Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Pendências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Pendência com DIDIKOFF

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-02-2010, 14:55   #1
febo
Membro

Padrão Pendência com DIDIKOFF

Infelismente tenho que tomar essa atitude, pois o mesmo não ta nem um pouco interessado em resolver os problemas que ele me causou:

Topico da negociação:

http://www.hardmob.com.br/showthread...=410715&page=2

Já é a segunda vez que negocio com ele e é a segunda vez que fico no prejuizo pela irresponssabilidade desse individuo.

Dessa vez ele anunciou um KIT 775, e eu fiquei com a mobo e as memorias, em MP ele me disse que a mobo era BOX:

Primeiro ele veio com uma conversa de que havia dado problemas nos correios e eu fiquei mais de uma semana esperando a mercadoria:

http://www.hardmob.com.br/private.ph...pm&pmid=977107

e o cliente na minha porta todo dia me apurrinhando o saco;

Ae qdo recebi as mercadorias veio faltando o espelho da mobo, e ele disse via MP que a mobo era BOX,

http://www.hardmob.com.br/private.ph...pm&pmid=977107

então como eu estava com o saco cheio de ser feito de palhaço postei no proprio tópico de vendas dele a respeito da falta do espelho, como podem ver no primeiro link, e ele me pediu desculpas e que iria mandar o espelho, que na hora de testar a mobo ele tirou da caixa, etc...

Mas ate agora não recebi nada, pelo contrario tive que comprar uma mobo nova para o cliente, tomei o prejuizo, e ele ate agora nem ai com a hora do Brasil....

É isso ae, que for fazer negocios com esse individuo, cuidado, pois ele anuncia o que não existe, demora uma eternidade para enviar a mercadoria e qdo a mercadoria chega não é aquilo que vc comprou.

Pelas duas vezes em que fiz negocios com ele, pra mim é um grande PICARETA, so mente em relação das mercadorias que ele vende, e o prejuizo fica com quem compra.

Todo e qualquer novo tópico de vendas dele estarei postando as picaretagens dele.
febo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 08-02-2010, 15:15   #2
feboAutor do tópico
Membro

Padrão

Desculpem o FLOOD, mas so prara informação dos users daqui, la no Adrenaline ele ja esta banido.
febo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-02-2010, 18:42   #3
didikoff
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por febo Ir para a mensagem citada
Desculpem o FLOOD, mas so prara informação dos users daqui, la no Adrenaline ele ja esta banido.

Opa,ja converçamos no msn agora ,amanha to postando o numero do espelho.

E outra,dizer q eu to banido no adrena rsrs de onde tirou isso?

abraços
didikoff está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-02-2010, 19:07   #4
feboAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por didikoff Ir para a mensagem citada
Opa,ja converçamos no msn agora ,amanha to postando o numero do espelho.

E outra,dizer q eu to banido no adrena rsrs de onde tirou isso?

abraços
Me desculpa ae, mas foi daqui:

http://adrenaline.com.br/forum/members/6818-didikof/

Não quero denegrir tua imagem não, so que as pendencias que vc cria para os users que negociam com vc geram custos que nos temos que pagar para manter nossos nemos limpos.
Eu mesmo tive que comprar uma mobo nova para o cliente, pelo seu esquecimento, se vc tivesse postado o espelho no dia que conversamos, alias a 2 semanas atras...eu não teria que ter gasto 195,00 numa outra mobo.
Antigo 10-02-2010, 17:56   #5
didikoff
Membro

Padrão

Citação:
Me desculpa ae, mas foi daqui:

http://adrenaline.com.br/forum/members/6818-didikof/

Não quero denegrir tua imagem não, so que as pendencias que vc cria para os users que negociam com vc geram custos que nos temos que pagar para manter nossos nemos limpos.
Eu mesmo tive que comprar uma mobo nova para o cliente, pelo seu esquecimento, se vc tivesse postado o espelho no dia que conversamos, alias a 2 semanas atras...eu não teria que ter gasto 195,00 numa outra mobo.
_
seu espelho ja foi enviado,vo escanear e te mando,alias acredito q muitas coisas do q vc ta falando aki,criando uma tempestade por 1 espelho ,e pro post nao se sair tao simples do motivo ser 1 espelho,estou sendo sincero.

Essa e minha opiniao.
didikoff está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-02-2010, 15:14   #6
feboAutor do tópico
Membro

Padrão

Recebi o espelho da mobo, portanto pendencia resolvida.

Peço a moderação que fechem o topico.
Antigo 17-03-2010, 11:57   #7
MEFC
Membro

Padrão

Bom, fico chateado lendo um topico desses, pq o usuario didikoff, ja me causou os msm problemas, mas ja a alguns muitos anos atras, foi em 2006 quando comecei a comprar e vender pela net e o pior, logo na minha primeira negociação em internet...

Na epoca eu estava vendendo um pc nos foruns, e ele me ofereceu trocar algumas peças minhas nas peças dele, ele queria um gabinete x-blade q eu estava vendendo e um hd de 160gb se nao me engano...para ser trocado em 3 peças dele, mobo, proc e memoria...

Bom desde o começo expliquei e era minha primeira negociação, nao sabia nem como vender pela net, nem como arrumar as coisas pra envio e etc..Na epoca ele foi "ajudando" explicando...

Bom acertamos q eu iria mandar primeiro e passar o cod de rastreio pra ele, e no msm dia ele mandaria pra mim tmb os produtos dele e me passaria o codigo de rastreio..

o gabinete por ser muito grande, nao tinha mais caixa, entao conversei com ele sobre, e ele dizia nao ter problemas quanto a isso era so embalar bem q nao tinha problemas..(Eu nao sabia, nunca tinha negociado)...

Bom, mandei o produto pra ele, bem embalado em plastico bolha, um papelao fino e etc...e mandei o cod de rastreio no e-mail dele...

Desse momento em diante começou a novela, ele sumiu do msn, coisa q antes ele ficava o dia todo, pois dizia ter uma lan house, agora ele sumia, nao apareceu por dias, e eu desesperado atras dele, 3 dias depois, ele resolveu aparecer e dizer q meus produtos chegaram pra ele, e q ele iria enviar os dele naquele dia, fiquei muito puto e chateado, pois nao foi o combinado...

Bom mas dae pra frente so piorou, depois no outro dia ele resolveu enfim entrar na net e dizer q meu gabinete q enviei pra ele, foi mal embalado e estava todo quebrado, fiquei mais chateado ainda, pois nunca tinha feito venda pela net, nao sabia como fazer, mas aceitei numa boa, pedi pra enviar de volta, q eu daria o valor pra ele em dinheiro, pra ele nao ficar no prejuizo, ele nao quis e saiu da net...3 ou 4 dias depois me chega as peças q era pra ele ter me enviado 1 semana antes quase...

Ae pra minha surpresa, nao acreditei no q estava vendo, ele pegou pra me "sacanear" e pegou a mobo q era pra ser box e colocou ela numa sacola de plastico, com o proc e cooler montados e me enviou...Sem espelho, cabos, manual nem nada, alem de q estava tudo suja, parecia q tinha areia nela e ainda faltando a memoria, e os acessorios da mobo...

Entrei em contato com ele, indignado pela atitude ele, e ele me disse so isso na epoca:Tu me enviou o produto quebrado, nada mais justo...e fiquei assim sem memoria, acessorios da mobo e com um lixo de mobo no estado q chegou aki...

O pior é q na epoca eu era novo nos foruns, e fui indignado nos foruns dizendo q ele havia sumido, q nao me mandava as peças logo e etc, e ninguem me deu apoio, pelo contrario, varios amigos dele, users mais antigos, foram dizer q era um absurdo eu falar mal dele, e etc e ninguem me ajudou, na epoca pedi desculpas e deixei pra la o assunto, pra nao complicar minhas futuras negociaçoes...

Hoje lendo esse topico me lembrou muito o q passei com esse individuo e hoje tenho muitos anos de foruns e muitas vendas, nunca tendo problemas com ninguem pelo contrario so elogios, entao me senti no dever de relatar isso, pra quem um dia resolver negociar com ele ,"saber bem onde esta pisando".

E esse é o meu relato, nesses anos todos, algumas pessoas dos foruns ja vieram "reclamar" dele por algum motivo pra mim,por ver nos topicos antigos, q eu e ele ja negociamos um dia, alguns reclamaram q ele marcou de ir trocar as peças pessoalmente e nao aparecia, deixando a pessoa plantada esperando, outras de problemas com as peças ou com o envio das msm...
Acho q ja ta na hora da moderação abrir mais os olhos com esse user....
Acompanhei o rolo dele, no adrena tmb, mas nao me pronunciei, pois la ja estavam varios reclamando e finalmente tomando uma atitude e dando um ban nele....
Na minha opiniao, precisamos de pessoas serias nos foruns, pra termos segurança de negociarmos e nao pessoas assim...
MEFC está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-03-2010, 10:35   #8
didikoff
Membro

Padrão Mefc

Realmente seu gabinte xblade em 2006 veio quebrado ,tanto q na epoca vc nao criou topico contra minha pessoa,nao entendi acordar 4 anos pra entrar num topico resolvido pra falar mal de mim.

Tanto q te mostrei fotos e mostrei o gabinete (xblade) q vc me enviou a 4 anos atraz quebrado na parte principal q e a frente dele,e vc pelo msn me disse q poderia ter cido os correios,bom,eu nao tenho culpa,troquei por uma coisa boa e vc me manda varia.

Outra coisa,eu ja vendo aki a anos filhao ja vendi varias coisas bem caras e nao tive problemas,os poucos problemas q tive ,resolvi.

Ate casas bahia e ponto frio tem problemas pq eu nao posso ter 1,mais todos resolvidos.

Vc viaja qnd diz q eu to banido no adrenaline,nao sei de onde tirou essa ideia.

ANTES DE FALAR MAL DOS OUTROS,SE OLHE NO ESPELHO.

ABRACOS ....

TOPICO ENCERRADO ,ALIAS O AUTOR JA ATE PEDIU ISSO,ASSUNTO RESOLVIDO A MUITO TEMPO ALIAS RESOLVIDO EM SEGUIDA,NAO SEI PQ ISSO TA ABERTO.
Antigo 20-03-2010, 15:20   #9
MEFC
Membro

Thumbs down

Sim didikoff, conforme disse na mensagem no topico, na epoca nao criei um topico sobre isso, pq comecei a ser "escomungado" pelos seus amigos, q ja eram users mais antigos, e como era minha primeira negociação, preferi deixar de lado, pra nao me queimar por pouca coisa e poder complicar minhas negociações futuras..

Tanto q nunca vim aki te cobrar, e vc sabe q esta errado, no msn a alguns anos atras, vc me enchia o saco mandando os links de suas negociaçoes para eu dar o famoso UP, e eu nunca respondia, ate o dia q cansei e respondi, e te chamei de cara de pau, e te relembrei dessa historia toda, e vc na epoca como sempre respondeu somente fazendo gracinha dizendo"meu filho, quanta magoa nesse coraçaozinho"...

Na epoca do nosso rolo, vc nao me mostrou fotos, e sim, pegou uma web cam vagabunda e tentou filmar, mas pra mim nada apareceu de concreto, pra mim parecia mais q vc tinha desencaixado a tampa do gabinete e pela pouca qualidade de imagem q tinha ela, na epoca eu achei estranho, mas falei pra vc, OK< me mande de volta q te devolvo o valor em dinheiro...Vc nao quis e sumiu como sempre, e depois me mandou o lixo de peças q mandou e ainda faltando coisas...

Nao estou aki pra pedir q anos depois salde alguma divida comigo, e sim para q outros users abram os olhos sobre e com quem estao negociando, pois hoje posso dizer a msm coisa q vc disse acima: "Filhao, negocio aki a muitos anos", ja vendi muito aki, e inclusive produtos caros, de mais de 2mil cada...Mas com uma diferença eu nunca sacaniei, e nem tive reclamaçoes de ninguem, bem diferente de vc, q tem reclamaçoes aos montes nos foruns, por isso tento abrir os olhos do povo aki, pois precisamos de pessoas honestas nao com atitudes iguais as suas nos foruns...

Sobre seu banimento do adrena, é o q consta em seu perfil....

E pode ter certeza q me olho no espelho, por isso digo, NUNCA TIVE UMA RECLAMAÇAO NOS FORUNS SOBRE AS MINHAS NEGOCIAÇOES e olhe q foram muitas, pode procurar...ja vc...
MEFC está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-03-2010, 16:08   #10
mtrein
Membro

Padrão

Citação:
Realmente seu gabinte xblade em 2006 veio quebrado ,tanto q na epoca vc nao criou topico contra minha pessoa,nao entendi acordar 4 anos pra entrar num topico resolvido pra falar mal de mim.

Tanto q te mostrei fotos e mostrei o gabinete (xblade) q vc me enviou a 4 anos atraz quebrado na parte principal q e a frente dele,e vc pelo msn me disse q poderia ter cido os correios,bom,eu nao tenho culpa,troquei por uma coisa boa e vc me manda varia.

Outra coisa,eu ja vendo aki a anos filhao ja vendi varias coisas bem caras e nao tive problemas,os poucos problemas q tive ,resolvi.

Ate casas bahia e ponto frio tem problemas pq eu nao posso ter 1,mais todos resolvidos.

ABRACOS ....

TOPICO ENCERRADO ,ALIAS O AUTOR JA ATE PEDIU ISSO,ASSUNTO RESOLVIDO A MUITO TEMPO ALIAS RESOLVIDO EM SEGUIDA,NAO SEI PQ ISSO TA ABERTO.
Se você vacilou em negociações aqui no forum o usuário lesado TEM TODO O DIREITO DE POSTAR SIM pra outras pessoas ficarem avisadas.
mtrein está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 28-03-2010, 12:27   #11
agorasim™
Membro

Padrão

eita esse coitado só Deus dar jeito.
pq demostra que naum é de hj que vem, aprontando e o pior naum aprende.
já tive que recorrer ah area de pendência de outro forum, para receber uma grana dele....detalhe....naum fui o primeiro ah usar o espaço criticando o mesmo....e continua na mesma?
chego a ter pena dessa pobre criatura.

"seu espelho ja foi enviado,vo escanear e te mando,alias acredito q muitas coisas do q vc ta falando aki,criando uma tempestade por 1 espelho ,e pro post nao se sair tao simples do motivo ser 1 espelho,estou sendo sincero.

Essa e minha opiniao."

se o gasto que custou ao criador do tópico tivesse custado ao bolso dele, serar que realmente ele ainda pensaria assim?

eu tenho plena ctz que não.
agorasim™ está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-03-2010, 8:03   #12
feboAutor do tópico
Membro

Padrão

Essas coisas continuam a acontecer porque a moderação não faz o dever de casa...
Se pesquisassem um pouco qdo uma reclamação eh feitaveriam que o problema não eh pequeno.
No Adrena ele já esta banido, pena que por aqui ainda deixem ele negociar.
Antigo 31-03-2010, 1:02   #13
MEFC
Membro

Padrão

Citação:
Essas coisas continuam a acontecer porque a moderação não faz o dever de casa...
Se pesquisassem um pouco qdo uma reclamação eh feitaveriam que o problema não eh pequeno.
No Adrena ele já esta banido, pena que por aqui ainda deixem ele negociar.
Opa,faço do amigo ae as minhas palavras, concordo com tudo q foi dito, como da pra ver, nao sao um ou dois casos isolados, aki ja apareceram alguns, com certeza se procurar, aparecem muitos mais reclamando e ja nao é de hoje isso com esse user, qualquer duvida é so procurar no adrena, q verao mais quantos rolos esse user ja causou por la tmb, acho q a moderação poderia ser mais rigida com isso, ate para a propria segurança de quem negocia nesse forum q tanto gostamos, abraços...
Antigo 19-04-2010, 13:22   #14
vitorkwk
Membro

Padrão

Galera negociei com o user didikoff, já enviei peças e dinheiro e até o momento ele não deu mais retorno.

Possuo os dados de sua mãe, no qual depositei a diferença.
Tenho alguns conhecidos no RJ, mas não sei se perto irei tentar pegar os contatos para localizá-lo e tormarmos atitude caso necessário.

Tentei postar no topico, visto que sua caixa está expirada, mas já está encerrado.
Queria um auxilio de vcs, alguém deve conhecê-lo.

tópico:
http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=416368

--------------------- Mensagem p/ didikoff---------------------

Tudo bem Luiz?
Conseguiste alguma novidade, desculpe mas to preocupado agora sobre nossa negociação, entendo que está passando por um momento complicado, perder alguém querido é complicado,mas poderia pelo menos dar noticias. Acredito que não é somente eu que estou precisando de um retorno seu então, estamos no seu aguardo.

Abraços,

vitorkwk está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-04-2010, 23:07   #15
Krauser II
Membro

Padrão

bom tbm tenho uma pendencia com o usuario didikof e alem de ser enrolado ainda é sinico e mentiroso, eu fiz o pagamentos das peças (placa mae, processador e subwoofer) total de 430 reais, meu ultimo deposito foi em fevereiro e até agora ele nao me mandou as peças, cada dia ele tem uma desculpa diferente, na semana passada ele falou que segunda me mandaria a mobo e o subwoofer, fui falar com ele hoje e ele nao tinha mandado, ele mente e ainda se acha no direito de ficar nervoso e bloquear os outros no msn, ou entao finge que nao ta on, vive dando desculpas de que ta levando a mae dele no medico...
contei ai mais ou menos resumido, depois conto melhor, mas espero qeu tudo isso se resolva, pq o combinado foi uma coisa e ele fez outra
ninguem é tao idiota de fica esperando ja quase 3 meses por peças, o cara ta ja faltando com respeito comigo e com todos!
Krauser II está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-04-2010, 23:24   #16
MEFC
Membro

Padrão

Espero q tudo se resolva logo, da melhor forma possivel, qualquer coisa se precisar acho tenho os dados dele aki guardados ainda e te passo...

Citação:
Postado originalmente por vitorkwk Ir para a mensagem citada
Galera negociei com o user didikoff, já enviei peças e dinheiro e até o momento ele não deu mais retorno.

Possuo os dados de sua mãe, no qual depositei a diferença.
Tenho alguns conhecidos no RJ, mas não sei se perto irei tentar pegar os contatos para localizá-lo e tormarmos atitude caso necessário.

Tentei postar no topico, visto que sua caixa está expirada, mas já está encerrado.
Queria um auxilio de vcs, alguém deve conhecê-lo.

tópico:
http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=416368

Tudo bem Luiz?
Conseguiste alguma novidade, desculpe mas to preocupado agora sobre nossa negociação, entendo que está passando por um momento complicado, perder alguém querido é complicado,mas poderia pelo menos dar noticias. Acredito que não é somente eu que estou precisando de um retorno seu então, estamos no seu aguardo.

Abraços,

Antigo 19-04-2010, 23:44   #17
vitorkwk
Membro

Padrão

Editado.
vitorkwk está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-04-2010, 11:59   #18
didikoff
Membro

Padrão

tive alguns problemas q a quem nao devo nao intereça, e vitor sumiu do msn ...

pois pra por pilha aparece ate o Papa la do Vaticano

todos receberam as coisas,alias,todos q vendi coisas receberam.
Antigo 20-04-2010, 12:00   #19
didikoff
Membro

Padrão

todos teram suas peças.
Antigo 20-04-2010, 12:10   #20
didikoff
Membro

Padrão

Citação:

ABRACOS ....

O CARA ME MANDA 1 GABNETE XBLADE COM A FRENTE TODA QUEBRADA,Q FOI MOSTRADA PELA CAM NO MSM DIA Q CHEGOU, E AINDA QUER RECLAMAR DE ALGO,ANTES DE FALAR SE OLHE NO ESPELHO.

PO 2006 ISSO.

Nao sei pq poe tanta pilha,acho q a moderaçao devia deixar falar apenas as pessoas envolvidas,e nao PILHEIROS.
Antigo 20-04-2010, 12:30   #21
MEFC
Membro

Padrão

Citação:
O CARA ME MANDA 1 GABNETE XBLADE COM A FRENTE TODA QUEBRADA,Q FOI MOSTRADA PELA CAM NO MSM DIA Q CHEGOU, E AINDA QUER RECLAMAR DE ALGO,ANTES DE FALAR SE OLHE NO ESPELHO.

PO 2006 ISSO.

Nao sei pq poe tanta pilha,acho q a moderaçao devia deixar falar apenas as pessoas envolvidas,e nao PILHEIROS.
Sim, vc adora querer se defender culpando os outros...Mas as merdas q vc faz, isso vc nao quer saber ne?!
PELO Q VC DISSE, o gabinete chegou quebrado, EU NAO VI, com certeza, pois se vc nao leu certinho ae o q escrevi, eu disse, q pra mim nao parecia estar quebrado e somente desencaixado, e como vc me mostrou numa web cam vagabunda, mal dava pra ver o q realmente tinha acontecido, MAS msm assim qual foi a minha atitude a respeito??EU DISSE:me manda de volta q te reembolso o valor pago no baninete, vc nao quis e sumiu..depois de uma semana me mandou um lixo de peças, e faltando coisas, quem esta errado na historia??VC É MUITO CARA DE PAU, pra se achar na razao de ainda vir aki reclamar...

E se ja nao bastase, ta um rolo seu atras do outro, calote em cima de calote, o vitorkwk, esperando as peças dele a uma semana se nao me engano e vc desaparece do msn como sempre...o Krauser II, esperando as peças dele a quase tres meses e VC ACHA Q TEM MORAL PRA VIR AKI FALAR BOBEIRA AINDA...Acho q precisamos sim, da moderação aki nesse topico, mas nao pra tirar quem esta tentando abrir os olhos de futuros negociantes, mas sim pra te BANIR de vez, pois vc nao é uma pessoa confiavel pra estar nesse forum q tanto gostamos de negociar...Vc é um cara de pau, enrolado, mentiroso e caloteiro!!!
Por favor moderadores, enfim tomem uma atitude com esse sujeito...
Antigo 20-04-2010, 12:54   #22
NoRRiTT
Administrador

Padrão

Devido aos problemas relatados por alguns usuários na minha caixa de mensagens, o usuário didikoff ficará com status "Usuário com Pendências" até que os problemas sejam resolvidos.
NoRRiTT está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-04-2010, 14:00   #23
didikoff
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por MEFC Ir para a mensagem citada
Sim, vc adora querer se defender culpando os outros...Mas as merdas q vc faz, isso vc nao quer saber ne?!
PELO Q VC DISSE, o gabinete chegou quebrado, EU NAO VI, com certeza, pois se vc nao leu certinho ae o q escrevi, eu disse, q pra mim nao parecia estar quebrado e somente desencaixado, e como vc me mostrou numa web cam vagabunda, mal dava pra ver o q realmente tinha acontecido, MAS msm assim qual foi a minha atitude a respeito??EU DISSE:me manda de volta q te reembolso o valor pago no baninete, vc nao quis e sumiu..depois de uma semana me mandou um lixo de peças, e faltando coisas, quem esta errado na historia??VC É MUITO CARA DE PAU, pra se achar na razao de ainda vir aki reclamar...

E se ja nao bastase, ta um rolo seu atras do outro, calote em cima de calote, o vitorkwk, esperando as peças dele a uma semana se nao me engano e vc desaparece do msn como sempre...o Krauser II, esperando as peças dele a quase tres meses e VC ACHA Q TEM MORAL PRA VIR AKI FALAR BOBEIRA AINDA...Acho q precisamos sim, da moderação aki nesse topico, mas nao pra tirar quem esta tentando abrir os olhos de futuros negociantes, mas sim pra te BANIR de vez, pois vc nao é uma pessoa confiavel pra estar nesse forum q tanto gostamos de negociar...Vc é um cara de pau, enrolado, mentiroso e caloteiro!!!
Por favor moderadores, enfim tomem uma atitude com esse sujeito...

Brother,2006 ,pq vc nao cria o seu topico,acho q vc ta querendo ser a estrela nesse topico aki,sei la qual seu problema,e vc nao falou nada pra mim devolver o gabinete quebrado q me enviou.

outra parada,cria la seu topico dizendo q me mandou 1 gabinete quebrado etc,escreva a verdade e nao fique no topico de outra pessoa enchendo linguiça.

O q tu falar sera atoa aki,crie seu topico.

bj
Antigo 20-04-2010, 14:13   #24
didikoff
Membro

Padrão

|MEFC |

Bixo, tu ta me chamando de caloteiro,tu tomou calote meu?
Eu nao te devo satisfaçao de nada nao cara,vendo aki a muitos anos,agora tive uns problemas e todo os problemas q tive foram resolvidos,agora tu vir aki cheio de marra pra falar merda de minha pessoa, fala serio bixo.

Outra coisa,ja vendi coisas bem caras muito mais caras do q as q negociei com os aki presente,vc nao tem nada a ver aki no topico,nao sei pq tanta pilha no topico.

Se vc procurar coisas vendidas por mim aki,vc vai achar inumeras coisas,outra coisa,se tu quer aparecer coloca uma melancia na cabeça e uma tanguinha e sae correndo na rua com uma lampada vermelha nas costas.

NAO TE DEVO SATISFAÇOES.
Antigo 20-04-2010, 15:41   #25
MEFC
Membro

Padrão

Vc é muito mentiroso, em 2006, eu falei q te devolveria a grana e vc nao quis e sumiu...
Me mandou um lixo de peças, o q q vc diz em relação a isso??peças sem caixa, sujas, com areia nelas e o pior faltando uma memoria e as peças da mobo q seria "box" e vc nao enviou as peças tmb, nem e caixa dela, e o pior mandou tudo montado proc, mobo e cooler sujos com areia e embalados somente com uma sacola pastica de super mercado...alem de q me enrolou uma semana pra enviar,Por vc fez isso entao?pra me sacanear por achar q foi culpa minha o q SEGUNDO vc e uma web cam vagabunda q mal dava pra enchergar pois pra mim so estava desencaixado a tampa do gabinete, vc dizer q o " gabinete estava quebrado"?Nao seria mais adulto, ao invez de tentar se vingar, conversar e tentar resolver como pessoas adultas?se combinamos de enviar no msm dia, vc acha correto o q vc fez, q foi me fazer esperar uma semana sem noticias??? entao vc pergunta se ja me deu calote??SIMMM COM CERTEZA...

E todos q nos sentimos lesados por vc, temos o direito e o dever de estar aki abrindo os olhos das pessoas como estamos fazendo, inclusive indo pedir ao moderador pra vir olhar seu topico de reclamaçoes q sao muitas e q bom q ele ja tomou providencias a nosso pedido constatanto a quantidade de reclamaçoes sobre vc...

Veja la rapaiz, veja se alguem tem alguma reclamaçao sobre mim, das pessoas q ja negociaram comigo??acha um...ja em relação a vc tem muitass em varios foruns, olhe bem o relato das outras pessoas ae em cima...Tmb ja negociei muito aki, e valores bem altos e NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA OU RECLAMAÇAO...Vc ve o carater da pessoa, nao é por uma negociação ou duas, mas é pela conduta dela..e a sua é deprimente...antes de querer ficar retrucando, primeiro va acertar suas pendencias com quem vc ta devendo, pra pelo menos a moderação poder tirar o "vendedor com pendencias" do seu nick, pra depois vc vir aki cantar de galo achando q ta com a razao ou direito...
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões