• Quando os porcos voam: Duke Nukem Forever para 2011

Fiéis em procissão pelos corredores da PAX2010 caminham chicoteando suas costas entoando cânticos de glória, descrentes sobre pilhas de jogos pregam aos berros a vinda da Besta intergalática, onanistas suados com os olhos esbugalhados tentam arrastar controles e monitores para dentro de cubículos escuros, profetas alertam para as mentiras vindas dos lábios doces dos fones de ouvido e os olhos vidrados das telas de LCD.

Seja lá qual for a reação, é incostestável: porcos voam e Duke Nukem Forever vai finalmente ser lançado!

O burburinho começou de rumores, que não foram confirmados nem negados pelos envolvidos (o que basicamente é confirmar a informação) e evoluiu rapidamente para a apresentação do jogo, já em estágio final de desenvolvimento pela Gearbox (que assumiu o projeto no final de 2009 a partir do trabalho da 3DRealms), durante a PAX2010 em Seattle, EUA.

É algo que é preciso ver para crer, então essa talvez seja a hora de repensar todas as suas promessas para quando o jogo fosse lançado, ou as apostas em que se envolveu acerca da possibilidade do jogo um dia vir a ser lançado, então...

acredito que teremos mais um ano para apreciar o jogo, pois quando porcos voam e jogos travados a mais de 13 anos são lançados, 2012 parece uma possibilidade.
      Este artigo foi publicado originalmente no tópico do fórum: Quando os porcos voam: Duke Nukem Forever para 2011 iniciado por kingMOB Mensagem original
      Comentários 10 Comentários
      1. Avatar de Mosquito
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando kingMOB Clique para abrir a imagem em nova guia
        jogos travados a mais de 13 anos são lançados, 2012 parece uma possibilidade.
        "jogos travados há mais de 13 anos são lançados..."

Meus olhos agradecem.
      BEST_ANSWER_PLACEHOLDER
      1. Avatar de Metagem
        Olha, eu nunca deixei de acredita que o DF4 seria lançado, nem quando, há uns meses, haviam noticiado o cancelamento do jogo.
        Todos riram de mim, TODOS! Mas, quem ri por último ri melhor, diz o ditado.

Que sensação boa essa: Duke Nukem lançado, a hardMOB voltando a ser um portal, me sinto como nos bons e velhos tempos!
      1. Avatar de TurboXan
        Realmente.. essa frase:
        "jogos travados há mais de 13 anos são lançados..."

Ficou beeemmm estranha..
      1. Avatar de Sh3lld3r
        Duke 4 ever parece estar rox. Mas será q viverei para jogar? Clique para abrir a imagem em nova guia
      1. Avatar de Alex Albiane
        oba tava já na hora mesmo.
      1. Avatar de Xi+Yj+Zk
        Sai para PS3?
      1. Avatar de Badotti
        Clique para abrir a imagem em nova guia Citando Xi+Yj+Zk Clique para abrir a imagem em nova guia
        Sai para PS3?
        Sim...X360, PS3 e PC...
      1. Avatar de LeftHandOfGod
        NEGADA!!!!! Vai ter editor de mapas, acabei de ver lá no Duke4net.
      1. Avatar de Merlyn
        Eu já to naquela de esquecer, não correr atrás de informações, pra se um dia sair eu fico surpreso.
      1. Avatar de GugaJedi
        Em fase de final ainda não significa pronto, cancelamentos ainda podem acontecer e eu só acredito quando um demo estiver disponibilizado e a data de lançamento pelo menos marcada para 30 ou 60 dias do lançamento do Demo.
      Para comentar por favor registre-se.