Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Carros, Motos & Som Automotivo
Recarregar essa Página [golcaixaorbitalMOB] GM põe preço no motor LS9
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-02-2009, 21:35   #1
SystemOfADown
Membro

Padrão [golcaixaorbitalMOB] GM põe preço no motor LS9

A GM liberou o preço de venda para quem quiser adquirir opropulsor LS9: US$ 21 mil (R$ 50.185), mais do que a maioria dos carrospopulares. Quem se dispor a pagar esta quantia receberá o musculoso motor V8 agasolina com compressor de 632 cv de potência que equipa o superesportivoChevrolet Corvette ZR1.

SystemOfADown está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 20-02-2009, 21:51   #2
November Rain
Membro

Padrão

firmeza!! vô comprar uma Caravan e botar esse motor nela
adoro corvettes e adoro esse motor small block ahhaha
November Rain está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-02-2009, 21:58   #3
garoto inxaqueca
Membro

Padrão

é uma ofensa sem tamanho colocar o titulo do gol caixa quando se trata desse motorzinho
garoto inxaqueca está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-02-2009, 22:00   #4
November Rain
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por PALMEIRENSE Ir para a mensagem citada
é uma ofensa sem tamanho colocar o titulo do gol caixa quando se trata desse motorzinho
só pode estar de brincadeira né?
ou vai me dizer que se fizessem um 1.8T multipreparado pra instalação em sua saveiro e cobrassem 50K por ele tu compraria, sendo que é um AP?
November Rain está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-02-2009, 22:07   #5
Spectrobozo
Membro

Padrão

deve ficar bom em um chevette!
Spectrobozo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-02-2009, 23:09   #6
saiko
Membro

Padrão

blz! vou comprar um para colocar no meu kazinho!!! será que o chassi aguenta?
saiko está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-02-2009, 23:34   #7
ghz
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Spectrobozo Ir para a mensagem citada
deve ficar bom em um chevette!
maravilha, acho que é o carro perfeito para isto!
Ao invés de um chePALA um cheVETTE
não precisa nem mudar os emblemas...
ghz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 8:53   #8
rogola
Membro

Padrão

Vou botar no celta, mas nao quero trocar o cambio.
rogola está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 10:27   #9
ShiftBR
Membro

Padrão

Nem tá tão caro assim..
ShiftBR está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 11:57   #10
Jon
Membro

Wink

Citação:
Postado originalmente por PALMEIRENSE Ir para a mensagem citada
Na verdade são duas ofensas: manchar o nome Corvette colocando GOL na mesma sentença e chamar este motor de "motorzinho"

xD
Jon está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 14:50   #11
Brussinha
Membro

Padrão

e qual é o consumo dessa tralha?

edit: antes de me flamearem, é tralha porque até onde eu sei o corvette mais fodão original que é o ultimo modelo possui 505cv e é um cavalo de um motor de 7 litros. a ferrari tem um motor 4.3 que rende 517cv na versão scuderia da F430. por isso que americano só faz merda mesmo que são ineficazes e contra o meio ambiente. não é a toa que a gm quase foi pro vinagre mesmo, só fazem bosta.

Última edição por Brussinha : 21-02-2009 às 14:56.
Brussinha está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 16:05   #12
ghz
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Superbibinhalinda Ir para a mensagem citada
e qual é o consumo dessa tralha?

edit: antes de me flamearem, é tralha porque até onde eu sei o corvette mais fodão original que é o ultimo modelo possui 505cv e é um cavalo de um motor de 7 litros. a ferrari tem um motor 4.3 que rende 517cv na versão scuderia da F430. por isso que americano só faz merda mesmo que são ineficazes e contra o meio ambiente. não é a toa que a gm quase foi pro vinagre mesmo, só fazem bosta.
cara, do que vc está falando ?

motor não é só isto da melhor eficiencia, tem o grande problema do custo.
Vai comparar o preço desse LS9 com o de uma ferrari para você ver.
ghz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 16:52   #13
ZCC
Membro

Padrão

Humn... acho que vou colocar um desses no meu gurja, mas manterei o câmbio do 1300 pra dar mais força
ZCC está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 17:08   #14
Cadu®
Membro

Padrão

foooda q não é só o valor do motor e boa neh... ainda tem cambio, transmissão e blablabla...

mas vai cair mto bem naquelas réplicas de porsche, cobra, etc..
Cadu® está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-02-2009, 19:40   #15
EuZaO
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por ghz Ir para a mensagem citada

tinha lido o post algumas horas atras, e vim agora so pra comentar, mas voce ja postou a resposta.

Povo fala muita besteira, querer que um motor que custa $20k tenha maior desempenho que um que custa nao sei quantas vezes mais, so porque tem mais cv...
EuZaO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 0:25   #16
Brussinha
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por ghz Ir para a mensagem citada

Citação:
Postado originalmente por Josas Ir para a mensagem citada
tinha lido o post algumas horas atras, e vim agora so pra comentar, mas voce ja postou a resposta.

Povo fala muita besteira, querer que um motor que custa $20k tenha maior desempenho que um que custa nao sei quantas vezes mais, so porque tem mais cv...
pois entao eu não sei, mas já que voces sabem voces poderiam me informar o preço do motor da ferrari?
Brussinha está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 0:32   #17
Fla3DMadness
Membro

Padrão

Só americano mesmo pra gostar de ter um puta motorzão desses ainda com comando no bloco...
Fla3DMadness está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 0:49   #18
Spectrobozo
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Fla3DMadness Ir para a mensagem citada
Só americano mesmo pra gostar de ter um puta motorzão desses ainda com comando no bloco...
o fato é que o motor é barato pra caramba pra essa potencia toda e deve durar muito mais do que motores da ferrari, audi e etc com potencia parecida, e que custam MUITO mais.... ai esta o apelo, o corvette é um super carro que nao custa um absurdo nos EUA, nem para comprar nem para manter, ao contrario dos outros...

Citação:
Postado originalmente por Jon Talbain Ir para a mensagem citada
Na verdade são duas ofensas: manchar o nome Corvette colocando GOL na mesma sentença e chamar este motor de "motorzinho"

xD
small block = motorzinho
Spectrobozo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 3:22   #19
EuZaO
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Superbibinhalinda Ir para a mensagem citada
pois entao eu não sei, mas já que voces sabem voces poderiam me informar o preço do motor da ferrari?
nao to com saco de achar exatamente o motor que eu tinha achado de uma F430 usado, mas so pra voce ter ideia, um motor usado, velho com mais de 30 anos, custa o preco desse do corvette:
http://www.allworldautomotive.com/au..._ots14927.html
EuZaO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 6:31   #20
tomsa2
Membro

Padrão

Citação:
nao to com saco de achar exatamente o motor que eu tinha achado de uma F430 usado, mas so pra voce ter ideia, um motor usado, velho com mais de 30 anos, custa o preco desse do corvette:
E ainda teve paciência de procurar
tomsa2 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 10:10   #21
Jon
Membro

Talking

Citação:
o fato é que o motor é barato pra caramba pra essa potencia toda e deve durar muito mais do que motores da ferrari, audi e etc com potencia parecida, e que custam MUITO mais.... ai esta o apelo, o corvette é um super carro que nao custa um absurdo nos EUA, nem para comprar nem para manter, ao contrario dos outros...
Exatamente. Além do mais, e daí que o comando de válvulas é no bloco? Povo se apega demais a técnicas e se esquece de averiguar se ela serve ou não a proposta. Se cumpre o prometido e é durável, qual o problema?.É um motor de 21k doletas de um carro que anda junto (dependendo, até um pouco mais) de carros que custam umas 3x mais, no mínimo. E quando o Corvette teve motor com comando no cabeçote (C4 na versão ZR-1) não teve tão boa aceitação pois o motor (feito em parceria com a lotus) nada tinha em comum com o small block e não possuia a reconhecida durabilidade deste, sendo também de complicada manutenção.

Citação:
small block = motorzinho
Die die die die die die die die

Citação:
Motor Diesel... sei xD
Jon está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 11:18   #22
Brussinha
Membro

Padrão

Citação:

small block = motorzinho
durar mais? haha eu nao vejo neguinho viajando de corvette e ferrari que roda mais de 15 ou 20 mil km por ano... é foda achar ferrari de 10 anos atrás com mais de 20 mil km rodados.

Citação:
nossa esse é mais velho que posição de cagar.

eu achei motor e caixa de cambio mas ta sem preço

http://www.automotix.net/usedengines...inventory.html
Antigo 22-02-2009, 18:43   #23
manisnk
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por opalaturbo Ir para a mensagem citada
firmeza!! vô comprar uma Caravan e botar esse motor nela
adoro corvettes e adoro esse motor small block ahhaha

shuahsuahsua vai ficar do capeta a bichinha!
manisnk está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 18:51   #24
Fidel RJ
Membro

Padrão

sera q agora da pra subir de primeira com ar ligado?
Fidel RJ está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-02-2009, 19:28   #25
Cara-de-pau
Membro

Padrão

O barulho dum V8 desses não tem preço, é das coisas mais espetaculares do mundo do automóvel.
E sobre essa discussão de motores, acho importante lembrar que o Corvette é um carro de corrida muito bem sucedido, nos últimos 8-9 anos sempre esteve no top em qq disputa de sua categoria (GT. GT1) em corridas de longa duração como Sebring, LeMans, etc, disputando com toda sorte de carro esportivo do mesmo naipe.
Cara-de-pau está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões