• Crysis 2: seja a arma (trailer)

Trailers de jogos, tanto para consoles quanto computadores, nunca são a mais confiável prévia em termos gráficos. Sempre há exagero, sempre há pós-processamento, sempre há maquiagem demais que na maioria das vezes chega borrada no produto final.

Mas este vídeo é do Crysis 2, a ser lançado em março de 2011 para todas as plataformas, e se a Crytek vai seguir a mesma receita do antigo Crysis, o vídeo pode mesmo representar toda a glória gráfica do jogo final, uma vez que provavelmente estará arrancando cada gota de suor da mais avançada placa gráfica que ainda nem foi lançada.

Assista o vídeo, a música de fundo é do Nine Inch Nails (que já compôs a trilha sonora do antigo Quake):

Este artigo foi publicado originalmente no tópico do fórum: Crysis 2: seja a arma (trailer) iniciado por kingMOB Mensagem original
      Comentários 112 Comentários
      1. Avatar de Hellwings
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando kingMOB Clique para abrir a imagem em nova guia
        Anexado 3460
        Trailers de jogos, tanto para consoles quanto computadores, nunca são a mais confiável prévia em termos gráficos. Sempre há exagero, sempre há pós-processamento, sempre há maquiagem demais que na maioria das vezes chega borrada no produto final.

Mas este vídeo é do Crysis 2, a ser lançado em março de 2011 para todas as plataformas, e se a Crytek vai seguir a mesma receita do antigo Crysis, o vídeo pode mesmo representar toda a glória gráfica do jogo final, uma vez que provavelmente estará arrancando cada gota de suor da mais avançada placa gráfica que ainda nem foi lançada.

Assista o vídeo, a música de fundo é do Nine Inch Nails (que já compôs a trilha sonora do antigo Quake):

O grafico ta parecido com o Crysis... espero q rode aqui como Crysis e warhead rodaram... Clique para abrir a imagem em nova guia
      BEST_ANSWER_PLACEHOLDER
      1. Avatar de davesax
        muito doido
      1. Avatar de Diego - Evil
        Muito bom.
        Gostei dos slides do cara.
        Essa ideia de "invasion" me lembrou Unreal.
        Ou ate mesmo o "sagrado" Duke Nuken Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de pReD@ToR
        Crysis foi um tédio tão grande que eu tive que fazer força pra terminar.
        Se esse aí seguir a mesma linha, sem chance.
      1. Avatar de bordax
        Muito doido, mas parece bom Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de HyppeR2002
        Legal, nao vai ter só praia e praia Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de Demented
        Nao vai ter inimigos humanos !? Soh aliens!?
      1. Avatar de Unsa
        Nada que um raid de ssd, tri-sli ou cf, enfim, pc de 5 a 7k nao rode.

Vou jogar no low mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de XOTISNEGUER
        ja saiu os requisitos recomendados pro jogo pra nao rodar capengando?
      1. Avatar de Shonnor
        mjuito bom, mal vejo a hora de joga
      1. Avatar de .Cthulhu.
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Demented Clique para abrir a imagem em nova guia
        Nao vai ter inimigos humanos !? Soh aliens!?
        No 1 a guerra era para por as mãos no alien lá que tinha sido capturado.....agora os aliens já invadiram e a guerra é contra eles...
        Esse jogo é muito dahora, só num gosta quem joga ele com tudo no minimo Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de MR.ROBOT
        Quem sabe o Sequoia roda ele no talo!
      1. Avatar de MR.ROBOT
        No site da ea diz que vai sair pra xbox Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa noticia ta me cheirando a fake! hauauhuaia

Ou teremos red lights como nunca antes na historia do XBOX por overheating
      1. Avatar de la_de_longe
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Castiel Clique para abrir a imagem em nova guia
        No site da ea diz que vai sair pra xbox Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa noticia ta me cheirando a fake! hauauhuaia

Ou teremos red lights como nunca antes na historia do XBOX por overheating
        Tava em coma?

Desde do inicio o jogo foi anunciado anunciado para PC, PS3 e X360!!

PS: Inclusive quase todos os videos liberados até agora é da versão X360, só não sei esse ae pq não fala nada.
      1. Avatar de Dr. Host
        Tinha visto!
        Sei la, to com pe atras.
        Se os consoles naum tivesse amarro demais este jogo acho que seria outra coisa.
      1. Avatar de Vertus_
        Se duvidar, a versao PC vai ser mais leve que o primeiro jogo. Ja que fizeram a nova engine pra rodar em consoles tambem e tal.
        Nao tenho muitas expectativas pra esse jogo, nao gostei do primeiro.
      1. Avatar de la_de_longe
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Vertus_ Clique para abrir a imagem em nova guia
        Se duvidar, a versao PC vai ser mais leve que o primeiro jogo. Ja que fizeram a nova engine pra rodar em consoles tambem e tal.
        Nao tenho muitas expectativas pra esse jogo, nao gostei do primeiro.
        O primeiro é chato mesmo, mas esse por ser feito para consoles acho que estão caprichando mais.
      1. Avatar de sindumal
        achei bem dahora
        jogarei com certeza
      1. Avatar de Hellwings
        eu joguei o crysis no lancamento... nao gostei.

Dei uma segunda chance a 2 semanas atras... e gostei bastante.
      1. Avatar de Matanza
        Foda é esse monte de bicho do outro mundo, não gosto desse estilo. Prefiro matar humanos.

Clique para abrir a imagem em nova guia
      Para comentar por favor registre-se.