|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Salve galera.
Seguinte, já a algum tempo venho sondando vários modelos de carros afim de encontrar o mais adequado pra minha namorada que tá precisando urgente comprar um. A princípio a idéia era pegar um Ka ou Celta 0 com Ar, mas como devemos casar dentro de uns 2 e só vamos manter um dos carros (no caso o meu), achamos melhor procurar um usado confiável afim de não rolar tanta desvalorização do bem e tal. Andei sondando uns modelos Peugeot 206, acha-se muita coisa na faixa até 18K, etc, mas gostaria de saber sobre manutenção/confiabilidade/seguro. Considerações? Sugerem outros modelos? Vlw desde já. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
mulher ama e adora 206, c3, ecolixo, ka e new beetle.
pergunta pra ela o que ela acha do c3. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
qualquer um menos celta
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
206 1.4 8v... mais torque em baixa, bom pra quem está começando, além de ser mais bonito e melhor acabado
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
206 é tranquilo. A manutenção preventiva deve estar uns 10-20% a cima dos outros e caso alguma peça quebre vai sair em média 20-30% mais caro que nos outros. Como é popular não vai sentir tanta diferença. Só tente pegar um com a plastiqueira bem encaixada, se não o carro vai parecer uma escola de samba.
Se quiser um carro que não desvaloriza pega Uno ou Gol, todo o resto desvaloriza. |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
dá pra ela um Diplomata automátco
![]() desvalorização baixa? dá um Classic, mulher adora carro c/ "bundinha" |
||
|
|
|
|
#9 | |||||
|
Membro
|
Citação:
Citação:
Citação:
Diplomata = HEHEHEH E eu não vou dar nada não, ela que vai comprar... |
|||||
|
|
|
|
#10 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Ninguém gosta do Celta
UHAUHAUPS.: To no meu primeiro carro, um Celta, e to adorando.. 06/07 |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Dê uma olhada no palio 1.3 ou 1.4 tb. O 1.4 tem desempenho equivalente ao PUG e tem manutenção mais barata. o 1.3 anda menos, mas mesmo assim muito mais que qualquer 1.0
[]'s |
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() Mas como primeiro carro pra bater, ralar, não gastar nada e depois ainda vender facil é uma boa escolha dependendo do perfil e de quanto tempo quer ficar com ele. |
|||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
@topic: 206 é compra arriscada, é um carrinho que deve ter manutenção em dia e tocada leve, o que mais tem à venda é 206 de nego que acha que 206 é Gol ou Uno e que manutenção é troca de óleo. Se achar um carro de primeira DONA, com as revisões carimbadas no manual é de se olhar, no mais eu olharia também Palio 1.0 ou 1.4, um com AC e DH, manutenção barata e fácil de revender depois. Celta com AC e principalmente DH (que não tem de fábrica, é um kit de concessionária) é mosca branca, difícil de achar e relativamente caro. |
|||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Mulher? Fit usado!
|
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Tbm pensei no New beetle e no C3 (lindooss)...
E não são caros.. |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Isso é óbvio, não entendeu o sentido do meu post não?
O povo não lê o tópico inteiro, o autor começa num Uno 1.0 e na segunda página já tão falando para ele comprar Astra, NC, Corolla, etc..., e depois quando acordam para a vida e para o owned saem com aquela: "Ah, bota uns 5k a mais que vale a pena" ou vai no webmotors a caça de alguma coisa próxima da sujestão só para não assumir que não leu o tópico. |
||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
O meu 1o carro foi (e ainda eh) um gol g4. Nao recomendo pra mulher. Nao tem mto conforto, a posicao de dirigir eh meio baixa (geralmente mulheres sao menores q homens, nao vao gostar mto) e o cambio dele eh meio chatinho (por exemplo, minha mae ja teria arrancado ele fora se o estivesse dirigindo)
Portando gol g4 eh carro pra macho!!! ![]() Ka eh uma boa! Ow entao de um opala 6 canecos... ela vai curtir... ![]() |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
HEUIAHEHUEhe diplomata 6 canecos automático é tenso. Prevejo topicos "fuu mob".
Enfim, que tal um fox usado ? Tem alguns cacarecos, é alto, possui ajuste de altura do banco do motora, revenda facil, e economico. Manco e cheio de plastico também. mas vejo como uma boa opção pra mulher. Minha mae adora o fox dela (o dela é completo). Acho que um fox 2006 dá pra conseguir com essa grana. Pra mulher, DH é tão importante quanto AC. nao esqueça. Dando uma pesquisada rápida na vrum e na WM achei por 21k e 22k alguns desse tipo ano 2007. Última edição por victor_belsito : 06-02-2010 às 22:08. |
||
|
|
|
|
#22 | |||
|
Membro
|
Citação:
Bebe que é uma beleza! ainda mais na cana ![]() Mas que é um puta carro de mulher, isso é ![]() ![]() kakakakkakakakakakaka tive que dar uma mexida pra ficar melhorzin e não vejo a hora de trocar, estou só esperando esses lançamentos desse ano. |
|||
|
|
|
|
#23 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Carai, deixo vcs sozinhos meia hora e já estão brigando.
Mas galera, atenham-se ao valor. Marquei umas visitas pra semana que vem, talvez pinte até um New Ka 2008/2009 num preço absurdamente baixo, vamos ver. |
||
|
|
|
|
#25 | |||
|
Membro
|
Citação:
Boa sorte. Comprar carro pelo menos pra mim é algo dificil. |
|||