|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#26 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
O legal da live pra min é só o contudo mesmo baixer demos e tal, jogar online mesmo e nada pra min é a mesma coisa. |
|||
|
|
| Publicidade |
|
|
#27 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________
|
|||
|
|
|
|
#28 | ||
|
Membro
|
Jogando muito SF4!!!!!!!!!!!!!!!!
![]() Tá showwwww. recomendo. |
||
|
|
|
|
#29 | ||
|
Membro
|
esperando a ver. PC pra eu poder opinar finalmente sobre o jogo.
__________________ Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini ---- PSP 5.00 M33-6 4GB |
||
|
|
|
|
#30 | ||
|
Banido
|
Já saiu na PSN japonesa.
|
||
|
|
|
|
#31 | ||
|
Membro
|
Eu joguei apenas aquele primeiro mês grátis de Live Gold.
Depois não comprei mais. O único jogo que jogava era SF2HDR. Com certeza quero jogar SF4 na Live. Por isso o cu apertando. Como o meu amigo botequeiro Junior fala: "Quem tem cu tem medo." MÃE TO NA GLOBO! AIRIAIRIARIARAIRIARI DROGAS MANOW __________________ r e f e r ê n c i a s e4300@3ghz 965ds3 8800gt lg2284f p7800 xbox360 Meu vídeo no YouTube: Modern Warfare 2 / n3w - Testify |
||
|
|
|
|
#32 | |||
|
Membro
|
Joguei aqui 20 minutos, a jogabilidade e boa, mas eu achei os graficos toscos demais, o braço do Ken e mto feio e estranho, bom eu nao curti, tomara que nao caguem no KOF
__________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#33 | ||
|
Membro
|
uhsdahusda, da uma olhada no ralf intao q vc vai ver o q eh feio LOL
__________________ Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini ---- PSP 5.00 M33-6 4GB |
||
|
|
|
|
#34 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Pra mim a mesma coisa. Quando peguei 1 mês grátis nossa, VICIEI no CoD4, sério, jogava demais. Claro, o headset faz TODA a diferença.
Agora comprei 13 meses e deu 3rl em menos de 1 mês. Não esquento a cabeça não cara. Acho que esse 1 ano vale a pena sim, mesmo que jogue pouco, só o fato de ter disponível é bom demais. Sem falar que SF2THDR online é PERFEITO. Queria um MvC2 ou MvC online. Ia viciar DEMAIS. __________________ GA-G31M-S2L/C2D E8400/4GB DDR2 800MHz/HD4850 Minhas Referências - http://forum.hardmob.com.br/showthre...53#post4034953 |
||
|
|
|
|
#35 | ||
|
Banido
|
devo te sido um dos primeiros a catar...mas o meu n eh desbloqueado...q legal ... vlw ... n eh meu exatamente, irmao, por isso n foi ainda..q merda
|
||
|
|
|
|
#36 | ||||
|
Membro
|
Citação:
eu ja vi ele parece um boi.. mto feio.. e o ken ta ridiculo, aquele cabelo de vassoura dele ![]() __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#37 | |||
|
Membro
|
Citação:
todos os outros sao toscos perto dele. mas ele ta estranho mesmo. mas eu jogo de ken/ryu, blanka, vou com o q estiver melhor ingame msm. o blanka ta feio pra caralho tb =/ __________________ Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini ---- PSP 5.00 M33-6 4GB |
|||
|
|
|
|
#38 | ||
|
Membro
|
tem parry igual ao SF3?
|
||
|
|
|
|
#39 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#40 | ||
|
Membro
|
To jogando em casa.
![]() Só falta liberar Akuma e Gouken. __________________ r e f e r ê n c i a s e4300@3ghz 965ds3 8800gt lg2284f p7800 xbox360 Meu vídeo no YouTube: Modern Warfare 2 / n3w - Testify |
||
|
|
|
|
#41 | |||
|
Membro
|
Citação:
n vejo parry voltando tao cedo pro SF __________________ Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini ---- PSP 5.00 M33-6 4GB |
|||
|
|
|
|
#42 | |||
|
Membro
|
Citação:
Não tem exatamente "parry" mas tem um sistema bem parecido com o parry, mais simples, mas eficiente, que é o focus attack. Eu achei o focus attack entre o parry e o sistema de cancel do SF EX... e que traz muita estratégia nas partidas. Eu tb não gostava do sistema de Parry do SF3, mas mesmo eu sendo um classic player, eu acho que tinha q ter umas inovadas no 4, eu gostei muito do novo sistema de cancels __________________ Referências: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=323613 Quer mole? Mastiga água! ++++++ SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!! ++++++ www.netvasco.com.br - O 4o maior site não oficial de clube do mundo! 1o do Brasil! Última edição por *=-Tênis AR-=* : 15-02-2009 às 20:21. |
|||
|
|
|
|
#43 | ||
|
Membro
|
é , to esperando sair pra PC, to doido pra jogar= P
||
|
|
|
|
#44 | ||
|
Membro
|
Alguém conseguiu liberar o Akuma e o Gouken?
Já li um monte de coisa. Mas nada funcionou até agora. Já liberei todos menos Akuma, Gouken e Seth. Já virei o jogo no normal sem continue e com no mínimo 2 perfects e 2 ultra finishes. ![]() Overdose de SF hoje. Edit: Achei algo que funciona. Ryu = Sakura Sakura = Dan C. Viper = Cammy Chun-Li = Gen Abel = Fei-Long M.Bison = Rose Akuma = Pick a character you have already completed it with and get at least one perfect + no continues. You will fight Akuma after Seth. ************ will unlock him. Now complete Arcade with Akuma. Gouken = After completing Arcade with Akuma, pick a character you have completed Arcade with again and go back to 1 round easiest. ************ time get at least 1 perfect and at least two ultra combo finishes (no continues). You will fight Gouken after Seth, defeat to unlock. Seth = beat game with all __________________ r e f e r ê n c i a s e4300@3ghz 965ds3 8800gt lg2284f p7800 xbox360 Meu vídeo no YouTube: Modern Warfare 2 / n3w - Testify Última edição por //\\//3W : 15-02-2009 às 20:57. |
||
|
|
|
|
#45 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#46 | ||
|
Membro
|
Gouki = Akuma
Gouken é o mestre do Ryu e do Ken. ![]() __________________ r e f e r ê n c i a s e4300@3ghz 965ds3 8800gt lg2284f p7800 xbox360 Meu vídeo no YouTube: Modern Warfare 2 / n3w - Testify |
||
|
|
|
|
#47 | |||
|
Membro
|
Citação:
sempre foi um misterio a identidade dele. Spoiler:
|||
|
|
|
|
#48 | ||
|
Suspenso
|
Eu achava que o mestre deles fosse o Gen!
|
||
|
|
|
|
#49 | ||
|
Membro
|
nem, sduahhsdua gen eh inimigo do gouki tb, mas n eh mestre deles n
||
|
|
|
|
#50 | ||
|
Membro
|
Gouken = Shen-long, devido a um erro de tradução. Ou seja, a Capcom deu vida a uma brincadeira de primeiro de abril da EGM
![]() Como funciona este focus attack? Gosto de todos os Street Fighters (SSFIITurbo, Zero/Alpha 2 e 3 e SF3) e gostava do parry pq dava um elemento de imprevisibilidade às lutas. []s |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|