|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
É só usar os dns da Level3.
4.2.2.1 4.2.2.2 pra mim funcionou. nao ta travando mesmo com videos em HD. antes nao baixava a mais que 20KB/s quando carregava os videos, agora vem a pelo menos 300KB/s. porque faz diferença? load balance. descobri o truque no dslreports. http://www.dslreports.com/forum/r229...aming-is-back- testem ai e digam se melhorou. lembrando que depois de trocar o dns é bom dar um /flushdns |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Valeu pela dica! Vou testar!
|
||
|
|
|
|
#3 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
entao cara, é exatamente assim que nem voce explicou que o negocio funciona. o lance é que usando dns aqui do brasil a gente pega servidor mais sobrecarregado. usando esse da level3 consegue pegar alguns um pouco melhores. |
|||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Além do que o servidor do teu servidor pode estar limitando a capacidade do teu download.. Se tu altera o DNS tu pode pegar uma rota diferente e menos congestionada.
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Só o tempo de resposta que é mais rapido, no caso dos DNS da GVT. De resto, o OpenDNS owna geral.
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#8 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
opendns é muito cheio de viadagem, apesar de ser confiavel tambem. quando poe um endereço errado abre aquelas paginas e ja vi site que ele bloqueia dizendo que é perigoso e tals. |
|||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Usei esse dns e não mudou nada, meu amigo usou e nada também, estranho.
Estou usando o W7 64bits e o speedbit funcionou, é só baixar o beta desse link que postei. ![]() |
||
|
|
|
|
#11 | |||
|
Membro
|
Citação:
eu tentei esse beta mas nao rolou. o programa abre mas quando vou ver algum video ele nao acelera. o certo era aquelas setinhas ficarem piscando né. por algum motivo o programa nao ta "ativando" tem que configurar algo? |
|||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Pior que nada, instalei a versão normal e não acontecia nada, aí baixei o beta, instalei e já começou a funcionar.
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
opa... pus um dos DNS da OpenDNS (acho q é 208.67.222.222) como DNS terciário do meu router e parece que melhorou ehhe... agora acho q não faz sentido isso, mas enfim...
|
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
fmj
Vivendo e aprendendo... Eu usava o OpenDNS porque não dava erro no youtube, agora coloquei esse da Level3 e ta carregando os videos em HD sem lag algum. É sacanagem ter net de 10MB e ficar nessa putaria, da vontade de voltar só pros 3MB e pagar um preço justo ![]() |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
onde eu coloco isso?
|
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
na mesma tela em que você especifica o ip local da sua máquina..
mas acho que você nunca deve ter feito isso, então go go google aqui melhorou bastante o youtube.. não tem mais lag.. isso faz sentido sim, pois quando o servidor dns faz a resolução de nomes ele deve te mandar para um servidor de uma outra localidade (diferente do open dns) que é menos congestionado.. acho que só com o ping deve dar para ver isso.. vou testar e coloco aqui Última edição por eduardoll : 02-09-2009 às 18:02. |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
e pra jogar no server da HM TF2, muda algo?
|
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
funciona somente pra tubo e sites internacionais? pra sites nacionais ele
é pior do que dns do uol ou intelig? ou seja, pra web normal é melhor, pior, igual? abraços |
||
|
|
|
|
#20 | ||||
|
Membro
|
Citação:
pra site nacional nao melhorou nem piorou. Citação:
com os dns da level3 ja tava bom, agora com o accelerator ficou melhor ainda. um video de 10 minutos demora 2 minutos pra carregar. |
||||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
O da OPENDNS é o melhor de todos.
Todo video do youtube sai liso e rápido aqui! |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
valeu a dica !
|
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
to testando o dns do BrTurbo. Mesmo não gostando, ainda está melhor que o dns da GVT. Isso na navegação em geral.
|
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Tava usando OpenDNS e tava foda, as vezes penava pra ver videos de 1min. Esse level3 ai resolveu mesmo huehaueh vlw
|
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|