• Wolfenstein 3D recriado em LittleBigPlanet 2

A estrutura de jogo básica do primeiro LittleBigPlanet era a resolução de quebra-cabeças montados com a partir de ferramentas de desenvolvimento do jogo baseadas em lógica física real. Essas ferramentas foram disponibilizadas aos jogadores e muitos mapas personalizados interessantes foram criados, alguns até recriando através de materiais rudimentares como blocos, cordas e roldanas, mecanismos complexos como uma calculadora.

LittleBigPlanet 2, que deverá ser lançado em janeiro de 2011 exclusivamente para o Playstation 3, parece que vai ampliar ainda mais as possibilidade de criação dentro do jogo, como demonstra este vídeo com a reprodução de um trecho do velho Wolfenstein 3D a partir de uma versão beta do LBP2.

Este artigo foi publicado originalmente no tópico do fórum: Wolfenstein 3D recriado em LittleBigPLanet 2 iniciado por kingMOB Mensagem original
      Comentários 17 Comentários
      1. Avatar de TM99
        nao da pra entender nada com essas paredes esquisitas tremento e mudado de lugar desse jeito
      BEST_ANSWER_PLACEHOLDER
      1. Avatar de UmK
        horrivel. pra mim isso e nada é a mesma coisa.
      1. Avatar de foooooo
        q horrível.
      1. Avatar de Hellwings
        isto é um jogo de ps3 ?!?!?!?!?!?!?!
      1. Avatar de Taliban
        Nossa que lixo!!

Little Big Planet é legal?? Sempre tive vontade de jogar, parece bacaninha!!
      1. Avatar de Thomas
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Taliban Clique para abrir a imagem em nova guia
        Nossa que lixo!!

Little Big Planet é legal?? Sempre tive vontade de jogar, parece bacaninha!!
        rapaz, não sei se é porque joguei POUCO, mas pareceu um new super mario bros (do wii) com graficos melhores..
      1. Avatar de Móveis Coloniais de Acajú
        O mal deste jogo são as tentativas de copiar outros jogos...
        Tudo sai com a mesma cara ou sem graça.
      1. Avatar de Spidey
        Queria que o pessoal se esforçasse tanto quanto no LBP mas no Kodu Game Lab.

1. Avatar de Lee-kun
        o problema eh q n dah pra ver nada no fundo ate q o objeto fique a meio palmo de distancia...
        mas eh um bom começo...
      1. Avatar de Trilobito
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando UmK Clique para abrir a imagem em nova guia
        horrivel. pra mim isso e nada é a mesma coisa.
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando foooooo Clique para abrir a imagem em nova guia
        q horrível.
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Hellwings Clique para abrir a imagem em nova guia
        isto é um jogo de ps3 ?!?!?!?!?!?!?!
        Os caras criaram um jogo dentro de outro que não tem nada a ver somente com ferramentas básicas disponíveis no modo criação. Claro que não vai ter qualidade gráfica, nem física aprimorada, e outros quesitos mais para um jogo de PS3, mas é sensacional a quantidade de possibilidades no modo criação deste jogo. O primeiro já era bastante flexível, imagino como vai ser o 2.
      1. Avatar de Spectrobozo
        belo esforço, mas ficou bem pior do que o original Clique para abrir a imagem em nova guia
        a movimentação estranha das paredes, a distancia e etc, bizarro.
      1. Avatar de UmK
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Trilobito Clique para abrir a imagem em nova guia
        Os caras criaram um jogo dentro de outro que não tem nada a ver somente com ferramentas básicas disponíveis no modo criação. Claro que não vai ter qualidade gráfica, nem física aprimorada, e outros quesitos mais para um jogo de PS3, mas é sensacional a quantidade de possibilidades no modo criação deste jogo. O primeiro já era bastante flexível, imagino como vai ser o 2.
        considerando o tanto de outras ferramentas que ja tem q possibilitam a mesma coisa deixa de ser impressionante. ja viu mapas de starcraft2? mesmo tipo de limitação, mas sai mods muiiiiiiiiiiito melhores que isso ai.

no mais, baixa UDK que em minutos vc faz um "jogo" com grafico da geração atual e se brincar deve ser mais facil que nesse lbp2.

ilustrando:
        Spoiler:

SC2

UDK

esse joguinho acabou virando projeto sério :P

eu sei, isso tudo não tira o mérito do lpb, pq ele é um jogo enquanto UDK é uma ferramenta fodona de criação de jogos com a unreal engine 3, mas simplesmente não dá mais pra achar impressionante esse video do topico a essa altura do campeonato. faz um bom tempo que as fronteiras entre os generos dos jogos ja não são mais tão definidas assim.
      1. Avatar de VAT69
        meu deus, eu sei que minha pergunta é imbecil, mas essa prr# desse jogo nao é plataforma?
        como o cara me consegue criar essa prr# dentro do jogo? HUAHEUAHEAHUEUAHE vtnc
      1. Avatar de samucabrz
        Horrível, mais considerando tudo que já foi dito valeu a iniciativa...
      1. Avatar de sem_nick
        SUCKStein 3D isso, sim..

o video poderia de de 20s.
      1. Avatar de stephenkall
        Eu tentei jogar LBP pro PSP, mas achei um lixo...
        Pelo menos o wolf deve ter ficado legal!
      1. Avatar de Móveis Coloniais de Acajú

heuahushuass, jesus!
      Para comentar por favor registre-se.