• Vídeo do vindouro PlayStation Phone?

Há um mês imagens do que seria o vindouro PlayStation Phone apareceram na internet, o que foi imediatamente desmentido pela Sony, mas que estranhamente, em questão de minutos, mudou o discurso oficial de que "as imagens eram falsas" para o padrão "não temos nada a declarar sobre o assunto", o que basicamente é confirmar o fato.

Agora um vídeo do PlayStation Phone apareceu na internet

algo um pouco mais complicado e trabalhoso de se falsificar, a Sony por sua vez continua a "não declarar nada sobre o assunto" muito embora uma revelação esteja sendo preparada pela empresa para fevereiro de 2011 em um evento em Barcelona.

Especula-se que o PlayStation Phone, um híbrido entre console portátil e telefone celular em desenvolvimento pela Sony-Ericsson, venha equipado com um processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz, 512MB de memória RAM, 1GB de memória ROM e uma tela de 4''.
      Este artigo foi publicado originalmente no tópico do fórum: Vídeo do vindouro PlayStation Phone? iniciado por kingMOB Mensagem original
      Comentários 5 Comentários
      1. Avatar de KiLL
        Seria tipo um PSP com Phone ?
        Legal, parece.
      BEST_ANSWER_PLACEHOLDER
      1. Avatar de Móveis Coloniais de Acajú
        Lembra o corpo do Xperia, só que ao invés do teclado retrátil, o controle.
        Eu ACHO que não será digamos uma plataforma, e sim, um novo Sony Ericsson que viria a sair no futuro com capacidade de rodar jogos de PSP1 com venda de conteúdo online (jogos e afins).
        Imagino que vai ser que nem a Nokia fez com o Ngage, que transformou a plataforma em um "serviço".
      1. Avatar de wing
        Dizem que esse tal de PSP phone não rodará jogos de PSP1, li no kotaku eu acho.

Confesso que fica meio confuso a sony lançar um gamephone e não rodar psp nele.
      1. Avatar de LeftHandOfGod
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando wing- Clique para abrir a imagem em nova guia
        Dizem que esse tal de PSP phone não rodará jogos de PSP1, li no kotaku eu acho.

Confesso que fica meio confuso a sony lançar um gamephone e não rodar psp nele.
        É isso mesmo, também fiquei sabendo disso e faz sentido.
      1. Avatar de Spidey
        É só um celular Android da SonyEricsson, mas que ao invés de teclado QWERTY vem com um slide de gamepad. Se a SONY investir e fizer um N-GAGE 3 (N-GAGE 1 é o celular, o 2 é a rede/sistema), com jogos exclusivos, aí sim.
      Para comentar por favor registre-se.