|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||||
|
Membro
|
marciocrosara [Referências] vende:
DFI X48 T2RSB Plus Preço: R$ 650,00 Tempo de uso: 7 meses Localização: SP Sto Andre Descrição do produto: Placa Muito top com Chipset X48 Dual chanel aceita crossfire tem 8 sata reset bios externo Para quem curte alta performace esta placa dispensa comentarios Mais detalhes __________________________________________________
Asus P5NT Deluxe Preço: R$ 600,00 Tempo de uso: 8 meses Localização: SP Sto Andre Descrição do produto: Otima placa com Chipset Nvidea 780i com suporte a 3 sli como todas as placas deluxe da asus ele vem top P5N-T Deluxe, equipada com o chipset nForce 780i SLI e indicada para overclock. Entre outras funções, o chipset suporta a nova tecnologia ESA (Enthusiast System Architecture), um padrão aberto que permite monitoramento em tempo real, controle do sistema térmico, elétrico e acústico, permitindo melhorar o desempenho do sistema. A placa ainda traz o primeiro EPU (Energy Processing Unit) on-board, que monitora e ajusta o gasto de energia do processador, alcançando até 60% de economia. Já a tecnologia NVIDIA 3-Way SLI permite a instalação de até três placas de vídeo; e, com o PCI Express 2.0 especificações: Processadores: Intel Core2, Quad/Core2, Extreme/Core2, Duo/Pentium, Extreme/Pentium, D/Pentium 4, compatível com os processadores Intel 05B/05A/06 Chipset: NVIDIA nForce 780i SLI Barramento externo: 1333/1066/800/ MHz Memória: 4 x DIMM, Max. 8 GB, DDR 1066/800/667 Slots de expansão: 3 x PCIe x16, 2 x PCIe x1, 1 x PCI USB: até 10 portas 2.0 Mais detalhes __________________________________________________ DDR3 Patriot Viper 1333 Preço: R$ 400,00 Tempo de uso: 6 meses Localização: SP Sto Andre Descrição do produto: DDR3 Patriot Viper Extreme 2x 2gb 1333mhz modelo: PVS34G1333LLKN 240-Pin DDR3 SDRAM Capacidade 4GB (2 x 2GB) Velocidade DDR3 1333 (PC3 10666) Latência 7 Timing 7-7-7-20 Mais detalhes |
||||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Aceito Trocas Por DDR2 , AMD Phenom x4
UP................ |
||
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
marcio aceita troca em vga? hd4870 ou 9800gtx+ nessa dfi?
|
||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
hd4870/sapphire/Silent efficiency ..só que peguei a vga ontem e me apresentou problema naum dar video...vou ver com cara de quem peguei.
agora tem a 9800gtx+ da evga |
||
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Aceita uma Asus P5K-SE + VGA HD 3850 512Mb Powercolor (Extreme Edition) ambos completos em suas respectivas caixas na troca pela DFI X 48??
|
||
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Se não interessa a HD 3850 tb tenho uma XFX 8800GS XXX box com cooler Acellero.
|
||
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Up .................
|
||
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
DFI x48 vendida fora do forum
Adicionando Xeon 3075 conroe 2,66ghz cache 4mb Ainda temos a asus P5NT deluxe e as patriot viper, então vamos vender |
||
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
Placa Asus P5NT Deluxe Loquinha pra sair daqui !!! Xeon 3075 parrudo de over pronto pra ir embora !!! quem levar o kit quanha um hd 300gb de brinde Lembrando aceito trocas por phenom x4 da vida e ddr2 |
|||
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
Quem levar o Kit Asus P5nt Deluxe + Xeon leva de brinde um hd 300gb e pode escolher entre sata ou ide Placa Top delinha com chipset Nvidea 780I Promoção do final de semana kit acima descrito valor: R$ 800,00 Promoção de final de semana Memorias ddr 3 Patriot Viper 1333 2x 2gb somente R$ 350,00 |
|||
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Vamos aproveitar a promoção galera
|
||
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
Citação:
Vou abaixar mais ainda o preço 700,00 pra queimar de ves esse kit xeon 3075 + asus p5nt deluxe |
|||
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
amigo aceita troca da sua mobo mais as memos num Core 2 quad Q9550 na caixa lacrado e mais 150,00 de volta?
|
||
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Qual o menor valor que faz na Asus P5NT-DLX??
|
||
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
UP pra vender que ta barato
|
||
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Up Domingão
Xeon (reservado User de outro forum) |
||
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
aceita um combo na DFI(A64 X2 6400+ e M2N32-SLI)
|
||
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Brother to tentando te enviar uma mp mas nuamta dando certo, vou tirar minha duvida por aqui mesmo hehehehe!!!
Essa mobo ai e boa de over? pois pelo que eu vi na net o pessoal acha ela muito instavel |
||
|
|
|
#25 | |||
|
Membro
|
Citação:
Cara eu so ouvi falar bem desta mobo por ser uma Deluxe com chipset Nvidea 780i com 3 pci-e podendo fazer 3 sli Na minha opinião é uma exelente mobo e muito completa vai do seu gosto pessoal Da minha parte podemos fechar negocio No aguardo |
|||
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|