Zeu

Isso é possivel ? Ajudem aqui ?

Avaliação: 2 votos, 4,00 média.
9 Comentários
Galeeera! Tô preocupado pra crlho vcs não tem noção.
Minha namorado e eu estavamos nuns amassos bem legais sabe, mas não teve penetração nem ejaculação, porem meu penis encostou na vagina dela por alguns segundos. Mas não foi na 'portinha', nem tive intenção de penetrar ela e nao penetrei. Mas aquela merda de liquido pré seminal galeera? Será que ela pode ter engravidado desse contato com o liquido? O problema é que ela tava em periodo fertil.
Antes disso acontece eu não tinha ejaculado nenhuma vez e tinha urinado varias vezes antes de acontecer isso. A menstruação dela tá atrasada a dois dias
ME AJUDEM ?
0 Verdinhas, 0 Informação a verificar

Enviar "Isso é possivel ? Ajudem aqui ?" para Facebook Enviar "Isso é possivel ? Ajudem aqui ?" para Twitter Enviar "Isso é possivel ? Ajudem aqui ?" para Google Enviar "Isso é possivel ? Ajudem aqui ?" para Google+

• Enviar Post de Blog por Email

Comentários

1. Biggus Dickus -
    Seu namorado tem vagina?
  2. Captn -
    Parabéns papai!!
  3. Captn -
    ah e sobre isso ser possível, é claro que é.. lembro de um cara do boteco que engravidou a namorada pelo sabonete!
  4. Pearson -
    Eita cara, minha namorada ta no 8º mês de gravidez, foi bem assim que aconteceu, estávamos só no amasso e de repente quando fui me virar meu pênis deu uma raspadinha na vagina dela. Obviamente nem demos bola pra isso, achamos que não ia dar em nada.

Como fomos burros, tive que largar a facul e pegar um trampo de caixa de supermercado, fiz empréstimo pra financiar uma casinha de dois cômodos num bairro barra pesada. Todo dia eu me minha guria brigamos porque falta dinheiro e estabilidade.

Minha família disse que eu fui irresponsável e negou ajuda, meus amigos me isolaram porque viram que ia sobrar pra eles. Estou tomando remédio para depressão e tive um ataque de pânico semana passada enquanto voltava pra casa, provavelmente por stress.

Boa sorte ae com seu filho que pelo jeito vai nascer, apenas reze todo dia para que não sejam gêmeos.
  5. jcouves -
    @APPDNails
    Boa sorte, cara, pai é quem cria! Você acreditou nessa história mesmo?

@topic
    Relaxa, cara, menstruação atrasa de vez em quando mesmo, mas vê se da próxima vez se cuida, pílula, camisinha, DIU, senão um dia a casa cai.
  6. Arirubrcwb -
    Nossa cara, acabou a vida de curtição... Agora já era...
  7. CounterSpell -
    calma cara...pra engravidar geralmente precisa de uma boa quantidade de esperma.

além disso, pode ocorrer dela ter ovario policistico (sei la como chama) e isso dificulta ainda mais a gravidez.

Tem risco de engravidar, mas é bem baixo cara... agora nao enche o saco dela perguntando se ela menstruou ou nao pq dai vc deixa ela nervosa e isso atrasa a menstruação dela. Outra coisa, ela toma pilula? se afirmativo, mais dificil ainda ter engravidado. mas acho q ta td sussi pro teu lado, mas nao repita mais isso..
  8. guidMOC -
    Chance 0.
    Relaxa...
    É como sobreviver nadando 10 km em ácido.
    Abraço.
    rs
  9. VAT69 -
    posta no boteco!