Voltar   Fórum hardMOB > Jogos > Consoles
Recarregar essa Página [ComosempreMOB] Vazou..:D

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-02-2009, 9:46   #26
la_de_longe
Suspenso

Padrão

Citação:
Postado originalmente por 6r0u Ir para a mensagem citada
daqui a pouco nego toma um banimento e volta chrando aqui pq nao vai poder jogar RE5 on line
Assim que eu pegeui meu X360 comprei um mês de live GOLD, me arrependi de ter gasto a grana pq naum joguei na Live acho que uns 2 dias no máximo, ainda bem que naum peguei o cartão de 13 meses, ia ter perdido mais grana ainda.

O legal da live pra min é só o contudo mesmo baixer demos e tal, jogar online mesmo e nada pra min é a mesma coisa.
la_de_longe está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 13-02-2009, 10:05   #27
Spider[JSLV]
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por 6r0u Ir para a mensagem citada
daqui a pouco nego toma um banimento e volta chrando aqui pq nao vai poder jogar RE5 on line
Com certeza não serei eu. Tenho coisas mais importantes para fazer chorar

Antigo 13-02-2009, 10:34   #28
Multiman df
Membro

Padrão

Jogando muito SF4!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá showwwww. recomendo.
Multiman df está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 12:49   #29
0ni
Membro

Padrão

esperando a ver. PC pra eu poder opinar finalmente sobre o jogo.

0ni está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 13:33   #30
FragMan!
Banido

Padrão

Já saiu na PSN japonesa.
FragMan! está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 16:07   #31
//\\//3W
Membro

Padrão

Eu joguei apenas aquele primeiro mês grátis de Live Gold.
Depois não comprei mais. O único jogo que jogava era SF2HDR.
Com certeza quero jogar SF4 na Live. Por isso o cu apertando.
Como o meu amigo botequeiro Junior fala: "Quem tem cu tem medo."
MÃE TO NA GLOBO!

AIRIAIRIARIARAIRIARI DROGAS MANOW

Meu vídeo no YouTube:
Modern Warfare 2 / n3w - Testify
//\\//3W está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 19:43   #32
redhat
Membro

Padrão

Joguei aqui 20 minutos, a jogabilidade e boa, mas eu achei os graficos toscos demais, o braço do Ken e mto feio e estranho, bom eu nao curti, tomara que nao caguem no KOF

Van Basten pisou no gramado do San Siro pela última vez para uma sessão de aplausos de oitenta e cinco mil torcedores para se despedir de sua carreira de jogador. Naquela noite, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que o futebol "perdia seu Leonardo da Vinci".
redhat está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 19:50   #33
0ni
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por redhat Ir para a mensagem citada
Joguei aqui 20 minutos, a jogabilidade e boa, mas eu achei os graficos toscos demais, o braço do Ken e mto feio e estranho, bom eu nao curti, tomara que nao caguem no KOF
uhsdahusda, da uma olhada no ralf intao q vc vai ver o q eh feio LOL

0ni está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 20:17   #34
Spidey
hardMOB Staff
Moderação

Padrão

Pra mim a mesma coisa. Quando peguei 1 mês grátis nossa, VICIEI no CoD4, sério, jogava demais. Claro, o headset faz TODA a diferença.

Agora comprei 13 meses e deu 3rl em menos de 1 mês. Não esquento a cabeça não cara. Acho que esse 1 ano vale a pena sim, mesmo que jogue pouco, só o fato de ter disponível é bom demais. Sem falar que SF2THDR online é PERFEITO. Queria um MvC2 ou MvC online. Ia viciar DEMAIS.

Antigo 13-02-2009, 20:41   #35
Ltr0x
Banido

Padrão

devo te sido um dos primeiros a catar...mas o meu n eh desbloqueado...q legal ... vlw ... n eh meu exatamente, irmao, por isso n foi ainda..q merda
Ltr0x está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 21:53   #36
redhat
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por 0ni Ir para a mensagem citada
uhsdahusda, da uma olhada no ralf intao q vc vai ver o q eh feio LOL

eu ja vi ele parece um boi.. mto feio.. e o ken ta ridiculo, aquele cabelo de vassoura dele

Van Basten pisou no gramado do San Siro pela última vez para uma sessão de aplausos de oitenta e cinco mil torcedores para se despedir de sua carreira de jogador. Naquela noite, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que o futebol "perdia seu Leonardo da Vinci".
redhat está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 22:28   #37
0ni
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por redhat Ir para a mensagem citada
eu ja vi ele parece um boi.. mto feio.. e o ken ta ridiculo, aquele cabelo de vassoura dele
ken pra mim = Zero series.. cabelo comprido > all

todos os outros sao toscos perto dele. mas ele ta estranho mesmo. mas eu jogo de ken/ryu, blanka, vou com o q estiver melhor ingame msm.

o blanka ta feio pra caralho tb =/

Antigo 14-02-2009, 14:47   #38
Móveis Coloniais de Acajú
Membro

Avatar de Móveis Coloniais de Acajú

Padrão

tem parry igual ao SF3?

Móveis Coloniais de Acajú está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-02-2009, 12:49   #39
Fuzz
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Gibamon Ir para a mensagem citada
tem parry igual ao SF3?
Não tem parry.

Eu acho que deveria ter, SF3 ganhou muita popularidade por causa disso e do vídeo do Daigo.

[]s
Fuzz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-02-2009, 19:30   #40
//\\//3W
Membro

Padrão

To jogando em casa.
Só falta liberar Akuma e Gouken.

Meu vídeo no YouTube:
//\\//3W está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-02-2009, 20:15   #41
0ni
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Fuzz Ir para a mensagem citada
Não tem parry.

Eu acho que deveria ter, SF3 ganhou muita popularidade por causa disso e do vídeo do Daigo.

[]s
honestamente , esse eh um dos motivos q os classic SF players nao jogam o SF3, acho q a capcom perdeu um publico valioso.
n vejo parry voltando tao cedo pro SF

Antigo 15-02-2009, 20:17   #42
*=-Tênis AR-=*
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Fuzz Ir para a mensagem citada
Não tem parry.

[]s

Não tem exatamente "parry" mas tem um sistema bem parecido com o parry, mais simples, mas eficiente, que é o focus attack.
Eu achei o focus attack entre o parry e o sistema de cancel do SF EX... e que traz muita estratégia nas partidas.

Citação:
Postado originalmente por 0ni Ir para a mensagem citada
honestamente , esse eh um dos motivos q os classic SF players nao jogam o SF3, acho q a capcom perdeu um publico valioso.
n vejo parry voltando tao cedo pro SF
Eu tb não gostava do sistema de Parry do SF3, mas mesmo eu sendo um classic player, eu acho que tinha q ter umas inovadas no 4, eu gostei muito do novo sistema de cancels

Última edição por *=-Tênis AR-=* : 15-02-2009 às 20:21.
*=-Tênis AR-=* está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-02-2009, 20:22   #43
0ni
Membro

Padrão

é , to esperando sair pra PC, to doido pra jogar= P

Antigo 15-02-2009, 20:40   #44
//\\//3W
Membro

Padrão

Alguém conseguiu liberar o Akuma e o Gouken?

Já li um monte de coisa. Mas nada funcionou até agora.
Já liberei todos menos Akuma, Gouken e Seth.

Já virei o jogo no normal sem continue e com no mínimo 2 perfects e 2 ultra finishes.

Overdose de SF hoje.

Edit:

Achei algo que funciona.

Ryu = Sakura
Sakura = Dan
C. Viper = Cammy
Chun-Li = Gen
Abel = Fei-Long
M.Bison = Rose

Akuma = Pick a character you have already completed it with and get at least one perfect + no continues. You will fight Akuma after Seth. ************ will unlock him. Now complete Arcade with Akuma.

Gouken = After completing Arcade with Akuma, pick a character you have completed Arcade with again and go back to 1 round easiest. ************ time get at least 1 perfect and at least two ultra combo finishes (no continues). You will fight Gouken after Seth, defeat to unlock.

Seth = beat game with all

Meu vídeo no YouTube:

Última edição por //\\//3W : 15-02-2009 às 20:57.
Antigo 15-02-2009, 23:00   #45
la_de_longe
Suspenso

Padrão

Citação:
Postado originalmente por //\\//3W Ir para a mensagem citada
Alguém conseguiu liberar o Akuma e o Gouken?

Já li um monte de coisa. Mas nada funcionou até agora.
Já liberei todos menos Akuma, Gouken e Seth.

Já virei o jogo no normal sem continue e com no mínimo 2 perfects e 2 ultra finishes.

Overdose de SF hoje.

Edit:

Achei algo que funciona.

Ryu = Sakura
Sakura = Dan
C. Viper = Cammy
Chun-Li = Gen
Abel = Fei-Long
M.Bison = Rose

Akuma = Pick a character you have already completed it with and get at least one perfect + no continues. You will fight Akuma after Seth. ************ will unlock him. Now complete Arcade with Akuma.

Gouken = After completing Arcade with Akuma, pick a character you have completed Arcade with again and go back to 1 round easiest. ************ time get at least 1 perfect and at least two ultra combo finishes (no continues). You will fight Gouken after Seth, defeat to unlock.

Seth = beat game with all
Gouken = Akuma, naum?
la_de_longe está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-02-2009, 23:16   #46
//\\//3W
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por la_de_longe Ir para a mensagem citada
Gouken = Akuma, naum?
Gouki = Akuma
Gouken é o mestre do Ryu e do Ken.

Meu vídeo no YouTube:
Antigo 15-02-2009, 23:25   #47
0ni
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por //\\//3W Ir para a mensagem citada
Gouki = Akuma
Gouken é o mestre do Ryu e do Ken.

http://i178.photobucket.com/albums/w...ouken_4001.jpg
finalmente ele ganha formas sdauhdusdsuhsdasu

sempre foi um misterio a identidade dele.
Spoiler:
mas até onde eu sei o gouki mata o gouken não

Antigo 15-02-2009, 23:25   #48
la_de_longe
Suspenso

Padrão

Eu achava que o mestre deles fosse o Gen!
Antigo 15-02-2009, 23:27   #49
0ni
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por la_de_longe Ir para a mensagem citada
Eu achava que o mestre deles fosse o Gen!
nem, sduahhsdua gen eh inimigo do gouki tb, mas n eh mestre deles n

Antigo 16-02-2009, 11:18   #50
Fuzz
Membro

Padrão

Gouken = Shen-long, devido a um erro de tradução. Ou seja, a Capcom deu vida a uma brincadeira de primeiro de abril da EGM

Como funciona este focus attack? Gosto de todos os Street Fighters (SSFIITurbo, Zero/Alpha 2 e 3 e SF3) e gostava do parry pq dava um elemento de imprevisibilidade às lutas.

[]s
Fuzz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões