|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
To por fora do mundo dos smartphones atuais, não faço ideia de que smartphones são bons nessa faixa de preço, só conheço os obvios (e caros)
O Ideal era que fosse até 400 reais, mas eu sei que é mto pouco pra algo decente, então da pra dar uma esticadinha até 500. oque eu quero principalmente: 1- touchscreen --> necessário 2- não seja fresco --> não quero frescura de precisar de programas especiais e caralho a 4 pra acessar a memoria do celular, quero que seja simples como abrir um pendrive. de preferencia com entrada mini-usb > usb. nada de telefone plataforma fechada também 3- Tenha boa variedade de softwares --> não precisa ser um mini-pc (mas seria bom se fosse, confesso), quero um celular que tenha aplicações boas pra ouvir mp3, fotos e etc. quem sabe um emuladorzinho de consoles 16bits caia bem também. navegador bom, etc etc. 4- aceite arquivos com espaço no nome. coisa que mais odeio do meu celular atual é que tenho q ficar renomeando todos mp3 q ponho nele se não ele nem reconhece ![]() 5- aceitar cartão SD de 8gb seria uma boa, se é que existe celular q faz isso ![]() 6- não seja um tijolo ou simplesmente o melhor smartphone dentro dessa faixa de preço. sugestões? ilustrando o topico, algo +- assim: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2g-gratis-_JM Última edição por UmK : 01-07-2009 às 0:13. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
acho q vc esta um pouco exigente pra essa faixa de preço
acho que o que conseguiria seria um HTC mais "velho", mas seria tijolão sinceramente não conheço um q tenha touch e tudo isso nessa faixa o q eu recomendaria mais proximo dessa faixa (mas nem tanto) seria nokia 5800, que embora eu não conheça pessoalmente, está mto barato pelo que oferece: R$850 |
||
|
|
|
|
#3 | |||
|
Membro
|
Citação:
) e ta custando uns 420só queria ver alternativas, sei la, algo com tela maior e interface melhor |
|||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#5 | |||
|
Membro
|
Citação:
- Tela pequena perto dos outros touch... - Não tem 3G (alguns modelos nem EDGE são) - Não tem WiFi - Não é beeeem um smartphone, mas tem tanto programa feito por fora para ele que se acha de quase tudo... - Não tem GPS Do que me interessava e que ele não tinha, que me lembre é isso. Se realmente nada disso te faz falta, vai ser o que vai conseguir novo nessa faixa de preço, se conseguir achar ainda (tava sumido das lojas por esses tempos, quase comprei ele mas no final achei um Nokia E51 em promoção na FNAC por 480 reais e me interessou muito mais, da lista acima só não tem GPS e não faço questão de ser touch screen e nem do tamanho de tela). Fora isso, só os clones xing ling, ou se achar alguma ponta de estoque de um modelo HTC antigo, tipo o Touch, ou usado... |
|||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
|
||
|