Como fasso pra se ber se tem slot agp?

Membro
    Registro
    Jul 2003

Unhappy Como fasso pra se ber se tem slot agp?

tai minha pergunta, como ja disse varias vezes aqui que num manjo prr# nenhuma, peço ajuda a vcs... como faço pra saber se minha plca de video tem um slot AGP? me ajudem vai!!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

agp eh o primeiro de cima pra baixo
    todos os slots da placa mae sao iguais, exceto o agp que eh diferente...

agora que eu saiba, a nao ser que sua placa de video seja essas trident ou essas de captura, ela soh pode ser ligada no slot agp...
    ou seja, veja onde ela encaixa na mobo, se for compativel com a primeira (provavelmente sera) ela eh agp, se nao, eh pci...
    DFI LANP NF4-U D | A64 [email protected] 2430 | 2x512MB pc3200 Kingston | NV 6600GT | SF400w
    \"Uma vez que as GeForce4 MX são bem menores que as Radeons, as informações precisam percorrer caminhos menores na placa, de modo que esta se torna mais rápida...\" by Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

Padrão

pci é aquele slotzinho branco
    agp é um marrom q fica encima de todos os pci's e alguns centimetros na frente.
    MSN: [email protected] ¦ ICQ: 76101706 ¦ Referências: Clique aqui

Padrão

a cor eh relativa eu acho
    DFI LANP NF4-U D | A64 [email protected] 2430 | 2x512MB pc3200 Kingston | NV 6600GT | SF400w
    \"Uma vez que as GeForce4 MX são bem menores que as Radeons, as informações precisam percorrer caminhos menores na placa, de modo que esta se torna mais rápida...\" by Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

Padrão

Originalmente enviada por HellMann
    agp eh o primeiro de cima pra baixo
    todos os slots da placa mae sao iguais, exceto o agp que eh diferente...

agora que eu saiba, a nao ser que sua placa de video seja essas trident ou essas de captura, ela soh pode ser ligada no slot agp...
    ou seja, veja onde ela encaixa na mobo, se for compativel com a primeira (provavelmente sera) ela eh agp, se nao, eh pci...
    Num da pra saber pelo setup?

Padrão

da pra saber olhando ué
    soh questao de bater o olho vc vê

Padrão

Originalmente enviada por Skitter
    pci é aquele slotzinho branco
    agp é um marrom q fica encima de todos os pci's e alguns centimetros na frente.
    Não vai confundi c/ o AMR hein!

Faz assim! baixa o aida... Ae nesse progama diz tdu...
    Deve te pra baixa lah no superdownloads!

Tópicos Similares

1. Como fasso TM?
    Por Karim_sama em softWHERE!!?
    Resp: 1
    Última mensagem: 16-07-2008, 19:04
  2. Como eu fasso??
    Por galh1026 em softWHERE!!?
    Resp: 7
    Última mensagem: 19-07-2007, 23:13
  3. Como fasso?
    Por Paulin_troll em Jogos PC
    Resp: 14