Selectra Brasil

Conheça todos os canais de atendimento NET

Avalie este Post de Blog
0 Comentários
Quando precisamos contratar um serviço de alguma operadora de telecomunicações, todos os trâmites são bem rápidos, você estando em uma loja física ou online, ou até mesmo pelo telefone com um atendente. Porém, quando o assunto é resolver alguma questão seja para pedir ajuda técnica ou até mesmo tirar dúvidas, nem sempre é uma tarefa fácil.

É por essa razão que as prestadoras de serviço oferecem diferentes tipos de canais de atendimento, com o objetivo de levar em consideração a comodidade do cliente. Se você é cliente NET ou quer ser, saiba quais são todos os canais de atendimento que a operadora oferece.

Atendimento NET

A Anatel todos os anos disponibiliza uma Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida onde é mostrado a satisfação dos consumidores com os serviços / atendimento das operadoras. Segundo a última avaliação da agência, alguns pontos a serem considerados sobre os serviços da operadora e o grupo Claro/NET são:

- Em relação à banda larga fixa, os clientes da operadora se mostraram satisfeitos em grande parte dos estados.

- A parceria NET / Claro foi a que teve a melhor evolução nos indicadores de atendimento em relação ao serviço de telefonia fixa

Minha NET

Uma das formas que a operadora pensou que poderia facilitar a vida dos seus clientes foi desenvolvendo um portal de relacionamento. A Minha NET está disponível pode ser acessada tanto via site como pelo aplicativo, que pode ser baixado de forma gratuita e está disponível nas lojas online iPhone e Android. Através desse portal o cliente pode resolver problemas recorrentes, veja como é fácil para se cadastrar:

1. Acesse o Minha NET
2. Informe os dados necessários, como por exemplo, CPF e email
3. Crie um login e uma senha
4. Em seguida você vai receber um email de confirmação
5. Pronto, agora você já está cadastrado. Lembre-se de usar o mesmo login e senha quando acessar o portal, seja pelo site ou pelo aplicativo

Principais funções do Minha NET

- 2ª via
- Fatura Digital
- Consulta de sinal
- Agendamento de visitas técnicas
- Promoções e novos serviços
- Programação

Outros canais de atendimento NET

- Telefone NET
- Site da operadora
- Redes Sociais (Facebook / Twitter)

Enviar "Conheça todos os canais de atendimento NET" para Facebook Enviar "Conheça todos os canais de atendimento NET" para Twitter Enviar "Conheça todos os canais de atendimento NET" para Google Enviar "Conheça todos os canais de atendimento NET" para Google+

• Enviar Post de Blog por Email

Comentários