-
E o Papa?
Acho que o Papa já ta nas últimas hein, acho que ele não chega a 2004 não. O que vcs acham?
-
07-10-2003 21:11
# Publicidade
-
Membro
num sei nao...
se chega a 2004 eu naum sei soh sei q nao vive ate 2005 nem q ele faça milagre
-
-
Eu rezo por ele, uma das maiores personalidades da história e também o mais amado e ativo Papa da história da Igreja.
-
Não dou 2 semanas pra ele (até menos)
Dá uma pegada na minha assinatura aqui, pega....
-
-
apesar de ser da igreja catolica esse papa eh gente boa...
ele sim merecia ganha o nobel do paz, atualmente nao tem uma pessoa que sequer possa ser cogitada para competir com ele. Mas do jeito que essas coisas sao toscas eh capaz do Lula acabar ganhando mesmo, ou quem sabe ateh o Bush neh?...
-
Membro
hauhau o papa jah vai tarde !!! tah mmtttoo veio !!...
eu achava ele mo besta sem graça...mais ele faz os bagulhos daora..mais a igreja catolica eh uma merda !!
-
rezo por ele....
mas torço pro cardeal de sampa
-
eu falei que ele naum dura em 2000 , 2001 , 2002 e 2003 e ele ta ai ..
esse kra naum morre naum
When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
-Jimi Hendrix
-
Membro
pensando em algo criativo ...
-
Membro
Originalmente enviada por * sticky*
e o kiko?
ta aki
-
Membro
Originalmente enviada por Z XtReMe
ta aki
belo X
pensando em algo criativo ...
-
Originalmente enviada por Kasinski
rezo por ele....
mas torço pro cardeal de sampa
o cara ta achando que isso é futebol é ??
Bom de qualquer forma espero que pro bem da humanidade e dos seguidores dessa religiao, que o proximo papa sirva um pouco mais do que uma simples imagem santificada, e tome decisoes mais firmes.
Afinal nao é possivel a igreja catolica em pleno seculo 21 ser contra metodos anticoncepcionais ou entao a figura do padre, ate quando sera proibido padre ser uma pessoa normal, nao poder ter familia e se casar, depois acaba sobrando para as madres e criancinhas.
-
esse papa eh uma farsa assim como todos os otros!
sabem qtos medicos ele tem?
27! (ou 29 nao lembro agora, mas deu no jornal nacional)...
essa grana vem de onde?
dos troxas q sustentam a igreja.
em vez de sustentarem os pobres ficam socando grana nakele velho inutil sentado em seu trono de ouro e cheio de riquezas em volta.
deviam pegar e vender tudo q tem no vaticano e dar tudo pra causas nobres.
dae sim eu ia acreditar nessa porcaria de igreja e no papa.
PS: igreja eh uma coisa tao fdp q no nordeste tem uns padres kerendo registrar o nome de padre cicero como marca registrada!
deu no jornal essa semana tb...
PS2: eskeci ate de dar o meu chute: se ele passar desse ano nao passa do proximo
"Build a man a fire and he will be warm for a day. Set a man on fire and he will be warm for the rest of his life."
"Every miserable fool who has nothing at all of which he can be proud, adopts as a last resource pride in the nation to which he belongs; he is ready and happy to defend all its faults and follies tooth and nail, thus reimbursing himself for his own inferiority." -- Arthur Schopenhauer
-
Originalmente enviada por GRBomber
esse papa eh uma farsa assim como todos os otros!
sabem qtos medicos ele tem?
27! (ou 29 nao lembro agora, mas deu no jornal nacional)...
essa grana vem de onde?
dos troxas q sustentam a igreja.
em vez de sustentarem os pobres ficam socando grana nakele velho inutil sentado em seu trono de ouro e cheio de riquezas em volta.
deviam pegar e vender tudo q tem no vaticano e dar tudo pra causas nobres.
dae sim eu ia acreditar nessa porcaria de igreja e no papa.
PS: igreja eh uma coisa tao fdp q no nordeste tem uns padres kerendo registrar o nome de padre cicero como marca registrada!
deu no jornal essa semana tb...
PS2: eskeci ate de dar o meu chute: se ele passar desse ano nao passa do proximo
os trouxas pagam porque querem, nao sao obrigados como na universal por exemplo....
-
eh...ta bom
mais pra vc se batizar ou fazer a primeria comunhão tem q pagar obrigatoriamente...
O budismo, não se encaixa em nenhum dos padrões de outras religiões. É uma religião sem conceito de céu, inferno ou salvador. O budismo não requer uma fé cega, mas ensina que seus fiéis devem testar os ensinamentos de Buda e suas experiências pessoais. Não é uma religião missionária, à procura de convertidos, mas aqueles que querem se converter.
-
mas quem vc acha que vai pagar essas despesas todas ?? Papa, bispo,padre, igrejas, manutençao, isso tudo gera despesas, é pra isso que existe o dizimo. Pagamento de batizo ou comunhoes, isso so paga quem é catolico, e se vc é catolico nao vejo problema em pagar por isso, porque s vc enao pagar daonde vira o din din ?? do ceu?
Ate ai tudo bem, o problema é o conteudo da igreja catolica, ta na hora de sair do mundo da fantasia e botar o pe no chao.
-
Membro
Um primo meu estava assim e não durou duas semanas...
-
Originalmente enviada por Falcão
mas quem vc acha que vai pagar essas despesas todas ?? Papa, bispo,padre, igrejas, manutençao, isso tudo gera despesas, é pra isso que existe o dizimo. Pagamento de batizo ou comunhoes, isso so paga quem é catolico, e se vc é catolico nao vejo problema em pagar por isso, porque s vc enao pagar daonde vira o din din ?? do ceu?
Ate ai tudo bem, o problema é o conteudo da igreja catolica, ta na hora de sair do mundo da fantasia e botar o pe no chao.
sim claro kem eh q vai paga a manutenção dos carros luxuosos, helipontos e do helicopteros dos pastores da igreja universal???
O budismo, não se encaixa em nenhum dos padrões de outras religiões. É uma religião sem conceito de céu, inferno ou salvador. O budismo não requer uma fé cega, mas ensina que seus fiéis devem testar os ensinamentos de Buda e suas experiências pessoais. Não é uma religião missionária, à procura de convertidos, mas aqueles que querem se converter.
-
Eu rezo por ele também, espero que de tudo certo com ele e que Deus ilumine ele e a todos nós
-
-
Originalmente enviada por Lawless
sim claro kem eh q vai paga a manutenção dos carros luxuosos, helipontos e do helicopteros dos pastores da igreja universal???
Universal ?? alguem falou em universal aqui ?? ta assistindo muito globo .
Compartilhar