|
![]()
![]()
![]() |
|
||||||||
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Fala patota,
Como todo bom botequeiro é doutor em pelo menos 1 item de alguma area do conhecimento, poliglota, viajado e conhecedor das mais bizarras iguarias e quitutes, resolvi criar esse tópico para compartilharmos aquela comida importada ou desconhecida que se você tiver a chance não pode ficar sem comer. Começando: Mochi - Bolinho de Arroz prensado. Uma das coisas mais deliciosas que já provei ![]() Bala de Lichia ![]() Häagen-Dazs - Strawberry cheesecake ![]() e vocês ??? |
||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Chega De Tópicos De Receitas Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
||
|
|
|
#3 | ||
|
Banido
|
![]() |
||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
![]() aprovado! |
||
|
|
|
#5 | ||
|
Suspenso
|
Ia postar Häagen-Dazs tb, mas notei que vc ja postou, infelizmente por aqui nao vende esse sorvete, só compro quando vou pra capitarr.
![]() Quando tinha em Sampa... ![]() Pizza hut - Mto bom, mas o olho da cara. Última edição por Demented : 30-03-2009 às 19:05. |
||
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Porra ...e o primeiro topico " nao idiota" que o cara cria . Da um desconto . http://www.thelongerlastingpleasure.co.uk/mpf/ Haagen Dazs - Mango & Passion fruit |
||
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Uma autêntica PAELLA espanhola...
![]() Pqp ta me dando fome ja, vou la comer alguma coisa.. |
||
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Você Uranay
mimimimi 12345 |
||
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Pow, seria interessante explicar de que é feita cada comida, as vezes os olhos nao conseguem diferenciar
![]() |
||
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Häagen Dazs de Cheesecake é bom demais! O próprio cheesecake, que eu não conhecia aqui no Brasil, eu adoro, e pizza hut, então.. Uuhhm, que fome! Haha
Apfelstrudel - uma espécie de bolo de maça com canela e tal.. Massa folhada, ai, muito bom! ![]() |
||
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Kebab...
![]() Tem um aqui perto de casa...to viciado auhauhaua ![]() |
||
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() Tem uns bolinhos na liberdade de camarão ou polvo que são fodasticos, salgadinho coreano de lula ou polvo , pão sirio, damasco... seilá, tem varias coisas, mais agora não consigo lembrar, se eu lembrar eu posto ![]() |
|||
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
Sanduba de churras grego ? |
|||
|
|
|
#14 | ||
|
Colaborador
hardMOB |
Não sei se vocês viram, mas agora temos um tópico oficial para culinária, comidas e afins...
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=384670 Vamo tentar postar coisas relativas a comidas no tópico oficial pra dar um ibope lá! Valeus |
||
|
|
|
#15 | |||
|
Banido
|
Citação:
|
|||
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
#17 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
pizanis ta certo, não é so pq estamos tentando uma coisa nova que voces tem que sair criando topicos a torto e a direito. Foi liberado um topico como teste, respeitem isso.
|
||
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|