quando ele diz que é improvável que esse Deus das religiões cristãs (e as outras também) exista. mas é errado, ilógico da parte dele, afirmar que não existe. toda essa análise nos leva a concluir que é infinitamente mais provável que Deus tenha sido uma criação humana, e eu CONCORDO... o problema é julgar as crenças das outras pessoas baseado em uma teoria incompleta.

é óbvio que, matematicamente falando, existe a probabilidade de existir um Deus e que todas essas crenças sejam, de fato, a realidade. porém, acho mais sensato, mais lógico e mais correto acreditar que tudo isso foi invenção, embora não tenha provas concretas para afirmar isso. ou seja, não afirmo.

até aqui, nossas opiniões - eu e forfeit - são as mesmas. não concordo apenas com a forma incisiva, desrespeitosa, e agressiva com que ele expõe suas idéias.

----------------------------
    agora respondendo ao tópico:

também não acho correto afirmar que "crentes são ignorantes por serem crentes". isso é apenas uma opção deles. não tem nada a ver com a minha vida. apenas não é a mesma idéia de vida que eu tenho. e daí???

niguém tem certeza de nada, logo cada um pensa o que quiser. se isso o faz viver melhor, mais feliz etc, que pense assim! eu não gosto da idéia, logo não entrego minha vida a essas crenças. não tenho motivos para acreditar na existência de um deus, logo não acredito...

agora pense: o fato do crente acreditar em deus muda alguma coisa na minha vida?? o fato de eu não acreditar em deus muda alguma coisa na vida do crente??

NÃO

a ignorância está no indivíduo que quer criar conflitos sobre esses assuntos.

agora um ponto interessante foi a frase do tosko:
    Só digo uma coisa, para quem não acredita em um Deus, só resta o caminho das drogas ou homosexualismo, 100+
    ele deve ter falado zoando, mas isso sim, seria uma demonstração de ignorância da parte dos crentes.

P.S.: discutir crenças religiosas nunca levou e nunca levará ninguém a lugar algum.
    Assinatura removida por não conter conteúdo.

Suspenso
    Registro
    Mar 2002

Padrão

Aqui é a HardMob! Aqui se pode fazer de tudu

Padrão

Todas as religioes são um lixo, foram criadas para iludur os tolos..

Não foi Deus que criou o homem e sim o homem quem criou DEUS.

Padrão

Viu como é facil fazer um post ficar movimentado !!!? heeheh
    MacBook Pro 2.5 GHz Intel Core 2 Duo | 4 GB ram | 128GB SSD drive | NVIDIA GeForce 8600M GT with 512MB of GDDR3 SDRAM |

Padrão

Originalmente enviada por [BtS] Napalm
    isso além de ser preconceituoso é ilegal

esse sysop é um imbecil mesmo, eu ja tinha percebido isso... provavelmente deve ser um aborrescente tentando chamar a atenção
    *** CRENTE DETECTED ****
    MacBook Pro 2.5 GHz Intel Core 2 Duo | 4 GB ram | 128GB SSD drive | NVIDIA GeForce 8600M GT with 512MB of GDDR3 SDRAM |

Padrão

nada como os bons e velhos padres catolicos alcoolatras e pedofilos, que antigamente queimavam na fogueira quem fazia um sacrilegio

Padrão

Uma vez, meu professor de crisma me contou algo assuatador sobre um crente:

Ele tava numa viagem de ónibus e um crente sentou do lado dele, com Bíblia e tudo, e talz, começaram a conversar e talz, até que o crente falou:

-"Sabia que Jesus tinha uma mulher?"

Ele assustado perguntou de onde ele havia tirado esta conclusão, pois bem, ele abriu a bíblia e mostrou um seguinte texto que dizia algo assim:

"Então Jesus pegou a sua tunica e atravessou o rio"

O crente me vira e fala:
    -"Apenas nesta parte da Bíblia fala desta tal de Tunica, não fala amis sobre ela."

Gente, o cara pensava que TUNICA era a mulher! Caramba! Na verdade era um erro de português, era TÚNICA o correto!

Pra vocês verem, grande parte dos crentes somente andam com a bíblia embaixo do braço, mas não tem noção do que está escrito alí, leêm aquilo como se fosse um manual de instrução de algo...
    SEMANA BUFALOS 4X4 MELHORES QUE VEÍLCULOS 2011, EU PARTICIPEI
    de 24 a 30 de Julho de 2011
    --------------------
    SEMANA EIKE BATISTA HARDMOB 2010, EU PARTICIPEI
    de 12 a 18 de Setembro de 2010

Padrão

Charles Darwin.
    Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
    Those who mind don't matter, and those who matter don't mind.
    Can't stop, won't stop.

Red face

Sei lah...
    cada um acredita no que quer...
    a liberdade de expressão tah no direito constitucional!

Lightbulb

UHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHA......
    Q COMEDIA !!!!!!!

Padrão

Crente é quem acredita em algo , o ateu é um crente , ele acredita que Deus nao existe , ehehehe , que pergunta mais imbecil hein cara, vc ofendeu a todos do forum , todo mundo acredita em algo .
    De acordo com a biblia existe um versiculo que fala que ate o proprio diabo é crente , ahhahaha , ele cre que deus tambem existe.

Padrão

Originalmente enviada por RfaelBran
    Crente é quem acredita em algo , o ateu é um crente , ele acredita que Deus nao existe , ehehehe , que pergunta mais imbecil hein cara, vc ofendeu a todos do forum , todo mundo acredita em algo .
    De acordo com a biblia existe um versiculo que fala que ate o proprio diabo é crente , ahhahaha , ele cre que deus tambem existe.
    Crente é uma religião cristã, só que muitos aqui confundem ela com os evangélicos e católicos.
    Pra eles todo mundo que crê em deus é "crente"
    Originalmente enviada por Darth Sidious
    uma vez bati nu kintal aki da casa da minha vo, e o cachorro lambeu minha pica!

Email inválido
    Registro
    Feb 2001

Padrão

Originalmente enviada por D u N h @
    Crente é uma religião cristã, só que muitos aqui confundem ela com os evangélicos e católicos.
    Pra eles todo mundo que crê em deus é "crente"
    Ai meu célebro.

OBS: Esse carara merece que eu escreva célebro mesmo.

Padrão

nossa kra vc quer fala mal dos crentes aki no forum hardmob??
    vc eh mau mesmo hein!!!!
    e pivetaiada hein
    soh no papo crente fede eh uma bosta
    quero ve ação açãoo
    chega de papo e comecem a fazer suas malandragens
    chamem um amigo peguem uma filmadora e vao espancar uns
    crentes na rua e filmem tudo!!!
    depois postem aki no forum
    esse negocio de soh fala q crente eh uma bosta e tal ta parecendo
    uns bando de bunda mole revoltado pq mamae num deu dinheiro
    pra i no shopps hj
    eh isso ae
    querem fazer algo pra chamar atencao? façam isso e nao fiquem soh no papo garanto q sai ateh no jornal nacional depois

obs - nao sou crente

Padrão

Originalmente enviada por Z XtReMe

obs - nao sou crente
    Nota-se...

Membro Avatar de Hyoga
    Registro
    Sep 2003

Padrão

por mim tanto faz desde q nao me incomodem....kd um do seu jeito

Ganhando ou não, NUNCA na segunda divisão.

Padrão Re: Re: Re: Re: Aqui pode falar mal de crente ?

Originalmente enviada por Forfeit
    HAUSHeiAUSHeiuaSHeiuashe

Repetindo, eu digo que a 80% das pessoas que acreditam em Deus são IGNORANTES. E isso não é pré-conceito, isso é a verdade. So olhar em volta. So entender os meus argumentos. Não são argumentos baseados em percepções erroneas e falsas, mas sim em fatos e bases logicas e racionais.
    levando em consideração quem 80% dos brasileiros tb sao ignorantes, estamos na média né.....

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Aqui pode falar mal de crente ?

Originalmente enviada por Paco_RJII
    Você tem a fonte dos seus "precisos" dados estatísticos, Forfeit ?

hehehehehe, pods cre

nego vem e coloca um numero qualquer e diz q eh verdade

cada uma...

Padrão

ah, e respondendo ao topico

aqui pode falar mal de tudo, basta ser conhecido por aqui ou amigo de um moderador que pode tudo

Padrão

Originalmente enviada por Kasinski
    ah, e respondendo ao topico

aqui pode falar mal de tudo, basta ser conhecido por aqui ou amigo de um moderador que pode tudo
    Flooder...

Padrão

pq não junta esse tópico naquele da assinatura do fulano..

2 tópicos falando da mesma coisa ao mesmo tempo ... praticamente um Copy Paste do que tão postando lá e aqui....

Tópicos Similares

1. john DOE alguem pode me falar do que c trata ?
    Por Guitar Hero em Boteco hardMOB
    Resp: 9
    Última mensagem: 26-02-2005, 15:26
  2. Vitor Vc Nao Pode Falar Nada
    Por smilescapitao em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 11-07-2003, 23:00
  3. Não sei se pode falar nisso +
    Por Shaka de Virgem em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 3
    Última mensagem: 09-03-2002, 12:42

Compartilhar