• O autor

Carlos Eduardo Litwin (aka "Cadu®" ou "KaduLitwin") é Bacharel em direito, Vlogger e Gamer para o canal gordoblog

Metroid Prime poderá ser lançado para Nintendo Switch em comemoração ao 20º aniversário do game

Uma das maiores Sagas da Nintendo é Metroid, em que o mais recente game da franquia, Metroid Dread, que virá de forma exclusiva para Nintendo Switch no dia 8 de Outubro.

Se sabe ainda bem pouco sobre o Metroid Prime 4 mas, para os fãs mais apaixonados série, um game pode chegar ao caminho.

Segundo rumores de um insider da indústria, a Nintendo pode trabalhar em um remaster de Metroid Prime original para celebrar o 20º aniversário do game que foi lançado no dia 17 de Novembro de 2002.

Emily Rogers, foi quem passou as informações pelo seu Twitter oficial, dizendo o seguinte:

"Tanto quanto sei, a Nintendo estava ocupada a trabalhar em Metroid Prime 1 para comemorar o 20º aniversário do jogo em 2022. Não tenho a certeza se iremos receber uma 'trilogia' ou apenas um relançamento do primeiro jogo. Estou inclinada para o último, mas espero que seja o primeiro."

Data de lançamento inicial: 17 de novembro de 2002
      Plataformas: Nintendo GameCube, Wii

Para comentar por favor registre-se.