|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Galera to querendo pintar os aros da minha biz, gostaria de sugestoes, tenho uma biz + amarela.
Esses tempos nao lembro se foi aqui no forum eu vi uma biz + amarela com os aros pretos e bordas diamantadas, alguem sabe de quem eh aquela biz, queria ver se conseguia a foto dela pra dar uma olhada. E que o que mais vcs fariam pra ficar nela pra dar uma melhorada no visual, sem muita frescura ! Vlww |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Eu pintaria de preto fosco (os raios também).
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Pinta no photoshop e vê o que fica melhor.
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Aro estrela a biz + nao raiada, mas to pensando em preto semi brilho, fica tipo da caranegam dela.
Sou uma negacao com o photoshop =/ |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
jah eh preto o aro da biz, nao vai da uma de baiano vei...
tenho uma cg e qdo vejo aqueles aros pintados de preto.. putz,, baianagem... em sp msm tem cada um.. aro amarelo, jateado... nuss coisa feia do demonho... quer ver aqueles farol de falcon q eles botam nas cgzinha ah moto jah eh simples, "xunando" ainda eh de matar eu soh mandei cromar os raios da minha, fico mto bom. ![]() |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Croma elas
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Pinta a Biz toda, faz toda tematizada... tipo toda camuflada
![]() |
||
|
|
|
|
#8 | ||||
|
Membro
|
Citação:
A biz + 2007 nao tem os aros cinza escuro, soh 2008 pra cima. Eu vi uma twister aqui na cidade esses dias pintada de preto brilhoso, q coisa horrivel parece tinta a oleo, por isso que pensei em semi brilho, nao fica nem mt brilhoso nem mt fosco, vai ficar parecido com os aros da 2008. Citação:
Boa ideia, pensei em pintar ela de zebrinha q tal ? |
||||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
já são diamantadas? cara, na boa, se for fazer, não me pinta de rosa igual meu vizinho fez na CG sport dele!!!
e o opala? |
||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
Nao sao diamantadas nao opala, sao as originais da biz + Hehe kpaz vou pintar de preto =) Retirei o opala essa semana da mecanica, mandei trocar algumas buchas e outras pecas na suspensao... Agora ta no chapeador, pra fazer algumas coisinhas na lata, daqui uns dias pego ele ai vou colocar pra venda, se souber de interessados hehe Vai com tudo, subs de 12, cornetas, twiters, 6x9, modulos, aparelho de cd, alarme, roda, etc !!! |
|||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
![]() ![]() |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
ta ai opala,vende a Funebre e compra o opala do garoto.
|
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
Gostei da sinaleira traseira e da rabeta cortada ou retirada ! |