• Produtor do novo Mortal Kombat vem ao Brasil Game Show

A Warner anunciou que Hector Sanchez, produtor do novo "Mortal Kombat" virá ao Brasil no Brasil Game Show, para apresentar o demo jogável.

O Brasil Game Show acontece no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de novembro.

Neste evento a Warner trará também o demo jogável do "F.E.A.R. 3", que chega em 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
      Este artigo foi publicado originalmente no tópico do fórum: Produtor do novo Mortal Kombat vem ao Brasil Game Show iniciado por [email protected]@neiro Mensagem original
      Comentários 8 Comentários
      1. Avatar de P@nt@neiro
        galera eu sei que tem tópico sobre o novo MK, é só um tópico teste pra testar a promoção a artigo do portal
      BEST_ANSWER_PLACEHOLDER
      1. Avatar de Spidey
        Eu acho que vou pro BGS! Já até comprei o ingresso pros 2 dias. Alguém de Vitória vai também?
      1. Avatar de Hellwings
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando [email protected]@neiro Clique para abrir a imagem em nova guia
        galera eu sei que tem tópico sobre o novo MK, é só um tópico teste pra testar a promoção a artigo do portal
        tsc tsc tsc q vergonha...
        panta, eu li q a gente vai poder colocar noticias na pagina principal. como q vai funcionar isso?

Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Spidey Clique para abrir a imagem em nova guia
        Eu acho que vou pro BGS! Já até comprei o ingresso pros 2 dias. Alguém de Vitória vai também?
        vou ta la tb dia 21. Clique para abrir a imagem em nova guia Ahn, sou do RJ.
      1. Avatar de P@nt@neiro
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Hellwings Clique para abrir a imagem em nova guia
        tsc tsc tsc q vergonha...
        panta, eu li q a gente vai poder colocar noticias na pagina principal. como q vai funcionar isso?

vou ta la tb dia 21. Clique para abrir a imagem em nova guia Ahn, sou do RJ.
        só criar tópicos que possam ser adaptados como notícias, como esse aqui e me avisar a gente analisa e coloca.
      1. Avatar de Spidey
        Pessoal, alguém do Rio que esteja disposto a ceder um cantinho pra um moderador e um amigo? MP pls!
      1. Avatar de Hellwings
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Spidey Clique para abrir a imagem em nova guia
        Pessoal, alguém do Rio que esteja disposto a ceder um cantinho pra um moderador e um amigo? MP pls!
        Tem um quarto aqui dando mole. Tudo bem q ta entulhado de lixo, poeira, rato, morcego... Parece que tem até um defunto la, q ficou perdido tentando sair.

Por sua conta e risco. ehehehe
      1. Avatar de neo_bh
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando [email protected]@neiro Clique para abrir a imagem em nova guia
        galera eu sei que tem tópico sobre o novo MK
        Panta, eu não achei tópico nenhum sobre o novo MK. Tem mesmo? Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de Taliban
        Esperando o jogo com o Paul na mão!!
      Para comentar por favor registre-se.