|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
A GM liberou o preço de venda para quem quiser adquirir opropulsor LS9: US$ 21 mil (R$ 50.185), mais do que a maioria dos carrospopulares. Quem se dispor a pagar esta quantia receberá o musculoso motor V8 agasolina com compressor de 632 cv de potência que equipa o superesportivoChevrolet Corvette ZR1.
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
firmeza!! vô comprar uma Caravan e botar esse motor nela
![]() adoro corvettes e adoro esse motor small block ahhaha |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
é uma ofensa sem tamanho colocar o titulo do gol caixa quando se trata desse motorzinho
|
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
ou vai me dizer que se fizessem um 1.8T multipreparado pra instalação em sua saveiro e cobrassem 50K por ele tu compraria, sendo que é um AP? ![]() |
|||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
deve ficar bom em um chevette!
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
blz! vou comprar um para colocar no meu kazinho!!! será que o chassi aguenta?
![]() |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Vou botar no celta, mas nao quero trocar o cambio.
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Nem tá tão caro assim..
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
e qual é o consumo dessa tralha?
edit: antes de me flamearem, é tralha porque até onde eu sei o corvette mais fodão original que é o ultimo modelo possui 505cv e é um cavalo de um motor de 7 litros. a ferrari tem um motor 4.3 que rende 517cv na versão scuderia da F430. por isso que americano só faz merda mesmo que são ineficazes e contra o meio ambiente. não é a toa que a gm quase foi pro vinagre mesmo, só fazem bosta. Última edição por Brussinha : 21-02-2009 às 14:56. |
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
motor não é só isto da melhor eficiencia, tem o grande problema do custo. Vai comparar o preço desse LS9 com o de uma ferrari para você ver. |
|||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Humn... acho que vou colocar um desses no meu gurja, mas manterei o câmbio do 1300 pra dar mais força
![]() |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
foooda q não é só o valor do motor e boa neh... ainda tem cambio, transmissão e blablabla...
mas vai cair mto bem naquelas réplicas de porsche, cobra, etc.. |
||
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
Citação:
Povo fala muita besteira, querer que um motor que custa $20k tenha maior desempenho que um que custa nao sei quantas vezes mais, so porque tem mais cv... |
|||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Só americano mesmo pra gostar de ter um puta motorzão desses ainda com comando no bloco...
|
||
|
|
|
|
#18 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Citação:
![]() |
||||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
http://www.allworldautomotive.com/au..._ots14927.html |
|||
|
|
|
|
#20 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
|
#21 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Die die die die die die die die ![]() Citação:
|
||||
|
|
|
|
#22 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Citação:
eu achei motor e caixa de cambio mas ta sem preço ![]() http://www.automotix.net/usedengines...inventory.html |
||||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
sera q agora da pra subir de primeira com ar ligado?
|
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
O barulho dum V8 desses não tem preço, é das coisas mais espetaculares do mundo do automóvel.
E sobre essa discussão de motores, acho importante lembrar que o Corvette é um carro de corrida muito bem sucedido, nos últimos 8-9 anos sempre esteve no top em qq disputa de sua categoria (GT. GT1) em corridas de longa duração como Sebring, LeMans, etc, disputando com toda sorte de carro esportivo do mesmo naipe. |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|