Aufy!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

pqp... esse mercado livre eh um coco mesmo... pqp
    Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    desligo o microondas no 0 segundos sem ele apitar e me acho o DEFUSER

Padrão

BuauhAAUHAuhUHAUHAahuahAUAUHAAUHAUHAuhUHAAUHAuhAA

OS COMENTARIOS SAO OS MELHORES....AUHAUHAUHAAUHAUHAUAHAUHUH COLOCA COMO DESTAQUE PQ TO RACHANDO O BICO HAUAUHAUH

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão

UAHEiuaheiuAEHiuAHiuAE oia isso! olha o comentario do cara aHIhiuaeh

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=10036142

Membro
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Originalmente enviada por GaBRa-RoX
    BuauhAAUHAuhUHAUHAahuahAUAUHAAUHAUHAuhUHAAUHAuhAA

OS COMENTARIOS SAO OS MELHORES....AUHAUHAUHAAUHAUHAUAHAUHUH COLOCA COMO DESTAQUE PQ TO RACHANDO O BICO HAUAUHAUH

uehuiehiuhuehueiu

Padrão

Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    UAHEiuaheiuAEHiuAHiuAE oia isso! olha o comentario do cara aHIhiuaeh

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=10036142
    banana-nanica AUHAuhHUAUHAuhahUUHAUHbauhUHEHUb

buuhuHAHUAuhaAUHAAUHUH

Membro
    Registro
    Dec 2001

Padrão

Eu me divirto com a idéia do maluco e mais ainda com as dúvidas dos "compradores"...

comédias da negociação selvagem:

"Aceita trocar esse seu barco tão detalhado num lindo cisne atropelado, tb em papel A4?? Pense bem, estou até saindo perdendo... já que o cisne atropelado dá muito mais trabalho!"

"tu aceita um pão ovos chester batata palha e frango com catupiry de entrada amigo ?"

"To precisando urgentemente desse fado grego, cubro a ultima oferta, como jah estah no fim msm, mais qr garantia de que o casco dele esteja em perfeita garantia. E uma ultima pergunta, vem com manual de instruçoes pra montar o que vem "totalmente gratis" desmontado?"

"Estou muito interessado no seu produto mais queria saber se vc me manda uma champanhe francesa de brinde para que eu possa batizar o barco.......Qualquer coisa pode mandar esta porcaria que vc anda bebendo mesmo,que ai eu tambem tomo e começo a enchergar este barco como vc.abraço" Essa foi demais! ehAUehUAheuheAU

Mais um adicionado pra coleção, juntamente com o porta-aviões, caneta bic sem tampa e agora um barco de papel!
    Q6600 [email protected] ; Asus P5k DLX ; eVGA 8800Ultra ; Seagate 320GB 7200.11 ; Crucial Ballistix Tracer 2GB

Padrão

POXa!
    AUFY era o mantra q falava!

Padrão

já viram a da caneta bic "semi nova,com tampa e rachadura na ponta",,ahahha

Padrão

de novu isso?

Compartilhar

Permissões