marcel1000

[DICA] [investimentos] Assinaturas com Carteiras Recomendadas - 1 ano grátis

Avalie este Post de Blog
1 Comentário
Pessoal, estou querendo iniciar como investidor e encontrei essa promoção da Suno Research https://lp.sunoresearch.com.br/black-friday/ ,

Alguém que assinou recomenda?

Vi que são 3 anos em 2 e isso me atrai, porque quero longo prazo.
Se assinaram, qual assinatura ficaria melhor para mim no meu perfil, já que quero aportar entre 1000 a 2500 por mês?

Enviar "[DICA] [investimentos] Assinaturas com Carteiras Recomendadas - 1 ano grátis" para Facebook Enviar "[DICA] [investimentos] Assinaturas com Carteiras Recomendadas - 1 ano grátis" para Twitter Enviar "[DICA] [investimentos] Assinaturas com Carteiras Recomendadas - 1 ano grátis" para Google Enviar "[DICA] [investimentos] Assinaturas com Carteiras Recomendadas - 1 ano grátis" para Google+

Atualizado 25-11-2020 em 11:59 por marcel1000

• Enviar Post de Blog por Email

Comentários

1. renatobassi -
    Fala Marcel,

Eu sou assinante a mais de 1 ano e gosto bastante das análises deles e das carteiras recomendadas.

Na verdade o plano depende qual tipo que você quer investir, FII, Renda Fixa, Ações e BDRs.

Se você nunca investiu, pega o plano mais básico, são carteiras de longo prazo e que tem uma variação menor.

Se quiser receber divivendos mensais, Fii são bons e tem pouca variação, ou se quiser investir no exterior, as BDRs são excelentes.

Vai de cada perfiç e não a quantidade do valor mensal para aportar