|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Aê, galera, beleza?
Então, estou para comprar um note para usar na facu assim que voltar das férias. Aí, tô pensando em pegar o Street 4. Gostaria de saber se a configuração abaixo roda numa qualidade razoável: AMD Turion X2 1MB L2 Processador 2,10 GHz 3GB Ram Geforce 8200M (1407MB com 256MB dedicados). Valeu! |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Deve rodar sim, mas com resolução baixa e com tudo no minimo.
Baixa o bench e testa ai: http://file.4gamer.net/demo/StreetFi..._Benchmark.zip Se rodar abaixo de 60fps, vc vai ter dificuldade pra jogar online. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Grato pela resposta, Mornion
Então, eu ainda não possuo o note. Meu principal objetivo é o online: por que teria dificuldades para jogar abaixo de 60fps? Obrigado! |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
60fps é o padrão que o jogo coloca quando vc joga com os fps travados, online todo mundo usa esse modo, senão fica com muito lag.
Mas o jogo tem várias opções graficas que vc pode desligar, como cenario, texturas, sombras, etc. É questão de testar. |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Cara dá pra rodar numa resolução legal sim, o jogo é leve até.
Mas vá diminuindo as coisas até ficar a 60fps cravados, senão você não vai tar jogando o verdadeiro SFIV |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
coloca tudo no minimo e depois tenta ir almentando a resolução pra ve se vai rodar
![]() |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|